Oiee, como estão? Quero que saibam que essa história é baseada, APENAS BASEADA em um filme, mudanças e autoria minha. Sou uma pessoa tímida e foi difícil pra mim chegar até aqui kkkkk Espero que leiam até o final e por favor, sou nova nisso me ajudem qualquer coisas. Sei que isso ta um vazio total por eu ser nova nesse ramo, sou totalmente desconhecida. Por favor se puder votar e comentar serei muito mas muito grata. Obrigada quem chegou até aqui. Obrigada mesmo. Espero que gostem. Bjão babe
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Eu amo meu trabalho, mas hoje eu estou cansada, não estou nem um pouco afim de trabalhar cedo. Ontem fechei contrato com uma das melhores revistas de Miami então sai com minha amiga e parceira de trabalho Normani, para comemorarmos essa vitória, o contrato só se iniciaria ano que vem, claro ganhariamos uma grana.Normani e eu moramos juntas, ela é minha amiga desdo ensino fundamental, ela é extrovertida e engraçada. Além de ser uma morena linda, sensual e gostosa. Eu ficaria com ela claro, mas a vejo como uma irmã e agimos como tal. Hoje teríamos uma sessão de fotos com uma mulher importante, ela estava pagando uma grana preta para tirarmos umas fotos dela com cachorros. Eu achei engraçado no início, uma mulher importante tirando fotos com cachorros. OK isso é normal, mas é engraçado.
Me arrumei e fui para o meu estúdio que Normani e eu, trabalhamos juntas para compra-lo e hoje finalmente eu sinto que vamos ser reconhecidas e sucessedidas graças a nosso talento.
Chegando lá, Normani já havia arrumado o cenário para a tal mulher posar com seu querido cachorro eu ainda não acredito que aquela mulher ia fazer isso. Com que propósito??
-Bom dia, Mani - Chego dando um abraço e um beijo em seu rosto.
- Bom dia, Laur. Tudo pronto para a senhora com o cachorro. Hahahaha - Ela sorrir, acho q não sou a única a achar estranho.
- Então vamos esparar a senhora vir né, espero q seja pontual, detesto atraso.
Bem na hora a senhora chega. Meu Deus o que era aquilo? A senhora entra com cachorro em seus braços um vestido até o meio das coxas um chapéu gigante e óculos escuros e com o ar de superioridade. Ela não era feia, mas a roupa era chamativa e o cachorro era um bulldog francês marrom claro. Ele estava vestido de palhaço. Ham??
- Bom dia, me Chamo Sinuhe Cabello, mas me chame apenas de Sinu queridas. Esse é meu filho, Bibou.
- Bom dia, Sinu. Me chamo Lauren e essa é Normani. Somos nós as fotografas e proprietária do Jauregui Kordei Fotography. É um prazer conhece-la. E.. Bibou.
Então inciamos nossa sessão de fotos com a tal Sinu, ela trouxe uma mala com várias roupas, já que a sessão era livre, então ia ser demorado e cansativo. Depois de horas trocando e destrocando de roupa e cenário o cansaço começou a ser presente em nossos corpos, até o cachorro estava cansado.
- Vamos lá meninas, agora eu quero colocar uma roupa de super heroína e meu cachorro também.
- OK. Pode ir se trocar, acho que já ta bom esse de Havaí. - ela foi se trocar
Então inciamos nossa sessão de fotos com a tal Sinu, ela trouxe uma mala com várias roupas, já que a sessão era livre, então ia ser demorado e cansativo. Depois de horas trocando e destrocando de roupa e cenário o cansaço começou a ser presente em nossos corpos, até o cachorro estava cansado.
- Vamos lá meninas, agora eu quero colocar uma roupa de super heroína e meu cachorro também.
- OK. Pode ir se trocar, acho que já ta bom esse de Havaí. - ela foi se trocar
- Laur, isso ta muito engraçado. Eu não acredito que ela se vestiu de tomate e o cachorro de ketchup, depois de padeiro e o cachorro de pão, qual o problema dessa mulher?? - Disse rindo e sussurrando
- Eu não sei, mani. Talvez ela tenha algum retardo, nem o cachorro aguenta mais ela.
- Pois é, mas vamos fazer nosso trabalho.
- EU PRECISO DE BIQUÍNI. - Ela gritou e saiu. - Preciso de um com cachorros estampados, preciso agora.
- Senhora, não encontraremos um biquíni assim de uma hora para outra. -Mani disse
- Mas eu preciso, essas são mais importantes para mim, meninas. Eu.. Se virem eu quero agora um biquíni.
- Olha Sinu, não vamos achar um agora cedo, mas você pode comprar e agendaremos outro... - Fui interrompida.
- Olha aqui, EU QUERO AGORA UM BIQUÍNI DE CACHORRO, NÃO INTERESSA.
- Senhora se acalme, não grite.
Nesse momento ela começou a revirar sua mala, jagando peças de roupas por todo o lado a procura do tal biquíni, aquilo estava uma bagunça até calcinha fio dental tinha.
- Senhora, se acalme. Outro dia..
- Não!!! Quero agora. Ahora el bikini!!! - E continuou a bagunçar tudo. E derrubar as coisas, fazendo barulho e a peste do cachorro não parava de latir.
- Laur, essa mulher é doida como quer que achemos um biquíni assim do nada?
- Ela só pode ser retardada, que tipo de pessoa f.. - Aquele momento constrangedor que esta uma barulheira da porra e na hora que você abre a boca e fala besteira, o silêncio reina e parece que você esta falando num microfone.
- RETARDADA É SUA XIRANHA, QUEM ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM DE MIM!? - Sinu diz se levantando e vindo até mim.
Ela me pega pela gola da camisa e me empurra em direção a parede.
- Não encosta em mim, você só pode ser retardada mesmo. Me solte esta me machucando.
Neste momento o cachorro estava em cima de uma mesa enorme encostada na parede que dava na grande janela aberta, embaixo de um monte de roupas, todo atrapalhado. Ele estava com uma calcinha grande na cara e pelo visto não estava enxergando. Rodando em cima da mesa e derrubando tudo de cima.
- SOLTE-A AGORA SUA DOIDA!! - Normani a repreendia.
- EU PAGUEI PELAS FOTOS, E AS QUERO HOJE!! SE NÃO VÃO SE VER COMIGO.
Ela me derrubou no chão, estava em cima de mim me empurrando pelos ombros, Normani entrou no meio e começamos a rolar pelo chão com aquela doida em cima de mim.
- SAI SUA DOENTE.
- QUERO MINHAS FOTOS SUAS LADRAS HORROROSAS, BANDO DE INCOPETEN.. TENTES. - Estávamos todas no chão ofegantes.
- PAREEEEEM, PORRA. CHEGA!! VAMOS RESOLVER COMO ADULTAS!! VOCÊ, SUA VELHA DOIDA, VÁ POR UMA ROUPA E PENTEAR ESSA BUCHA QUE CHAMA DE CABELO, E VOCÊ LAUREN LARGA ESSE TACO, SE NÃO VAI MATAR A VELHA! - Normani ordena, Sinu estava toda descabelada e sua blusa rasgada eu já estava pegando um taco de golf que tinha ali - VAMOS ACABAR COM ISSO, A..
- CAIN!!!! - ouvimos um gemido e um barulho. Então paramos na hora e fomos em direção a janela e quando olhamos, o cachorro estava lá em baixo, vivo ou morto?
- AAAAAAAAAAAAAAHH BIBOU!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casadas
FanfictionTudo pela fotografia? Ou tudo por amor? Do nada você é obrigada a casar para realizar seus sonhos. Você aceitaria casar com uma pessoa desconhecida para alcançar seus objetivos? A Lauren aceitaria. Mais detalhes, só lendo pra saber dessa avent...