cap 5 Grosso

195 12 1
                                    

Solte-a agora Austin - Ouvi aquela voz rouca que estava me ganhando. Camila.

Camila apareceu de repende impedindo o troglodita a me agredir, rapidamente ele me soltou.

- Você não tem o direito de encostar nela, entendeu? Ela ta fazendo um papel que era pra ser seu.

- Está bem Lauren?? - Perguntou me olhando

- Sim Ahn .. Obrigada. - respondi

- OK, desculpa. Tenho que ir. Até logo. Mani. - Assentiu pra Normani e saiu com Austin

**

1 Semana antes do casamento

- Então, vocês vão ter que ser vistas juntas escolhendo algumas coisa para o casamento, tudo tem que sair perfeito. Entendeu? Apareças as 16h - Desliguei o telefone e deitei frustrada na cama.

Não sei se suportaria ficar perto da Camila e não ficar babando por ela. Será que tudo tem que ser encenação?? Uh será que eu seria suficiente pra ela?? Melhor eu me arrumar, tenho bolo e vestidos pra experimentar.

Tomei um longo banho e me arrumei para o resto de tarde longa pedi um taxi e parti para o tal lugar.

E lá estava ela me esperando, o lugar estava cheio e eu não tinha ideia de quem poderia ser o tal olheiro, então tenho que fingir bem. Camila já me olhou de um jeito diferente, acho que queria dizer algo.

Quando entrei, fui surpreendido por um selinho.

- Oi, vamos lá esperimentar os bolos, AMOR. - ela enfatizou bastante indicando o teatrinho. Ok vou seguir o que ela fez.

- Sim, QUERIDA. - sorri e puxei uma cadeira para ela se sentar. Tinha muitos pedaços de bolos de vários tipos e eu não estava afim de experimentar todos, qualquer um estava ótimo. Depois de comermos uns seis pedaços chegamos numa conclusão.

- Esse de baunilha com recheio de banana está otimo! - ela afirmou

- Esse de banana é estranho! Quem come bolo de banana!? - perguntei

- Fica quieta Jauregui, banana é tudo de bom, fala mal da banana de novo e eu te arrebento a cara - disse meio que rindo e me dando um tapa no ombro

- Oh coitada, não conseguiria nem tirar um fio meu. Magrinha desse jeito.

- Não me substime Jauregui. Te dobro em quatro em todos os sentidos. - Disse olhando em meus olhos

- Ah é?? Duvido! - Desafie

- Uma hora você vera, e você vai se arrepender de suas palavras. Farei você comer banana até sair por onde não devia. - Em que sentido ela estava falando isso?? Ela me deixa louca.

- UH.. Ok Cabello. Cobertura de banana. - sorri

- Exatamente! - saímos e fomos provar os vestidos.

Depois de provar de tudo, fomos comer algo, eu estava morrendo de fome. Já estava tarde e eu comeria um jumento se fosse preciso. Sentamos frente a frente e pedimos pizza.

- Então Jauregui, você sempre janta pizza? - Camila perguntou

- Não. Normani sempre faz questão de jantarmos algo saudável. Nos fins de semana que vem as besteiras as vezes. Porque? - perguntei curiosa

- Eu.. Ahh eu sempre comi normalmente. Mas Depois que conheci o Austin, ele meio que me obrigou a comer corretamente.

- Porque? - sou curiosa sim

- Bom, ele não vai querer ficar com uma gordinha. Não iria fazer o tipo dele. - falou esse absurdo

- Ele é um estupido Camila, que tipo de pessoa escolhe o jeito e o modo da pessoa, e se ela é gorda ou não?? Idai se a pessoa é gorda? Isso muda o que ela é?? Meu Deus, ele tinha que gostar de você de qualquer maneira.

- É.. Você tem razão, acho que a paixão me cegou. - disse

Nossa, isso me matou. Levei uma porrada. Ela ainda é apaixonada por ele?? Ahh claro sua tapada, obvio que ela é. O que estou pensando.

- Namoro com ele desdo 18, hoje tenho 21 .. Eu.. Eu era louca apaixonada e ele me Esnobava, então mudei uns costumes pra conquista-lo. Isso é estúpido - soltou uma risadinha sem graça desviando o olhar

- É sim, você.. Você é linda, Camila. - Eu disse e ela no mesmo instante olhou pra mim. Graças a Deus a mesa nos separa por que se não eu já estaria em cima dela enchendo-a de beijos. O olhar dela era profundo, como se pudesse ver minha alma e eu estava vendo a dela. Eu podia ver cada sentimento dentro daqueles olhos lindos e castanhos. Estavam tristes, magoados,frustrados e cansados, eu não sei o que ela passa e vive, mas por esse tempo que estivermos juntas, eu vou descobrir, e vou derrubar cada barreira fazendo-a feliz de verdade. Eu vou fazer o brilho do olhar dela ser real, tão real e impactante, que quando alguém olhar em seus olhos, vai sentir a alegria invadir o seu corpo.

Porra, eu estou apaixona, eu não posso!! Mas eu vou faze-la feliz e construir um laço, nem que no fim eu saia toda machucada mas ela vai ser a mulher mais feliz desse planeta. Eu vou fazer ela Feliz. E acabo de sacar que eu estou completamente apaixonada por Camila Cabello.


De repente casadasOnde histórias criam vida. Descubra agora