Oieee, me desculpem a demora de novo, mas n sei o que houve pois o wpp apagou tudo que eu tinha então já sabem.. A fic ta acabando, não quero prolongar muito ela então, aproveitem
- Vamos fazer um plano ok? - Ally disse com algo em mente.
Ficamos por ali perto do balcão nos preparando pra colocar o plano em ação.
- Espero realmente não morrermos. - Dinah murmurou. - Ok seja o que Deus quiser.
Nos abraçamos e fomos a caminho
Eu e Dinah entramos no galpão, os dois Patetas estavam sentados numa mesa no canto jogando baralho, a porta onde Camila esta, ta bem perto e vamos entrar, pelo meio de muitos galões por ali entramos disfarçadamente. Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi Camila com as pernas amarradas jogada no colchão sujo.
- Camz, Camz amor acorda.. Por favor acorda - ela lentamente abriu os olhos e me abraçou
- Lolo ai meu Deus!
- Graças a Deus Mila - Dinah se juntou no abraço. Ficamos ali naquele abraço por um tempo
- Vamos sair daqui, eu prometo.
- Vocês deram água pra ela hoje? - ouvimos uma voz feminina soar do lado de fora
- Ah merda, ela vai entrar. Mila, faça ela falar ok?
Nos escondemos atrás de um armário velho e esperamos a vadia entras.
- Ei vadiazinha, trouxe comida pra você, não queria mas Austin te ama mesmo... Você não merece.
Porra!! Era Keana, não acredito que essa psicopata ta fazendo isso!! Puta que pariu.. Como pode ser tão cruel. Será que ela me ama tanto assim, será que isso é culpa minha?!
- O que você.. Você quer de mim?! - Camila perguntou
- Eu só quero que deixe a Lauren em paz .. Livre pra mim.
- Você nunca vai ter ela.. - ouvi um barulho alto de tapa, porra ela bateu em Camila.
- Me bater não vai te trazer ela..
- Pior que vai, ela vai vir atrás de mim e implorar pra ficar comigo.
- Você não vai se safar dessa. - Camila afirmou.
- Já sim querida.. Não entendeu ainda né.
- Não, po que você é uma vadia e não sabe nem partir seu cabelo ão meio, imagine bolar um plano.. - ouvi outro tapa seguido de outro
- SUA VADIA CALE A BOCA!! CALE-SE!!! Nosso plano é infalível.. Austin cansou de ser esse subordinado, agora ele quer ser o subordinador.. Ele sempre honrou o que faz no trabalho e aqueles babacas sempre o humilharam.. E claro a empresa do seu queridinho pai.. Sua vadia.
Eu não estava aguentando, eu ia matar Keana por isso, mas Dinah me segurou e eu continuei ali ouvindo
- Austin sempre teve tudo.. Ele sempre teve.. Vocês são uns egoístas prepotentes, qualquer um quer estar no lugar dele.. Como? - Camila falou
- Ele quer mais que isso, queria ser reconhecido.. E isso iria acontecer se ele não tivesse tanto processo e você não precisasse casar de mentira pra ter tudo..
- Espera.. Esta tentando dizer o que.. Só me casei pra conseguir ser.. Presidente ou..
- Não, ia haver muito mais que isso, muito e seu pai sabe disso.. Muito dinheiro e você era só uma peça.. Seu pai é genial..
- O que você está dizendo?! Não pode ser..
- pior que sim minha querida.. Depois você e Austin iriam se casar e claro.. Laur iria ser presa mais aquela amiga ridícula dela e eu iria ajudá-la.. Mas a amiga iria apodrecer por muito tempo, nunca gostei dela.
- Você é ridícula, sua vadia nunca iria da certo.
- É.. E então você se apaixonou pela minha Lauren.. VOCÊ É UMA VADIA NÃO PODIA SE APAIXONAR POR ELA, ESTRAGOU TUDO!! - Keana esbravejou
- Não pude evitar e esse plano estúpido não vai da certo!
- Já deu certo. Austin vai te levar pra longe junto com todo o dinheiro e eu vou ficar com Lauren! E ninguém nunca vai encontrar vocês.
- Vadia estúpida, plano estúpido - E tome mais tapas.
- PARE AGORA KEANA, ACABOU!! - saímos de trás do armário, já tínhamos tudo. Espero eu.
- Ah vocês estão ai? Que bom.
- Quem você pensa que é sua filha da puta!! - Dinah foi pra cima de Keana a porrada enquanto eu desamarrava keana.
Dinah goleava Keana com fúria, enquanto Keana tentava revidar, foram muitos socos até alguém invadir o quarto.
- Chega!! - Austin e seus trouxas.
- Suas vadias!!! - Keana golpeou Dinah com um soco desprevinida.
- Porraa!! Vadia!!
- Já tá tudo feito, Camila vem comigo, vocês dois prendam essas vadias! - Austin ordenou
- Não, não obedeçam eles sus idiotas, ele vai fugir com tudo e deixar vocês aqui! - Gritei
- Cale a boca vadia!! - levei um soco bem na cara
- Não vai dar certo isso Austin, acabou!! - Dinah gritou
- Você que pensa girafinha, acabou pra vocês. Já dei um jeito em uma.. Quer ser a próxima?
- O que? O que você fez? - gritei
- Encontrei a negra no meio da mata, provavelmente vindo pra cá.. - Austin foi interrompido por mim e Dinah que fomos pra cima dele com tudo.
Distribuimos umas porradas até ele cair no chão, dei uma chave de braço e segurei pelo pescoço enquando Dinah tinha as pernas presas em sua Sintura distribuindo porrada.
- O que você fez com.. Com ela.. O que? - gritavamos.
- Larguem ele ou eu atiro!!
Keana tinha uma arma apontada pra Dinah.
-------+++++---
Oieeee, sei que esta tudo muito simples, mas estou dando meu melhor.. É a primeira vez que escrevo e isso ta sendo uma experiência incrível, sei que não tem muito sentimentos nisso, mas só estou deixando minha mente me levar e quem sabe na próxima fic eu caia completamente no romantismo e sentimentos??? Eu sou tão cheia deles e não demonstro nenhum pouco, isso é uma droga. VOTEM e comentem.. Falta a ultimo capítulo mores!!
Obrigada. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casadas
FanficTudo pela fotografia? Ou tudo por amor? Do nada você é obrigada a casar para realizar seus sonhos. Você aceitaria casar com uma pessoa desconhecida para alcançar seus objetivos? A Lauren aceitaria. Mais detalhes, só lendo pra saber dessa avent...