Damon Salvatore
Chegamos na frente da Mansão Mikaelson, todos estavam irritados e preocupados ao mesmo tempo, Malia era a pior, ela estava quase matando alguém.
Batemos na porta e Rebekah abre sorridente, mas logo fica séria ao ver Scott e Malia.
- Podem entrar - Ela diz e nós andamos até a sala - O que vocês querem aqui?
- Precisamos de uma coi... - Scott diz mas malia o corta.
- Cadê a Freya? - Malia diz brava e Rebekah pega ela pelo pescoço e prensa-a na parede.
Em segundos Scott jogou Rebekah para o outro lado da sala, a mesma ficou furiosa e tentou atacar Scott, mas eu prensei-a na parede, fazendo com que ela tossa.
Meu corpo é jogado contra a parede e vejo Kol com a mão dentro do peito de Malia, Elijah e Stefan estavam lutando e Rebekah ia para cima de Scott.
Eu quebrei o pescoço de Kol e de Rabekah, Stefan o de Elijah, Freya estava no pé da escada nos olhando assustada, uma dor absurda começa e eu caio ajoelhado no chão.
- Vamos bruxinha, só queremos conversar civilizadamente - Digo com dificuldade e ouço um grito de Malia - Pare com a droga da dor.
Ela para e suspiramos aliviados, em V.V pego o pescoço de Freya e a levo-a até uma espécie de sala de tortura, Stefan e Malia começam a tentar tirar informações de Freya que se recusava a dar a cura para Evelyn.
Após uns 10 minutos meu celular toca e vejo que Liam estava me ligando, o que esse garoto quer?
Ligação on
- Liam? O que você quer? - Pergunto e Freya grita de dor, fazendo com que eu sorria.
- Evelyn está piorando, acho que ela só tem menos de uma hora de vida - Isso não era nada bom.
- Estamos quase conseguindo... Ai... voltamos em menos de 20 minutos - Me aproximo de uma parede cheia de instrumentos que parecia ser de tortura e espeto meu dedo em uma espécie de faca, o que faz com que eu solte um pequeno gemido de dor.
- Venham o mais rápido possível - Consigo sentir o desespero na voz de Liam que logo desliga.
Ligação off
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Klaus escancara a porta gritando e eu reviro os olhos - ME RESPONDAM.
- Até parece que você não sabe - Malia diz impaciente e tira uma faca da perna de Freya.
- NÃO, EU NÃO SEI - Ele grita e se aproxima de Freya, mas eu entro na frente fazendo não com o dedo.
- Desculpa híbrido, mas você não vai soltar a bruxa até ela nos dar a cura - Ele me olha confuso e se afasta passando a mão pelo cabelo.
- Cura para o que, Damon? - Ele pergunta e reviro os olhos impaciente.
- Freya invenenou Eve e agora precisamos da cura - Stefan fala mantendo a paciência.
- E ela só tem menos de uma hora de vida - Completo e ele me empurra para longe e segura Freya pelo pescoço, fazendo com que todos fiquem confusos - Que tal você nos explicar o que está acontecendo?
- Eu não sabia que ela havia envenenado Evelyn - Ele diz e Freya tosse - ME DE A CURA FREYA.
- Não posso... você apaixonou... por nossa inimiga - Ela diz com dificuldade e um silêncio constrangedor nos envolve, Klaus estava apaixonado por Eve?
- Olha não temos muito tempo, então se quiser fazer ela nos entregar a cura logo - Falo impaciente.
(...)
Depois de algum tempo conseguimos tirar a cura de Freya, que era uma pequena injeção.
Demoramos um pouco para chegar em na casa dos lobinhos, Klaus havia vindo com a gente, entramos rapidamente na casa e gritos que pareciam ser Eve ecoavam pela casa.
- NÃO IMPLORE O PERDÃO AGORA IAN - Eve grita e um gemido de dor é ouvido, ela devia estar alucinando - VOU SENTIR PRAZER EM TE MATAR.
Corremos até o quarto de Evelyn e nos deparamos com uma cena que fez com que Malia gritasse.
Evelyn estava com a mão dentro do peito de Liam que estava com os olhos fechados, o mundo se paralisou por um segundo, mas tudo voltou quando Evelyn puxou o coração de Liam, que caiu sem vida no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch
VampireQuando dois caminhos se entrelaçam, há 2 escolhas: lutar para que se quebre ou apenas seguir seu destino. O que será que Evelyn Russel fará quando sua história se cruzar com a de Klaus Miakelson? " - Eu não acredito nisso de que os opostos se atr...