Evelyn Russel
Já era 2h da madrugada, provavelmente ninguém estaria acordado, então decido entrar pela porta da frente mesmo.
Abro a mesma com cuidado e vejo como eu estava errada, todos estavam sérios conversando na sala, Damon e Stefan estavam lá também, quando fecho a porta atrás de mim, todos se calam e começam a me olhar.
- Onde você estava? - Scott pergunta e eu jogo minha bolsa em uma mesinha cruzando os braços em seguida.
- Vocês sabem exatamente onde e com quem eu estava - Falo e começo a ir até a escada.
- Eve, isso é sério - Lydia diz e eu bufo ainda de costas pra eles - Precisa nos ouvir.
- OLHA EU CANSEI DE VOCÊS... - Começo a gritar me virando mas Derek me interrompe.
- Os originais estão planejando te matar - Derek fala e eu perco o chão.
- Que? - Minha voz sai falha e sinto uma tontura do nada, desmaiando logo em seguida.
(...)
Damon Salvatore
Já era de manhã e ninguém havia dormido, hoje iriam matar Evelyn e estávamos pensando em como podíamos protege-la.
- E se tirassemos ela da cidade? - Stiles pergunta e eu nego.
- Ela voltaria - Digo e todos olham para mim - Eu conheço a Eve a pouco tempo, mas sei que ela não desistiria tão fácil.
- Talvez possamos fazer isso, mas com algo a mais - Stefan diz e eu olho para ele.
Essa era uma boa ideia.
- Como assim? - Malia pergunta e eu cruzo os braços.
- Talvez ela possa esquecer de tudo...
Evelyn Russel
Abro os olhos com dificuldade, me sento na cama e começo a encarar a parede branca e sem vida.
Eu poderia morrer hoje.
Eu não nego, eu estava assustada, o fato dos originais quererem me matar me assustava, mas o pior era que Klaus estava me usando, aquilo doeu, doeu mais do que tudo em minha vida.
Era a dor da traição.
Eu não queria sair da cama, minhas pernas estavam bambas e eu sabia que não conseguiria ficar em pé, minhas mãos tremiam, eu estava com medo de morrer, aquilo era algo que nunca me assustou, mas eu estava com medo de deixar tudo e todos.
Minha porta é aberta revelando Damon, abraço meus joelhos e começo a encarar a coberta.
- Você está bem? - Ele pergunta e fecha a porta, se encostando na mesma.
- Eu posso morrer hoje, acho que você sabe a resposta - Digo um pouco fria.
- Você tem que sair da cidade - Ele diz e eu encaro Damon com seriedade.
- Eu não vou sair daqui sem lutar, Damon - Digo e me levanto em um pulo, já ficando em sua frente - Aqui é a minha casa, minha vida está aqui.
- Nós sabemos disso e você tem que sair daqui... - Ele diz e desvia o olhar do meu - Eu vou apagar sua memória.
- Vo-você vai fa-fazer o que? - Gaguejo e caio sentada na cama - SÃO AS MINHAS MEMÓRIAS DAMON, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.
- Você está em perigo, Eve - Ele diz e tenta se aproximar de mim, mas eu levanto a mão dizendo para ele não chegar perto, viro o rosto e uma lágrima escorre - É preciso.
- Vocês estão tomando uma decisão por mim - Digo com mais lágrimas escorrendo e encaro ele - ISSO NÃO É JUSTO DAMON.
- Se isso te fazer ficar melhor... Klaus não está envolvido nisso - Damon diz e eu solto um pequeno sorriso triste - Eve, precisamos fazer isso...
- Só quero dez minutos sozinha - Digo e ele exita - Por favor.
Ele assente e sai do quarto, eu estava feliz por Klaus não estar envolvido, mas Damon apagaria minhas memórias, vou até minha escrivaninha e pego um papel.
Damon Salvatore
Saio do quarto e desço até a sala onde todos estavam reunidos.
- Já fez? - Stefan pergunta e eu cruzo os braços.
- Não, ela quer dez minutos a sós - Digo e encosto na parede - Ela nunca vai nos perdoar.
- Ela não vai lembrar de nós, Damon - Lydia diz com um tom triste - Eu só queria que fosse de outro jeito.
- Todos queríamos - Derek fala e todos suspiram.
(...)
Eu andava pelo corredor devagar, prolongando cada vez mais aquilo que eu estava prestes a fazer.
Abro a porta do quarto devagar e vejo Evelyn olhando a vista pela janela, a expressão dela era serena, como se não ligasse para o que iria acontecer.
- Está pronta? - Pergunto e ela se vira para mim assentindo.
Chego perto dela e pego em seu rosto, ela estava calma e tranquila, parecia que havia acabado de acordar.
- Você nunca conheceu os originais, nem eu e Stefan, nem a alcatéia de Scott, você saiu de Paris e veio morar por um ano em New Orleans, mas decidiu que iria para Mystic Falls a procura de seu irmão Jeremy Gilbert, você foi deixada em um orfanato pelo seu pai, porque sua mãe teve você com outro homem, agora você quer conhecer seu irmão, seu nome é Evelyn, mas sempre se apresentará como Lynn Gilbert, você terá a chance de ter uma nova vida pequena... irá ser mais forte e destemida, protegerá os que ama acima de tudo, poderá ir para a faculdade, conhecer o amor da sua vida e criar uma família com ele, Lynn nunca se esqueça da bondade que existe em você, lembre-se que você é poderosa e nunca desista de seus sonhos, porque em um mundo de deuses e monstros, você é um anjo...
Deposito um beijo em sua testa e vejo uma lágrima solitária escorrer, antes de eu sumir.
---------------------------------------------------------
Esse foi o último capítulo, mas eu ainda vou postar o epílogo, acho que hoje.
Espero que tenham gostado da primeira temporada.
Bjxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch
VampireQuando dois caminhos se entrelaçam, há 2 escolhas: lutar para que se quebre ou apenas seguir seu destino. O que será que Evelyn Russel fará quando sua história se cruzar com a de Klaus Miakelson? " - Eu não acredito nisso de que os opostos se atr...