One day in my life

3.7K 217 61
                                    

Evelyn Russel

Abro os olhos, eu estava contente, talvez estar apaixonada faça isso com a gente, ainda mais se é recíproco.

Levanto da cama em um pulo e vou direto para o banheiro, um dia na minha vida eu estava sem olheiras, sorrio com minha imagem no reflexo e entro no banho.

Deixo a água quente levar a preguiça, eu não estava tensa hoje, era um dia feliz.

Saio do banho e deixo meu rosto natural, eu estava bonita daquele jeito, pego uma roupa no closet e visto.

Pego meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem e sorrio boba com quem havia me mandando um recado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem e sorrio boba com quem havia me mandando um recado.

Message on

Klaus: Na minha casa hoje às 20h30.

Evelyn: Estarei .

Message off

Guardo o celular no bolso ainda sorrindo que nem uma idiota e desço para a cozinha encontrando todos juntos na cozinha.

- Que sorriso é esse? - Lydia pergunta e eu me viro tentando disfarçar - Parece que a pequena Eve ta saindo com alguém.

- Nada haver, Lydia - Fala comendo meu bacon - Só to feliz.

- E porque está tão feliz assim? - Derek pergunta e eu só olho de canto para meu celular que estava na bancada, mas ele percebe e pega o celular, eu quase pulo em cima da mesa para pega-lo, mas Derek já estava lendo a mensagem e a cara dele não era nada boa - O KLAUS? JUSTO O HÍBRIDO ORIGINAL EVELYN? VOCÊ É IDIOTA OU O QUÊ?

Eu nunca havia visto ele daquele jeito, abaixo minha cabeça e um lágrima escorre, mas o barulho do celular sendo lançado na parede me assusta e Derek sai da casa batendo a porta.

- Evelyn, você não disse que não tinha nada com ele? - Malia pergunta e eu levanto a cabeça irritada.

- EU GOSTO DE UM HIBRIDO LOUCO QUE MATOU A LYDIA E ELE GOSTA DE MIM, ALGUM PROBLEMA? EU NÃO JULGO QUEM VOCÊS NAMORAM - Grito já indo para as escadas.

Parece que minha felicidade acabou.

Lydia Martin

- Eu acho que ele está usando ela - Stiles fala e suspira - A Eve é linda, mas o Klaus não iria se apaixonar por ela de uma hora para outra.

- Talvez eles já se gostem a algum tempo - Malia diz dando de ombros e todos encaramos ela - Que? Eu só falei.

- Os originais podem estar tramando alguma e temos que descobrir - Scott diz e Stiles concorda.

- A Eve já é uma adulta, mais velha do que nós, mas ainda é muito ingênua - Falo e Scott concorda.

- Mas e se ele gostar mesmo dela? - Malia pergunta e olho para ela - Sério, talvez ele goste mesmo dela.

- Isso iria acabar com a Eve, primeiro a morte de Liam, depois o sequestro pela Hayden e agora isso? - Scott Fala e todos suspiramos.

- Falando em vampiros, cadê os Salvatore? - Malia pergunta e todos começam a olhar para os lados - Não vejo eles a dois dias.

- Talvez estajam visitando alguém, um parente - Stiles fala e eu concordo.

- Eles não tem parentes aqui, Stefan disse que só uma Salvatore está viva e não mora aqui - Scott diz e sinto o ar pesar, algo estava acontecendo e eu sentia isso.

Evelyn Russel

Bato a porta atras de mim e me jogo na cama bufando, será que eu não posse ser feliz por um dia? Só um, fecho meus olhos tentando me acalmar.

Não me importava o que eles pensavam, eu gostava de Klaus e ele gostava de mim, eu sabia disso e eu encontraria ele essa noite.

(...)

Me olho no espelho a última vez e sorrio, eu estava bonita.

Pego tudo o que eu precisava e pulo a janela, o táxi já estava me esperando, entro no carro e começamos a ir até New Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego tudo o que eu precisava e pulo a janela, o táxi já estava me esperando, entro no carro e começamos a ir até New Orleans.

O trajeto todo eu fui olhando a vista, era tão lindo New Orleans, que até eu mesma duvidava.

- É aqui - Falo e o moço para o carro, pago e desco indo até a velha mansão.

Bato na porta de madeira e logo Klaus abre, ele me olha dos pés a cabeça e sorri.

Entramos e ele me leva até a cozinha, eu me surpreendo ao chegar lá, havia uma mesa pra dois cheia de velas, estava maravilhoso.

- É... lindo, Klaus - Digo ainda sem acreditar - Eu amei.

- Tudo do melhor para você, Evelyn - Ele diz e pega meu rosto me beijando longo em seguida, o beijo começou calmo, mas começou a ficar mais quente, deixo minha bolsa cair e ele aproxima seus lábios do meu ouvido - Talvez possamos pular o jantar...

Damon Salvatore

Chego na frente da casa de Evelyn e do pessoal, eu estava correndo faz tempo, mas eu não podia parar, eu tinha que avisa-los.

Escancaro a porta da sala e vejo todos me olharem assustados.

- Os originais estão planejando matar Evelyn... amanhã a noite.

---------------------Importante------------------

  Lamento informar, mas esse é o penúltimo capítulo dessa temporada, amanhã ou quarta sairá o último.

Mano, eu to muito ansiosa com essa fic, espero que vocês estejam gostando.

Bjxxxxxxx

The Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora