0.8

834 38 24
                                    

eu deveria ter falado algo,mas,se eu fala-se alguem poderia ouvir,e ja era tarde,então apenas iguinorei e cai no sono.

{quebra de tempo}


*sonho on*
era de dia e eu estava em jardim,perfeito como de um filme de contos de fadas,as flores eram lindas e belas,os passaros cantavam como nunca ouvir antes.era perfeição eu estava vestida com um vestido da minha cor favorita,era longo e fino, quase seda.

demois de apreciar o lugar,resolvir procura alguem,por que não seria possivel estar só eu ali ?ou seria?

andei um pouco e logo ouvir vozes a me chamar,eu deveria não ter as ouvidos,porem,parecia ser tão familiar e tambem seria a forma de saber se eu estava só ali ou não. depois de seguir aquelas vozes,me deparei no mesmo jardim,digo,do mesmo jeito que o primeiro,a diferença é que havia uma fonte,começei a pensar que talvez eu estivesse presa a um labirinto,mas isso seria loucura!

sentir uma mão tocando minha sintura e no mesmo instante olhei para trás!

S/N:vô...vôce?

?:eu?o que foi?não gosto?

S/N:depende.quem é você?

?:vôce não se lembra de mim?

S/N:eu deveria lembra?

?:achei que sim,já que eu fui o seu primeiro!

S/N:primeiro o que ?

?:namorado!hehe-falo o mesmo com uma risada maliguina um tanto assutadora demais.

S/N:eu...eu...não conheço vôce!saia de perto de mim!por favor! -falei assutada.

?:pare de bobagem!vôce me conhece sim!

S/N:garoto eu não sei nem quem vôce é!quanto mais conheso vôce! sai de perto de mim!ja disse!

?:nem se eu?- aproxemou-se tentando me beijar.

S/N:ah não!sai themonio!eu já disse!eu não conheço vôce!sai de perto de mim! cacete!

?:tudo bem...a gente ser ver amanhã então!tome cuidado com o seu suga!talvez algo possar acontcer a ele-falo rindo maquiavelicamente!de um jeito tão assutador,que parecia um vilã da disney.

S/N:aaaaah- gritei caindi no chão,ao ouvir o que ele havia dito.

as plantas começaram a pegar fogo.tudo ao redo estava queimando e morrendo.olhei para tras e vir tudo se despedasando e ao olhar pra frente vir que o homem havia sumido! e então,uma árvore caira em mim.

*sonho off*
acordei aos gritos e choros,sem saber o que estava acontecendo.e sem quere,acordei o suga.

S: o que foi S/N?! -falo tenso e precupado

S/N: eu tive um pesadelo horrivel,tinha um cara e ele era malvado e dizia ser meu ex namorado ou namorado,sei la! ele disse que iria me ver amanhã! e disse que machucaria você!por favor,eu não quero perde você! -falei chorosa ao braços dele

S:estar tudo bem!eu estou aqui para te proteger e não deixa ninguem maxuca você!entendeu?

S/N:mesmo?

S:sim!

S/N:que bom! -sorri e o mesmo pra mim

dormimos juntos,ele ainda demoro para pegar no sono,esperando eu dormir.


ᴠɪʀᴇɪ ᴜᴍᴀ ᴋ-ɪᴅᴏʟ?// hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora