0.4

1.5K 87 28
                                    

O...bias!Mas então me toquei que era apenas um dos homens que iria jugular também!

Respirei fundo e Fui! Quando me vir ali na frente de todos aqueles homens e do...ain...do BTS...Meu coração parou e logo em seguida volto!Então chegou a hora!E sem medo cantei minha música favorita! de começo estava tensa mas logo depois fui deixando as coisas rolarem!E no meio da música fui dançando a dança que eu havia criado para ela!

A cada segundo daquele cantoria minha eu conseguia me sentir infinita e cada vez melhor!E posso dizer que aquele momento era o melhor momento da minha vida!

E então,Acabou!respirei fundo e abri meus olhos e nesse meio tempo de poucos segundos em que meus olhos se abriam!pude ouvir aplausos!aplausos cadê vez mas forte! E então...ouvir a voz do suga.

SG:-acredite ou não! Você foi a melhor desse dia!Com toda certeza...Você passou!porque cara...Você é uma garota foda!

Naquele momento um grande sorriso veio em meu rosto!Meu coração parou e achei que não iria reviver novamente...Mas consegui! e então conseguir dizer aquele simples e grande "Obrigada" com aquela voz de menininha.

Então um dos moços falou que iria entrar em contanto com a minha família e comigo !Para acertamos as coisas!Já que eu iria me tornar um k-idol!

sorri e agradeci, e logo em seguida me retirei indo para casa! Logo quando cheguei meus pais estavam vendo filme e eu estava acabada demais para dizer o que havia acontecido,por mais que eu quisesse muito contar!Meu corpo precisava descansa.

ᴠɪʀᴇɪ ᴜᴍᴀ ᴋ-ɪᴅᴏʟ?// hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora