acordei com o suga me chamando,ja eram umas 10 da manhã,séra que meus pais não notaram que eu sumi?
me levantei e fiz minha higiene,mas como ñ tinha uma outra roupa,vestir a mesma que eu estava,fui falar com os meninos que estavam vendo tv.
jungkook estava tomando seu toddynho (ele tava tão fofin),o jin e o namjoon estavam falando sobre algo que eu ñ entedi direito,espero ñ entender,hehe,e jimin,tae e hope estavam vendo tv,era tãi bonitinho ver aquela familia ali,que fiquei adimirando eles por alguns segundos quando me assutei com o suga e sua tentativa falha de tentar fazer cosegas em mim.
S:aff
S/N:doido quer me mata?
S:não,por que eu faria isso?
S/N:sei la!você ñ é normal
S:e você é?
S/N:sou mais que você!
S:mesmo?
S/N:sim!
S:então tá...se eba vc diz! -falo rindo
S/N:eu hein!
S:vem cá -falo me puxando para o quarto
S/N:ain o que é suga?não precisa me puxa com tanta força!
S:quero que prove isso! -falou me dando uma roupa:
S/N:o que é isso?S:uma roupa ué!
S/N:mas pra que essa roupa?
S:pra você usa!
S/N:agora?
S:sim
S/N:eu ...eu...,eu estou sem palavras suga! eu amei!você compro pra mim?
S:sim!
S/N:ain!muito obrigada suga,eu te amo-falei dando um forte abraço no mesmo que me retribuiu da mesma forma
S:agora vá usar!
S/N:esta bem!
fui ao banheiro e me troquei,depois que terminei de me arruma,voltei para o quarto onde suga estava.
S:você....você,você estar linda !
S/N:obrigada!
S:quando eu vi na loja achei que iria ficar bonito em você,mas agora vejo que me enganei,pôs ele estar maravilhoso em você!
S/N:aks obg suga!- falei nervosa
JM:ei casal!vem a gente ja vai! vamos falar com os pais da S/N e iremos hoje para a coreia! vamos!
S/N:hoje?!
JM:sim, hoje! agora venham!
falo e sem tempo de eu poder pensar ja haviam me levado para juntos dos demais para partimos,pela primeira vez estou me sentidi dividida!séra que vale apena deixa tudo para trás para ficar ao lado de 7 meninos dos seus sonhos e ainda vira uma estrela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪʀᴇɪ ᴜᴍᴀ ᴋ-ɪᴅᴏʟ?// hiatus
Dla nastolatkówS/N sempre foi uma garota talentosa porém muito tímida!E com uma grande empresa sul coreana vindo para o Brasil! S/N toma coragem e resolve fazer uma audição na qual ela passa e sua vida muda da cabeça aos pés +18 . . . {plágio é crime bb} {sem rev...