0.6

1.3K 49 74
                                    

olhei para trás e vir o taehyung, me espantei dando um pulo para trás !

S/N:Kim taehyung! O que foi isso ?

T:Você não foi fala com a gente!Então vim aqui com você!-falo abrindo aquele lindo sorriso que ele!

S/N:ah...desculpa Kim taehyung!eu achei que não devia ir,na verdade eu fiquei sem reação.- falei tentando esconder o nervosismo.

T:acho que entendi...bem venha comigo!ah e pode me chamar de tae ou como você quiser me chamar !

S/N:ah...ks ok- falo corando rapidamente.

T:ai!Você fica tão fofinha quando estar corada - falo com um brilho no olhar um tanto quando diferente.

S/N:ksks!Aí...Você vai me deixa que nem um tomate tae!

T:sabia que eu adoro tomates?-falo de uma forma um tanto quanto maliciosa

S/N:como é?

T:nada não,hehe.

S/N:ok então! Vamos lá com os meninos então?

T:Sim...Vamos!

andamos até o local onde os meninos estavam.eu estava tremendo de nervosimos,achei que por um estante eu teria um ataque cardíaco!Mas graças a G-dragon eu não tive nada,apenas um ataque de loucura na mente!Mas isso é normal.

J:oi S/N!Como vai ?-falo doce como o de costume

S/N: Olá!-falei corada

S:então já está pronta?

S/N: para que?-fale confusa

S:você vai com a gente la pra Coréia lembra?

S/N:ah sim!Eu ia esquecendo disso!Meu deus...Como sou esquecida !

S:normal!ks,ah você irá dormir com a gente,tudo bem para você?-falo dando uma piscada com um sorriso malicioso mas não tanto a ponto de todos ao redor notarem.

S/N:ks ah claro! Sem problemas!-falei sorrindo.

J:suga nós não sabemos direito isso!pare de ser assim,credo!-falo com aquele jeito omma de sempre.

T:bem se ela for dormir com a gente,ela pode dormir do meu lado...

J:MAS QUE PORRA É ESSA !NÃO ACEITO ESSES MODOS DE VOCÊS ! EU HEIN PODEM AQUIETA O FOGO NO CU!-falo dando uma grande fitada em todos ali.

S/N:tudo bem jin! Sem problemas! Estou acostumada de um certo modo.

J:não deveria!Você é uma garota e deve ser respeitada!

S/N:quem dera algumas pessoas pensassem assim...

T:ué mas eu só dei uma sugestão.-falo com aquele jeito brincalhão de sempre dele.

S/N:ksksks é verdade!Mas até que não seria uma má sugestão...

J:meu deus é muito fogo no cu!

Todos rimos com o que acabara de ser dito!Não é errado fala que ele é a omma mesmo do grupo!

JK:hey!O que estar havendo?precisamos ir!

J:menino!da pra comprimento a S/N!Eu hein

JK:ah desculpa...Oi S/N!Foi você que passou pra fica com a gente ?

S/N:Sim!

JK:aí que bom!Você foi a melhor de todos naquelas audições!Teve até uma garota que dizia fazer uns falsetes,mas fazia uns barulho bem loucos que eu jurei que ela tava morrendo engasgada!

JM:verdade!Achei que tinha perdido a audição!ah...Olá S/N

S/N: Olá!

JH:Hey!Gente vamos logo precisamos ir!As STFF estão mandando!Desculpe S/N mas precisamos ir - falo em um tom preocupado!

S/N:tudo bem!

T:porque não vem com a gente ?

S/N:não quero incomodar...

T:não irá nos encomendar! venha !Por favor!

S/N:tudo bem então!

fomos para o estacionamento e entramos no carro e fomos em direção ao hotel em que os meninos estavam.

Durante a viajem sentir uma mão em minha coixa; olhei para a pessoa e vir o...

🍼💞🍼
Hey esse cap foi um tanto quanto grande na minha opinião!Mas espero que tenham gostado!E como sempre aquele recadinho! comentem o que acharam!compartilhem com a amiga kpoper que todo mundo tem!E dem aquela estrelinha que a gente ama!💞
um beijo babys e até o próximo cap💋💞
🍼💞🍼

ᴠɪʀᴇɪ ᴜᴍᴀ ᴋ-ɪᴅᴏʟ?// hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora