Capitulo 1

257 17 4
                                    

-Bom dia Amy- disse Anne.

Abri os olhos muito levemente e fui presenciada com Anne.

Estava com aquele sorriso com que todas as manhas acordo, aquele sorriso largo, perfeito e bem delineado.

Enquanto observava o seu sorriso Anne acariciava (não sejam preversas xd ) com uma das suas mãos suaves, uma parte do meu cabelo de uma maneira calma e suavizada.

-Bom dia Anne- Respondi-lhe de uma forma rouca devido a presença de sono e retribui-lhe o sorriso.

Apesar de a considerar uma mãe, nunca optei por por trata-la como tal. Ainda não era a altura mais acertada.

-Dormiste bem ?- Perguntou.

Encarei-a , onde pude concluir que aquele sorriso de alguns segundos ainda permanecia na sua cara.

-Sim e a Anne ?- Perguntei-lhe de forma educada como é habtual.

-Amy, trata-me por “tu”, já te disse - respondeu-me calmamente – e sim dormi bem. Eu vim acordar-te para ver se queres tomar o pequeno almoço, porque eu daqui a meia hora mais ou menos vou trabalhar.

Anne fazia questão de preparar-me o pequeno almoço. Fazia questão de tratar-me como uma verdadeira princesa, mas por vezes sentia-me um pouco revoltada porque, eu tenho 2 maos e sei muito bem cozinhar. Mas Anne, tenta sempre dar a volta e convece-me a deixa-la fazer por mim.

-Sim Anne eu já vou descer, vou só me vestir.

- Sim, claro, eu vou descendo.

Pude ouvir a porta a bater calmamente.

Espreguicei-me uma ultima vez e sentei-me na beira da cama, dirigi-me  a casa de banho, onde fiz a minha higiene.

Pelo menos 10 minutos mais tarde, sai da casa de banho e dirigi-me á gaveta onde continha uma variedade de roupa, optei por escolher uma roupa fresca e leve, pois a temperatura pertendia isso mesmo.

Depois de pronta, desci e movimentei-me ate á cozinha, onde se encontravam Anne e Harry, filho de Anne.

Harry era mais velho do que 2 anos.

Eu e o Harry sempre nos demos bem, reagiu muito bem á minha chegada o que me fez sentir mais á vontade.

Uma das coisas que eu reparei quando fui parar aquela família, foi que Harry e Gemma (irmã do Harry/ filha de Anne) herdaram o sorriso de Anne. Um sorriso comprido, largo e bem delineado.

Anne estava de costas, calculava que a terminar o meu pequeno-almoço. Harry estava sentado a terminar o seu.

Quando terminou, colocou o seu prato no balcão, depositou um beijo na bochecha da mãe, e esta sorriu, veio na minha direção e depositou-me um beijo na testa o que me fez, imediatamente fechar os olhos, não sei bem o porque que eu faço isto mas é habitual. Quando ele faz isto sinto-me completamente protegida.  

Dirigiu-se á sala e seguiu-o com os meus olhos cada movimento que ele fazia.

- Mãe, vou trabalhar, por isso devo chegar por volta da 13:00h-Disse Harry.

Anne não respondeu, pois Harry, quando terminou de dizer isto tivera se ido embora.

- Amy, já te podes ir sentado, já esta pronto. – Disse Anne, o seu sorriso permanecia no seu rosto.

-Obrigada Anne- respondi-lhe, colocando também um sorriso na cara.  

Anne colocou o prato diante de mim.  Peguei num guardanapo e peguei numa torrada e dei-lhe uma trinca.

-Querida, já vou ter de ir trabalhar, se precisares de alguma coisa liga-me. A Gemma não esta em casa e so deve chegar perto da noite ou ao fim da tarde.

- Anne, posso convidar a minha melhor amiga para vir para aqui fazer me companhia?  -Perguntei um pouco com receio da sua resposta.

-Sim, claro, Amy- Respondeu-me.

Anne dirigia-se para a porta e eu segui-a com os olhos atentamente.

-Adeus querida – enunciou Anne.

-Adeus-  disse.

Quando terminei, coloquei o meu prato no balcão, passei o por água e coloquei-o dentro, da maquina de lavar a loiça.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola girls

Espero que gostem do novo e 1º capitulo.

 Comentem, critiquem, deiam opinioes, para mim conta muito 

Obrigada por lerem :)

broken promisses /liam payne /Onde histórias criam vida. Descubra agora