Estava farta de tudo, era so problemas atrás de problemas, será que não há um momento em que eu possa ser feliz?
Parece que tudo esta contra mim, todos me julgam sem eu ter culpa e so faço merda(desculpem a linguagem xd ).
Mas bem, chamo-me Amy e tenho 19 anos . Nunca tive um namorado, mas sempre me apaixonei facilmente, basicamente vivo num mundo de ilusões, onde tudo é lindo e perfeito mas no final acabo magoada. Mas começo desde o principio… a minha mãe morreu logo apos eu nascer, ela ficou sem forças para continuar por isso fiquei nas mãos da minha avó, eu não a considero como uma mãe como em todas as historias parecidas com esta porque ela me abandonou, so tomou conta de mim durante 2 anos, depois entregou-me a um orfanato onde vivi ate aos meus 18 anos, ou seja, so estou num “mundo mais livre” desde o ano passado, aquele orfanato era um inferno completamente, mas pronto já sai de lá e agora quero viver a minha vida.
Quando sai de lá fui adotada por uma mulher, Anne Cox, aqui sim, considero-a como uma mãe. Sempre me apoiou, recebeu-me de braços abertos, eu sabia que quando eu precisa-se que ela estaria lá, nos bons e maus momentos, que iria partilhar comigo um sorriso, uma lágrima, um sonho…
Agora vivo em Londres, bem que sonho, apesar de saber que o tempo aqui não é muito a favor, isto aqui é lindo.
Gostava que a minha vida fosse melhor…
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem se esta pequenino, mas gostava de saber o que estao a achar ???
Querem que ponha mais capitulos ?
Obrigada por lerem :)