004

63 13 35
                                    

Deitada, ouço o despertador tocar. Eram 07:20 a.m e eu estava super ansiosa para o meu primeiro dia de aula na Brown.

Escolho uma roupa normal, uma calça jeans stretch, um cropped, coloco um casaquinho e um tênis.

Desço para tomar meu café, que na verdade eu pensei em encher o bucho por causa do tamanho daquela mesa, mas se Deus quiser eu não vou engordar. Não agora.

__________________

Cheguei no colégio e tive que ir na secretaria mostrar meus documentos e outras coisas. Lá, eles me disseram o número do meu armário e eu fui liberada. Logo que sai de lá fui procurar o mesmo e por enquanto, nenhum sinal da Gaby.

Coloquei alguns livros no armário e fui ver meus horários, aula de Biologia, que bom que vou começar com uma matéria que eu gosto.

Procuro onde é a sala de Biologia, até que alguém vem falar comigo.

— Oi. – diz chegando por trás.

— Oi.

— Nova por aqui?

— Sim. Cheguei ontem.

— Ah. Qual é o seu primeiro horário? Posso te ajudar a achar sua sala.

— Obrigada, é Biologia.

— Ah, só virar ali no corredor à direita, primeira porta à esquerda. – ela gesticula enquanto fala.

— Obrigada. – sorrio.

— Aahh, que falta de educação a minha, me chamo Amy. – ela sorri.

— Prazer Amy. Sou Anna. — sorrio.

O sinal toca.

— Tenho que ir pra aula de História. No almoço a gente conversa. – ela diz se virando. – Beijos Anna. – ela faz o sinal de paz e amor e continua de costas andando até sua sala.

— Beijos Amy. – sorrio e vou procurar minha sala de acordo com o que ela me disse.

A sala não estava muito cheia. Sentei na terceira carteira da janela. Logo a professora chega e começa com a aula.

__________________

Cai uma bolinha de papel na minha mesa em plena aula de Matemática. Lindo isso. Logo abro o papel pra ver o que tem escrito.

"Oi novata, tudo bem?
Espero que esteja gostando
da escola e que possamos ser
amigas, já gostei do seu estilo
e você parece ser gente boa.
Quando a aula acabar eu te
chamo para um papo.

Beijos, Lana.

Olho para trás mas ninguém se pronuncia como a dona do bilhete. Paro de tentar descobrir quem é e volto a prestar atenção na aula.

__________________

O sinal toca e a aula de Matemática acaba. Arrumo minhas coisas e logo sinto uma mão no meu ombro.

— Oi novata. – ela sorri.

— Lana?

— Em carne e osso. – a mesma continua sorrindo. – E você? Qual seu nome?

— Anna. – sorrio.

— Precisa de alguma ajuda?

— Se você puder me ajudar sim.

— Posso sim. Fale.

— Onde fica a sala de Química? – sorrio sem graça.

— Vem que eu te mostro. – ela ri. – Olha, já vou te avisando que aqui tem muitos gatinhos, e um deles já é meu mesmo não me notando ainda. Ainda. – diz enquanto caminhamos.

— Okay. Como ele se chama?

— James Parker. Depois te mostro quem é. – ela sorri.

— Okay.

Chegamos na minha sala e ela diz que já tem que ir para sua sala. Nos despedimos e ela vai.

Entro na sala e como a outra ainda não estava tão cheia. Logo que entro adivinha quem eu vejo. Ele mesmo. O garoto do avião. Matthew Espinosa. Ele está lá, com aquela cara linda dele sentado na carteira conversando com o menino atrás. Eita, pera, eu disse cara linda? O que está acontecendo comigo?

Vai ficar ai na porta mocinha? – diz a professora me olhando e me tirando dos meus pensamentos.

Todos olham para mim, principalmente Matthew, que dá um sorrisinho bobo. Logo entro e sento no primeiro lugar que vejo. Como eu odeio sentar atrás.

__________________
MAOEEEE, turobõ com vocês?
manoo, eu tô amando escrever (mesmo ficando uma merda), sinceramente, eu gosto do Matthew ajahsj, mesmo ele sendo um galinha.

Sla, ele foi fofo com ela quando derramou a água.

E eu queria avisar (porque ela tá me enchendo o saco) que a Fehrowland é a Gaby na história.

ilysm
kisses.

be alright ❀ m. espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora