O som estava alto, o cheiro de bebidas estava forte, gritarias para todo canto, pessoas sendo traídas e traindo.. Eu só queria ir embora desse lugar, mas não tinha mais saída, não tinha para onde correr. Eu tinha que aguentar aquilo, pelas minhas amigas eu tinha.
— Mais uma vodka, por favor. – Gaby pede pela oitava vez.
— Ei, pega leve aí. – Lana aconselha.
— Deixa eu beber. – Gaby diz virando o copo. – Mais um, por favor.
— Gaby! – a repreendo.
— O que? Deixa eu curtir a noite, não tenho culpa de vocês serem certinhas demais. – Gaby diz já bêbada.
— Nós não somos certinhas demais. – Lana diz.
— Só não queremos passar dos limites.
— Vocês já sentiram a sensação de estar bêbada? Eu acho que não, mas deveriam experimentar. Larguem de ser good girls só por um minuto e venham beber comigo. – ela diz e dá mais uma virada em seu copo.
— Eu acho que vou me juntar a ela. Me vê uma dose também. – Lana se entrega.
— Lana!
— Desculpa, mas eu acho que a Gaby está certa, vem com a gente.
— Tá bom. Mas só um copo.
— Agora sim. – Gaby fala rindo.
* * *
Já estava na minha quinta dose e já não estava me sentindo muito bem, acho que era por ser minha primeira vez bebendo tanto. Isso não é para mim.
— Vamos dançar. – Gaby segura em minhas mãos e nas mãos de Lana e nos puxa para a pista.
— De quem é essa festa mesmo?
— Do primo do colega da minha amiga.
— Entendi.
— Sem chances de ter alguém que conheçamos aqui.
— Com licença. – diz um garoto que aparenta ter a nossa idade.
Gaby o encara e logo eles já estão se beijando e dançando colados. Espero que não aconteça o mesmo comigo.
Continuo dançando com Lana, até que começa a tocar Strip That Down do Liam Payne. Lana e eu começamos a cantar igual a duas malucas sem noção.
You know, I've been taking some time
And I've been keeping to myself (self)
I had my eyes up on the prize
Ain't watching anybody else
But your love, it hit me hard, girl
Yeah, you're bad for my health
I love the cards, that I've been dealt
Do you feel the same as well?Parecia que tínhamos microfones na garganta. Algumas pessoas pararam de dançar para ficar nos olhando. Vergonhoso.
You know, I used to be in 1D (now I'm out, free)
People want me for one thing (that's not me)
I'm not changing, the way, that I (used to be)
I just wanna have fun and (get rowdy)
One Coke and Bacardi (sippin' lightly)
When I walk inside the party (girls on me)
F1 type Ferrari (6 gear speed)
Girl, I love it when your body (grinds on me)
Oh yeahChegando a hora do refrão, pegamos o maior impulso possível e cantamos a uma só voz.
You know, I love it, when the music's loud
But c'mon, strip that down for me, baby
Now there's a lot of people in the crowd
But only you can dance with me
So put your hands on my body
And swing that round for me, baby (swing)
You know, I love it when the music's loud
But c'mon, strip that down for me (yeah, yeah, yeah, yeah)
Oh, strip that down, girl
Love when you hit the ground, girl (yeah, yeah, yeah, yeah)
Oh, strip that down, girl
Love, when you hit the groundE a música parou e What Do You Mean do Justin Bieber começou a tocar o que nos desanimou um pouco. (obs: nada contra)
— AAAAAA. – nós gritamos.
Logo depois de mais algumas músicas, resolvemos chamar a Gaby para irmos embora. Ela insistiu para ficarmos mais por causa do peguete dela mas logo depois concordou em ir embora.
* * *
— Bom dia, meninas. – a mãe da Gaby diz abrindo as janelas do quarto.
— Só mais alguns minutinhos. – Lana diz.
— Já vi que estão de ressaca, mas para animar um pouco o dia de vocês, tem uma mesa cheia lá embaixo. Se quiserem eu posso trazer água.
— Por favor. – Gaby pede.
Logo que a mãe dela sai do quarto nós voltamos a dormir, o que não durou muito tempo, porque logo a mãe dela voltou.
— Se vergonha matasse eu estaria morta. – digo e ponho um travesseiro no meu rosto depois de ter dado um gole na água.
— Não foi tão ruim assim. – Lana diz rindo. – Nós cantamos bem.
— Não quando estamos bêbadas, Lana.
— Calma, gente. Sabe o garoto de ontem? – Gaby muda de assunto. – Então, ele é do colégio e muito hot por sinal.
— Perdemos mais uma soldada. – Lana diz brincando o que nos faz rir.
— Até que o nosso "rolezinho" não foi tão ruim, mesmo que só tenha ficado Lana e eu juntas porque uma certa pessoa estava aos beijos com um garoto. – digo me referindo a Gaby.
— Indiretas rolando soltas no ar. – risos.
— Na próxima eu prometo que não vou arranjar ninguém. – Gaby diz.
— Qual próxima? – brinco.
Espero que tenham muitas e muitas vezes em que possamos sair juntas, mesmo Gaby indo ficar com os caras, a companhia delas é uma boa, a ressaca que é o pior de tudo.
_____
BOA MADRUGADA PARA VOCÊS RS.
TINHA QUE SER MADRUGADA PARA EU ESTAR AQUI POSTANDO CAPÍTULO NOVO, NÉ KSJS.01:27. boa noite para vocês kshsjs
e um capítulozinho de 'maria vai com as outras' rolando aqui, não podiam faltar as bebidas, né rs.
durmam bem, anjinhos/pestes (como preferir).
VOCÊ ESTÁ LENDO
be alright ❀ m. espinosa
FanfictionOnde Anna viaja e não consegue fugir de sua paixão, que na opinião dela, é pelo garoto mais idiota que existe. - Uma história baseada em fatos reais. - by: me •• started in 2017 august. finished in - cover by @Unicornia_da_53 © 2017 okokmaggie