Depois da 'saideira', nos concentramos na casa da Gaby, vimos alguns filmes e dormimos lá.
____________
Acordo com barulho de alguma coisa quebrando.
Olho para o relógio, onde marca 05:46. Só tinha passado 1 hora desde que dormimos.
Resolvi ir até a cozinha, de onde vinha o barulho.
— Oi? – falo baixo.
Sem resposta.
— Tem alguém aí? – falo aumentando o tom da minha voz.
— Oi. – Matthew sussurra.
— O que você está fazendo aqui? – falo um pouco alto demais.
— Shh, fala baixo. – ele diz colocando o indicador na minha boca. – Eu não tava conseguindo pegar no sono, então eu vim aqui pegar água, só que como está escuro, como você pode ver, eu acabei deixando o copo cair.
— Entendi. Fecha a porta pra gente poder acender a luz.
— Beleza. – ele vai até a porta e fecha a mesma. — Você tá descalça.
— O que tem?
— Vai se cortar. – olho para ele.
— Você também tá.
— Não me importo. – ele dá de ombros.
— Também não.
— Mas eu não vou deixar você limpar esses cacos descalça.
— Você manda em mim?
Nós estávamos nos olhando fixamente.
— Não, mas não quero que se machuque. – ele desvia o olhar. – Que pijama é esse?
— O meu, ué.
— Muito curto. – sorrio.
— Mas ninguém vai ver.
— Eu tô vendo.
— Você não conta.
— Por que não?
— Você tá sem camisa. – digo ignorando a sua pergunta.
— Você não me respondeu.
— Em que?
— Por que eu não conto? – ele se aproxima.
— Han? – sorrio e ele retribui o sorriso.
Ele me pega no colo e me põe sentada no balcão.
Quando percebo nossos lábios já estão colados.
Ele passa a mão pelas minhas costas e eu acaricio sua nuca.
O seu beijo era calmo, mas cheio de desejo, como se desejasse aquilo a tempo, sabe!?
Enquanto ele segura na minha cintura eu entrelaço meus dedos em seu cabelo e o envolvo com minhas pernas ao redor de seu quadril.
____________
— Bom dia, flor do dia.
Acordo com Gaby me dizendo esse lindo 'bom dia'.
— Bom dia. – falo com sonolência na voz. – São que horas?
— 10:37. – Matthew responde. – Já está na hora de levantar.
Cubro meu rosto com o edredom.
— Nem vem. – Gaby pula em cima de mim. – A gente vai pra piscina. Vai ficar deitada aí?
— Vou. – respondo.
— Ok. Qualquer coisa só pegar o biquíni no meu armário. – ela diz.
— Beleza. – me viro para tentar voltar a dormir.
Logo que eles saem eu fico 5min pensando em paranoias e decido levantar.
Subo, faço minhas higienes e coloco um dos biquínis da Gaby. Mais especificamente um que pareça ser o mais novo, pego um short e desço.
— Olha quem chegou. – falo em um tom mais alto que o normal.
— FINALMENTE. – Gaby grita e sai da piscina. – Tenho que te contar umas coisas. – ela me puxa para um canto.
— Diga.
— Então... Ontem, ou hoje, sei lá, enquanto dormíamos, Rafael começou a me agarrar e passar a mão na minha bunda...
— E?
— Deixa eu falar, cacete. – apenas assinto. – Então.. Eu deixei no início, mas depois eu percebi que ele queria coisas a mais e com vocês ali do lado jamais que eu transaria com o garoto. – rio mas logo paro quando vejo uma expressão séria em seu rosto. – Você acha que ele quer algo sério ou é só curtição?
— Olha, Gaby, sinceramente eu não sei.
— Que ajuda.
— Ei, calma. Pensa comigo. Que tal você esperar mais um pouco? Ver o que ele realmente quer. Ver o que você realmente quer. Você já sabe se quer já se comprometer?
Os meninos nos chamam e vamos até eles, os mesmos disseram que querem uma coisa mais abrasileirada. Churrasco. Então os pais da Gaby se ofereceram para comprar carne e nós aceitamos. Eles não deixaram nós bebermos então compraram apenas alguns Ice's.
Os meninos ficaram tomando conta da churrasqueira e depois voltamos a piscina.
— Já percebeu o sem noção que não para de te olhar? – Gaby sussurra.
— Han? Matthew?
— Ele mesmo.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be alright ❀ m. espinosa
FanfictionOnde Anna viaja e não consegue fugir de sua paixão, que na opinião dela, é pelo garoto mais idiota que existe. - Uma história baseada em fatos reais. - by: me •• started in 2017 august. finished in - cover by @Unicornia_da_53 © 2017 okokmaggie