Por acaso virou meu namorado?

7.7K 240 35
                                    

{Pri on}
Chegou o dia da festa, eu fui com uma saia preta cintura alta, meio soltinha, e um cropped vinho, deixava os meus seios avantajados, e a saia me deixava bunduda, amava aquele "conjunto".
Fiquei lá na calçada enquanto esperava Alex vim passar na minha casa pra me buscar.

{Alex on}
Fui me trocar rápido, porque a festa é na minha casa, e eu ainda tinha que buscar a trouxa da Pri, mas fazer o que, ela é minha amiga!
Coloquei uma calça jeans vinho, uma camiseta branca com uns detalhes pretos, bem larga, e um tênis.
{Alex off}

-Carai! Você demorou em!
-Não reclama, eu ainda vim te buscar...POR QUE VOCÊ ESTÁ DE SALTO?
-Quis ficar bonita, deu certo?
-Deu, e muito!
-Bobinho. Vamos.
(...)
{Pri on}
Cheguei na festa e tinha muita gente, tinha bebida, música alta, todo tipo de música, gente se pegando, e é nois.
{Pri off}

-Oi gata, tudo bem?
-Oi, tudo bem sim, e com você?
-To de bobeira, vamos ir pra um lugar mais reservado? Ou com menos barulho?(gritando em meu ouvido)
-VA.MOS!

{Pri on}
Fomos para a sacada, ai daria pra conversar...e...adivinha quem era? O Guilherme! Estava escuro e meio q fui na frente, então não o vi.

-Você ta tão linda, e tão gosss...
-(o interrompi)Tão o que?
-Tãã...tão, ah, esquece.
-Pode falar, não irei brigar.
-Você está tão gostosa!(falou isso se aproximando de mim, e agarrando minha cintura)

{Pri on}
Começei a respirar mais ofegante, estava esperando um beijo. Sim. Nos conhecemos a um dia, mas eu queria, sei que ele queria também.

{Gui On}
Não sei o que me deu, nem conheço ela direito, mas a boca dela me chamava!

-É...é....(ele me beijou sem deixad eu terminar falar)

{Pri on}
Que beijo, que pegada, que tudo, porém não conseguimos terminar de se beijar por vontade própria, só paramos porque Alex interrompeu.

-Cof, cof, estou interrompendo algo?
-Não, não está não.(falei limpando o batom borrado)
-Priscilla, vamos descer!(falou me puxando pelo braço)
-Nossa! Você é muito chato! Posso nem mais beijar ninguém, virou meu namorado por acaso? Aff Alex!

"Apenas amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora