{Pri on}
Alex morava perto da minha casa, então pedi para a gente ir juntos para a escola, para chegarmos juntos né.-Mãe, Bom Dia.
-Bom dia, Filha. Tudo bem?
-Tudo sim mãe, o almoço já está pronto? Já estou atrasada para ir para escola.
-Já está sim, é só ir pegar. Por que você está tão arrumada deste jeito?
-Ah mãe, estou vaidosa hoje, nada de mais(nada de mais nada, é pra impressionar o Guilherme-pensei-)
(...)
-AMIGAA
-Oi seu gay
-Pronta pro plano?
-Estou. Na hora que a gente estiver chegando, segura na minha mão, vamos até a sala de mãos dadas, e na hora tipo, que cada um for para o seu grupinho, a gente da um selinho.
-Ta bom.
(...){Alex on}
Fingir ser o namorado de Priscilla seria muito fácil, afinal, nem iriamos nos apaixonar, melhores amigos não dão certo como outra coisa.-É agora Alex!
-Ta(Alex pega em minha mão){Pri on}
Confesso que fiquei meio sem graça, nunca fiquei com as mãos dadas dessa forma, sentia nossas mãos suarem, e todos que nos conhecia olharam também, acharam estranho, mas só falavam "parabéns", toda vez que acontecia isso, eu e Alex riamos muuuuuuuito.
Até que chegamos na sala, e como mudei de lugar por causa de Rebeca, a namorada do Guilherme, tivemos que se separar, então demos um selinho na hora q entramos na sala, mas depois eu fui até a carteira dele, e fiquei com os braços nos ombros dele, e ele com as mãos na minha cintura.
Todos vieram nos perguntar se só estavamos nos pegando, ou se era namoro oficial, e respondemos q era namoro. Até que veio Guilherme e sua turminha debochada dele.-Olha, olha, olha, os pombinhos juntos.
-Pena que não posso dizer o mesmo de você e da Rebeca.
-Por quê? Nós somos namorado também.
-Porque vocês são dois cachoros(dei um sorriso de deboche, sem mostrar os dentes). Vamos amor(disse para Alex puxando-o para outro canto da sala).{Alex on}
Eu estava começando a gostar do plano, estava me favorecendo, aliás, Priscilla não é menina que se joga fora né. Estavamos na sala conversando normal, como melhores amigos, mas com posicão de namorados, até que não sei o que me deu, e eu beijei a Priscilla. Bom, ela iria rejeitar o beijo, porém não podia, todos achariam estranho, ela realmente beijava bem, até que paramos.-Alex, por que você fez isso?(ela disse perto do meu ouvido)
-É...é....(travei)
-É....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apenas amigos"
RomanceVocê irá ler uma história de dois adolescentes, melhores amigos. Um se chama Alex, tem 16 anos e a outra se chama Priscilla e tem 16 anos também. Eles são melhores amigos, mas sentimento não se escolhe né, quem escolhe é o coração...