O plano

6.3K 212 41
                                    

-Eu?
-É você mesmo.
-O que terei que fazer?(bateu o sinal)
-Depois eu te falo.

{Pri on}
Iria ter q reverter essa situação, sai como a "vitima", e eu não gosto disso, então decidi fazer um plano. Funcionaria assim: eu iria fingir que estou namorando com Alex, afinal, somos melhores amigos, nós poderiamos fingir quanto tempo que não iriamos se apaixonar.
(...)

*Intervalo*

-Priscilla! VEM CÁ AGORA!(Alex Falou correndo e estendendo a mão)
-Oi, o que você quer?
-Me conta o plano lá. Vou topar qualquer coisa.
-Nossa! Deste jeito? Nem sabe e está tão decidido como?
-Ah, depois te explico.

{Alex on}
Antes de conversar com a Pri, estava com os mlk, inclusive Gabriel. Bom, ele falou que a Pri beijava bem, e era super gostosa, e que só pegou ela por diversão e queria iludi-la. Achei bem ridiculo, na hora eu sai de lá, estava muito desagradavel aquele assunto.

-Ta, vou contar o plano.
-Rápido, intervalo vai acabar.
-Bom, simples assim, eu e você iremos namorar
-Como assim? Namorar sério?
-Não né seu otário, somos melhores amigos, se toca.
-Ta, ta, ta, mas é que mulheres são tão imprevisiveis, vai que né.
-Bom, vc já topou, então começaremos amanhã. Você vai mudar o nome do meu contato para "amor", e é isso. Só não comente com absolutamente ninguém, nem mesmo o Thiago.
-Ta amor...ops, Otária(ele deu uma risada e eu ri também)


"Apenas amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora