Namorada nova

7K 215 42
                                    

-Não, eu não sou seu namorado, mas sou seu melhor amigo e sei o que é melhor pra vc!
-Cuida da sua vida que eu cuido das bocas que eu beijo.
-Cuidado pra não pegar herpes, depois não diz que eu não te avisei.
-Você é mesmo um idiota! Mas eu te amo.
-Eu também me amo bebê.(assim que Alex disse, ele saiu).

{Pri on}
Eu acabei não bebendo muito, nào queria cometer loucuras e depois sair video meu pela internet, coisa que já aconteceu. Eu apenas fui aquela amiga que ajuda as outras quando dão PT, elas sempre me ajudam, tenho que ajudar elas também.
Pra falar a verdade, eu nunca fui de beber tanto, eu gosto muito mais de sair com as amigas no shopping, e tals, festona assim não. Não me sinto a vontade.
(...)
Acordei bem cedo, era 07 horas da manhã eu estava acordada, porém iria demorar pra ir pra escola, afinal, estudo a tarde. Sim eu sei, uma merda né!
(...)

-Tchau mãe, tchau Cindy(Dei tchau descendo as escadas e abrindo a porta para sair)
-ESPERA!
Dei um passo pra trás e virei.
-O que foi mãe?
-Ah, é que faz tempo que eu não vejo o Alex, vocês pararam de se falar?
-Não, não, mãe. A gente ainda é amigos, relaxa, qualquer dia trago ele aqui, beijos.
-Ta! Beijos! Juizo Priscilla!
-TENHO MUITO JUIZO MÃE!(falei fechando a porta)
(...)

*Escola*

-Oi sua bobona.
-Oi seu trouxa. Vai fazer o que hoje a noite?
-Nada, por quê?
-Minha mãe queria te ver.
-Sua mãe?
-É, por quê? Não pode mais?
-Pode, mas acho estranho, Porém gosto da Tia Sil. Vamos pra sala, hoje é a Aline, aquela insuportavel.

*Sala de Aula*

-Priscilla né?
-Oi, sou eu sim.(falei virando-me para ela)
-Eu queria te dizer, que você tem que sair deste lugar.
-Oi? Qual é o motivo? E quem você acha que é pra impor algo pra mim?
-Eu sou a namorada do Guilherme e não quero mais a sua amizade com ele.

{Pri on}
Oi? Como assim? Ontem ele estava todo apaixonadinho por mim, e hoje é isso? Eu virei um objeto agora? Ele me "pega", fala pra todos os amiguinhos, e depois vai namorar? Tipico dos meninos!

-Alex!
-Oi
-Nossa, o Guilherme é u...
-Eu sou um o que?(interroupeu-me antes que terminasse a frase)
-Sai daqui, seu cretino! Não olha mais na minha cara!(depois que falei isso, ele saiu)
-Calma Pri, o que aconteceu?
-Esse idiota me beijou ontem, me usou, pra falar que hoje está namorando!
-Eu sabia que ele não prestava, menino conhece menino, meu radar de cachorragem não errou.
-Mas eu tenho um plano pra reverter essa história, e você faz parte dele...
-Eu?

"Apenas amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora