*3 semanas depois*
Estava eu caminhando pelo parque. Tinha ido comer um gelado. Jennie estava comigo. Nessas 3 semanas que passaram, nos tornamos super próximas. Rosé e Jisoo também gostavam imenso dela, mas algo me dizia, que eu gostava muito mais.
De qualquer modo, vínhamos caminhando pelo parque. Sentamo-nos a comer o gelado. O dela era de chocolate, o meu de baunilha. Quando olho em sua cara, ela está toda suja. Não aguento e desato à gargalhada.
Jennie: Que foi? De que está rindo?
Ela falou confusa.
Lisa: Você tem gelado na cara! Ahaha!
Então ela fez um beicinho de chateada e amuou. Ainda tinha mais piada quando ela fazia isso.
Lisa: Não é por amuar que o gelado vai desaparecer! Ahaha!
Jennie: Oh vai se ferrar Lisa, não me enche o saco!
Ela falou tentando alcançar o lugar que estava sujo de chocolate, mas nem passou perto.
Lisa: Deixa eu te ajudar…
Agarrei no guardanapo e me aproximei dela. Limpei sua bochecha, mas tinha um pouco ao pé do lábio. Quando fui limpar o sítio, distrai-me completamente em seus lábios. Eu não acho que tenha visto lábios mais perfeitos em toda minha vida. Merda que eu tou falando? Estávamos demasiado próximas. Olhei em seus olhos e eles estavam calmos e doces, mas acho que não deixavam transparecer o seu nervosismo. Sentia-o no leve tremer da sua perna. Estávamos demasiado próximas, nem sei como estávamos tao perto assim de repente. Desviei meu olhar para seus lábios. Senti que ela fez o mesmo. Meu coração parecia bater à mil à hora. Eu não acredito que isso tava acontecendo. Eles se aproximavam cada vez mais, um magnetismo impossível de parar. Até que ouvi um estrondo atrás de mim. Ambas nos afastamos assustadas.
Quando vi, era o mesmo homem que me tinha atacado lá no bar. Trazia uma arma, e era essa que caiu no chão.
Xxx: Me desculpe, não era minha intenção assusta-la…
Ele falou pegando outra vez na arma. Meu coração parou. Ele se aproximou mais me apontando a arma e me puxando, me pondo de pé.
De repente olhei, e Jennie não estava mais lá.
Xxx: Agora você vai vir comigo vadia, é vai fazer tudo o que eu disser, a não ser que queira que eu lhe estoire os miolos.
Lisa: Não, por favor, me solta!
Falei alto tentando me afastar dele, mas ele colou a arma a minha têmpora.
Xxx: Não me parece que fugir seja uma boa ideia, a não ser que queira morrer querida…
Ele falou se encostando a mim. Podia sentir seu bafo nojento a álcool. De repente ele começa me tocando, passa as mãos por minha cintura, por meu peito, nunca tirando a arma de minha cabeça. Já sinto lágrimas me escorrendo pelo rosto.
Lisa: Me deixa ir, por favor…
Xxx: Não me parece, só agora nos começamos divertindo…
Ele baixa a arma e aponta-a por baixo do casaco à minha barriga.
Xxx: Um grito que seja e você diz adeus ao mundo.
Neste momento já estava em panico. Como de repente já não havia gente no parque? Ninguém me podia ajudar…ninguém estava a ver o que estava a acontecer.
De repente sinto-o baixar a arma e a levar às minhas partes intimas com alguma força.
Xxx: É assim que você gosta, vadia?
Lisa: Socorro! Me ajudem por favor!
Não aguentei mais e gritei a todos os pulmões me afastando dele. Lágrimas corriam por minha face. Não queria viver num mundo assim. Não, preferia Morrer. Já choro com tudo o que tenho correndo para longe dele, quando sinto um disparo. Sangue escorrendo do meu abdômen. Mas não havia dor. Só dor psicologica. E de pensar que aquele nojento me tocou, me fazia arder por dentro.
Lisa: Me ajudem! Me ajudem por favor!
Falei com a voz me falhando já caida no chão. A dor mais intensa que eu sentia era no peito, e meus pulmões já queimavam de tanto chorar. Tudo estava ficando preto, até que de repente uma luz apareceu.
Rosé: Lisa! Lisa você tá me ouvindo?
Podia ouvir a voz de Rosé ao fundo. Será que ela também estava morta?
Abri os olhos mas a imagem estava turva, as lágrimas não me deixavam enxergar bem. Olhei para o meu abdômen, de repente já não via sangue.
Jisoo: Lisa meu Deus, fala com a gente…
Senti Jisoo me abanar os ombros. Quando a imagem ficou mais clara, pude ver que estava num quarto e apenas Rosé e Jisoo estavam lá. Mas ainda não conseguia respirar direito. Não conseguia controlar as lágrimas. A imagem daquele nojento, encostando em mim, me tocando, ainda não tinha desaparecido. Estava entrando outra vez em panico.
Rosé: Meu Deus Lisa, para de chorar… Calma, você estava sonhando…
Rosé me agarrou firme na mão, afastando uma madecha de cabelo da minha cara, tentando limpar minhas lágrimas… Eu ainda tinha dificuldade em respirar, ainda via tudo um pouco turvo.
Jisoo: Calma, respira, Lisa…
Pude ouvir Jisoo falar enquanto passava um pano limpando minhas gotas de suor. Quando de repente ganhei um pouco de consciência.
Lisa: Chae? Chichô? São mesmo vocês?
Rosé: Somos minha linda…
Rosé falou acariciando minha bochecha afastando mais uma lágrima que caía.
Lisa: Aquele homem… ele, veio me atacar de novo, ele… me tocou… tocou meu corpo, com sua arma, ele queria me matar…
Falei chorando de novo, as lágrimas não paravam de correr.
Rosé: Calma, foi só um sonho Lisa, calma…
Rosé falou me puxando para junto dela, entrelaçando seus braços a minha volta e balançando levemente meu corpo. Jisoo se juntou ao abraço me fazendo carinhos no cabelo.
Jisoo: Já passou, já passou… esta tudo bem, Lisa…
Jisoo falou carinhosamente ao meu ouvido. Finalmente começava ganhando um pouco consciência que isso aqui era real, tudo o resto não. Mas porra, parecia tao real… A imagem ainda estava tao presente.
O choro tornou-se mais forte. Rosé me apertou mais forte e Jisoo construiu uma barreira a minha volta. As lágrimas sempre morriam afogadas do peito de Rosé.
Lisa: E se – falei me afastando ainda recuperando o folgo – e se ele vem mesmo atrás de mim? E se meu sonho era um pressentimento?
Jisoo: Não é nada disso, Lisa.. foi só um sonho, não passou disso, sim?
Ela falou acariciando minhas bochechas tentando secar minhas lágrimas.
Lisa: Tenho tanto medo…
O pânico tomou outra vez conta de mim. Não me conseguia acalmar. Rosé apressou-se a me acolher em seus braços de novo, me aconchegando forte em seu peito.
Rosé: Shh, não tenha medo. Nós estamos aqui querida, você esta segura, não deixamos ninguém te fazer mal…
Rosé falou me fazendo carinho no cabelo. E ficamos assim por um tempo. Elas iam-me acalmando, até que o meu choro foi desaparecendo.
Rosé: Nós fizemos panquecas para o pequeno almoço, quer vir comer?
Rosé falou sorrindo acariciando minhas bochechas.
Jisoo: Com isto ela quer dizer EU fiz a maior parte das panquecas, ela só via e fingia que ajudava…
Jisoo falou “picando” Rosé e eu me ri. Finalmente estava de volta ao normal. Essa era minha realidade.
Rosé: Desnessário isso Chichô, Desnecessário…
Rosé falou dando um olhar de “desprezo” a Jisoo e eu ri ainda mais. Elas me encararam com um sorriso, como se gostassem de me ver sorrir.
Se levantaram e foram andando ate a cozinha me fazendo sinal para ir. Tinha ficado esta noite em casa de Rosé, como muitas noites ficava só para não ter de encarar o meu pai.
Jisoo: É verdade Lisa, durante a noite te ouvimos falar no sono…
Jisoo gritou da cozinha.
Lisa: S-sério? O que eu disse?
Falei gaguejando. Lembro-me de sonhar com Jennie esta noite, tirando o “quase beijo”, acho que sonhei imenso com ela.
Jisoo: Não dava para perceber muito bem, mas você estava rindo e disse o nome de Jennie algumas vezes…
Passei de branca a vermelha num milésimo de segundo. Ainda bem que elas não estavam aqui para ver.
Lisa: Hm, não me lembro…
Menti. Menti à cara podre. Não podia contar que achava que sentia algo por Jennie. Por mais pequeno que fosse, deviam ser só coisas da minha cabeça. Nestas 3 semanas que passaram, tornamo-nos muito próximas. Nunca imaginei que ela se fosse tornar uma amiga tão especial em tao pouco tempo. Rosé e Jisoo também gostavam muito dela, ela realmente integrou-se no grupo muito rápido. Mas não era de admirar… a garota era muito doce, humilde, simpática, divertida… Bom eu tenho que admitir que ela tinha suas mudanças de humor, e muitas vezes pegava comigo. Rosé e Jisoo diziam que eu meio que era seu saco de boxe. Ela quando queria respondia torto e pegava comigo, mas eu nem me importava. Eu achava ela tao fofa na mesma. Incrível como em 3 semanas criamos tanta cumplicidade. Rosé e Jisoo diziam, que viam em seus olhos que a garota me adorava. Diziam que comigo era diferente, que ela tinha um carinho especial por mim... Que a garota se apegou a mim tão rapida e estranhamente. E que eu também, mas elas falavam que eu nem percebia. Eu acho que era tudo da cabeça delas. Ela adorava todas nós. Eu é que, sinto qualquer coisa que ainda não sei explicar pela garota… só sei que ela se tornou bem importante, e não me lembro de alguém que tenha criado tanta cumplicidade em tao pouco tempo.
Rosé: Lisa, ta a espera do quê? Que arrefeça?
Lisa: Já Vou!
Falei gritando. Me levantei e fui ate a cozinha ainda de pijama. Me sentei na bancada onde elas já estavam, e comecei comendo.
Jisoo: Não queria vir, não queria vir, mas ta cheia de fome!
Jisoo falou ao meu ver meter quase metade de uma panqueca com nutella na boca.
Lisa: Problemas?
Falei ainda de boca cheia e ouvi elas rirem.
Rosé: Nenhum, nenhum… (Estamos criando um monstro).
Ouvi ela falar a última parte ao ouvido de Jisoo e as duas riram perdidamente.
Lisa: Hey, eu ouvi isso!
Falei mastigando um pouco da panqueca e levantei os pausinhos na direção delas.
Jisoo: Ui cuidado que ela está armada!
Jisoo falou e as duas riram que nem umas perdidas.
Lisa: Parece que vocês querem testar a minha arma – pauzinhos com nutella- ela suja vossas roupas todas num instante…
Falei ameaçando com os pauzinhos.
Rosé: Okay acabou Jisoo, não posso arriscar sujar meu pijama preferido de seda.
Rosé falou e todas rimos. Era tao bom estar aqui com elas, ter uma pausa da rotina chata do trabalho… da rotina de casa… até da rotina do hospital…
Minha mãe melhorou ligeiramente estes dias, mas os enfermeiros falaram que ela ainda está longe de poder vir para casa. Ela precisava melhorar mais, e ter mais repouso. Meu irmão tinha ficado la esta noite, por isso eu pude vir a casa de Rosé dormir. Rosé antes vivia com seu irmão também, T.O.P (Seung-hyun) mas ele se tinha mudado para a casa de sua namorada há 2 anos, então Rosé vivia sozinha. Ela e o irmão perderam os pais muito novos, ela tinha apenas 3 anos, ele tinha 12, e entao foram criados pelos tios. Eles tinham alguns anos de diferença, mas sempre se deram muito bem.
Já Jimin, era apenas um ano mais velho que eu, e tínhamos muitas discussões em criança por termos uma idade tão próxima. Temos ainda hoje para falar verdade. Ele é um grande idiota, infantil, retardado… mas eu adoro-o lá no fundo, e eu sei que ele também. Ninguém me protege mais em relação ao meu pai do que ele. Quando é preciso, ele está sempre la para mim, e eu para ele. E quando nossa mãe adoeceu, nos tornamos muito unidos. Minha mãe fala que é preciso acontecer uma desgraça para pararmos de discutir… e até que é verdade. Por isso eu só quero que ela fique Boa, para podermos voltar ao normal. E com o normal quero dizer, andarmos sempre às turras.
Jisoo: Veja, la está ela outra vez perdida nos pensamentos…
Jisoo falou para Rosé me fazendo “acordar”.
Rosé: Nunca vi garota que pensasse tanto, e depois não falasse nada de jeito…
Bati automaticamente no braço de Rosé, e ela deu um gritinho de dor.
Rosé: Ah qual é?
Lisa: É para aprender a não falar mal de mim…
Rosé: Jennie também fala e você não diz nada…
E ela me fodeu com essa. Eu realmente não sabia o que responder. De repente sinto o meu telemóvel tocar. Era um pedido de “facetime” de… não podia ser…
Rosé e Jisoo: Fala-se no diabo…
Rosé e Jisoo falaram em coro olhando para a tela do meu telemóvel, que marcava “Jennie”.
Jisoo: Atende la, pode ser algo de importante…
Jisoo falou já que eu estava paralisada olhando para o telemóvel.
Lisa: Tá bom, tá bom…
Atendi a chamada e Jennie estava sorrindo na minha tela. Não a via desde ontem e já tinha tanta saudade desse sorriso. Nem sei o que eu tou falando.
Lisa: Oi Jennie!
Falei acenando para a Câmera e pouco depois ela me acenou de volta. A ligação estava meia atrasada e com pouca qualidade, mas ainda assim a conseguia ver.
Jennie: Hey Lisa! Você está com Rosé e Jisoo certo?
Lisa: Sim, estamos todas aqui na casa da Chae…
Falei apontando a Câmara para elas e elas acenaram.
Jennie: É que… eu tenho notícias para vos dar.
Jisoo: Hm? Como assim notícias?
Jisoo falou se aproximando de mim de modo a ver Jennie, já super curiosa, e Rosé fez o mesmo.
Jennie: Meu cão Kuma quer dizer olá… Diz olá Kuma!
Jennie falou pegando no cachorro e acenou com sua pata. Meu Deus ele era tão fofo. Quase tao fofo como a dona.
Lisa: Oi Kuma! Prazer te conhecer finalmente, sua dona falou muito sobre você! Você é um menino muito lindo!
Jennie começou rindo, o cão parecia agitado. De repente Kuma salta dos braços de Jennie e começa correndo ladrando e correndo pela casa.
Jennie: Ele está ouvindo sua voz e esta confuso porque não sabe de onde vem, então está procurando pela casa...
Lisa: Ahaha que fofo! Ele é muito lindo…
Jennie: Sai à dona…
Jennie falou rindo, mas um riso meio envergonhado. Também estava com um sorriso de orelha a orelha em meus lábios. Sempre que a via esse sorriso palerma se formava e eu não conseguia evitar.
Lisa: Que convencida hum?
Falei mas sem conseguir tirar os meus olhos dela, e o meu sorriso só aumentava.
Jennie: É só a verdade…
Jennie falou se fazendo emproada, mas eu sei que ela só fazia isso para brincar. Na verdade ela não tinha uma auto estima por aí além, eu tinha essa sensação.
Lisa: Ai Sim? E Quem lhe falou isso?
Falei querendo entrar num jogo com ela. Ela pensou um pouco e fez cara de confiada. De certo não se estava lembrando de ninguém, mas não ia desistir.
Jennie: O Kuma!
Lisa: Ahaha O Kuma? Pois, porque um cachorro tem é o suspeito mais viável! Ahahah! Ele não distingue um gato de uma fatia de bacon! Para ele são a mesma coisa!
Comecei rindo e Jennie fez beicinho.
Jennie: Cê tá ofendendo meu cão? Olha que eu mando ele atacar você quando ele te vir!
Lisa: Ahahah Sim estou cheia de medo dessa coisa peludinha! É quase tão perigoso quanto você! Ahaha!
Jennie fez cara de amuada, um olhar destrutivo que quase matava alguém, mas mesmo assim continuava fofa.
Jisoo: Gente isso é tudo muito bonito mas… Jennie? Não era você que tinha uma novidade para dar…
Jennie: Ah sim… Bom amanhã como sabem é feriado, e Kai ia abrir o bar certo?
Rosé: Ia? Como assim? Já não vai?
Rosé falou olhando para Jennie através da tela do meu telemóvel.
Jennie: Pois, ele ligou-me a dizer que afinal já não vai abrir amanhã, e deu-nos folga!
Lisa: Meu Deus, a sério?
Jisoo: Não acredito, Kai nunca faria isso!
Jennie: É sério! Ele me falou para vos avisar!
Rosé: Meu Deus, temos folga amanhã garotas!
Rosé começou dando pulinhos festejando com Jisoo, e eu Jennie apenas riamos. Ainda bem que Kai vai fechar o bar. Dava tanto jeito esta folga…
Jennie: Então, minha família vai passar uns dias à Nova Zelândia, vão hoje…
Jennie viveu sua infância na Nova Zelândia e tem família lá.
Lisa: Sério? Você vai com eles?
De repente fiquei triste por pensar que Jennie ia sair da cidade. Não queria que ela ficasse fora muito tempo, eu simplesmente adorava estar com ela.
Jennie: Não, eu tive de ficar cá porque não podia largar o trabalho… eles só voltam Domingo, então eu vou ficar sozinha em casa. Eu queria saber se vocês não querem vir cá dormir hoje, podíamos fazer uma sleepover…
Jisoo: Wow isso é muito fixe! Por mim Sim, só tenho de ir a casa buscar as coisas..
Rosé: É por mim também, eu tou dentro!
Jennie: É você Lisa?
Jennie falou me encarando com os olhinhos quase implorando.
Lisa: Eu não sei, eu tenho de ir ver minha mãe ao hospital, já ontem eu não fui…
Jennie: Ah Pois, se calhar é melhor ficar para outra altura…
Jennie falou um pouco triste, mas eu sei que ela compreendia.
Jisoo: Sério Lisa? Eu tenho a certeza que sua mãe não se importava de você não ficar desta noite no hospital… ela tá sempre falando para você sair e se divertir...
Lisa: Eu sei que ela só diz isso para eu ficar feliz! Mas é claro que ela precisa que eu fique lá com ela…
Jennie: Pois, se calhar é melhor ir com a sua mãe, ela precisa de você...
Rosé: Pois, faça o que você achar melhor Lisa… Enfim, o que vocês acham de irmos almoçar juntas garotas? Tou ficando com fome!
Jisoo: O quê? Você acabou de comer Rosé!
Jisoo falou e eu Jennie rimos.
Rosé: E então? Não impede de eu ter fome!
Rosé falou e Jisoo abanou a cabeça fazendo pouco de Chaeyoung. Essas duas eram hilariantes.
Jennie: Por mim pode ser! Onde Vamos?
Rosé: Podemos ir aquele novo restaurante famoso de frango frito? Por favooor?
Rosé falou suplicando. Não havia nada no mundo que ela gostasse mais do que comida.
Jisoo: Ta bom, ta bom! Antes que você morra… Vemo-nos la daqui a uma hora Jennie?
Jennie: Sim, até logo!
Jennie falou acenando para a Câmara despedindo-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be Love on the brain - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban é uma garota que em nada tem a vida facilitada. Um trabalho de merda, e um patrão pior ainda. Para ajudar à festa, seu pai é alcoólico e sua mãe fica gravemente doente. O que ela não esperava, era que no meio da escuridão, aparecesse...