03. Fetiche e Feitiços

239 16 0
                                    

CAPÍTULO 03

Após voltar para casa Tobias falou para todos que uma sereia havia o salvado, mas você acha que alguém acreditou ?

Leonor: Você quer mesmo que eu acredite que uma sereia o salvou de um afogamento ?

Tobias: Sim eu tenho certeza, eu vi quando ela entrou no mar.

Leonor: Você disse que estava distante em umas rochas certo ? (Tobias balançou a cabeça afirmando que sim) Então provavelmente bateu a cabeça. Sereias não existem meu filho !

Tobias: Mais pai, eu tenho certeza era uma sereia

Leonor: Olha você já tem 21 anos Tobias já passou da hora de parar de mentir desse jeito. Tchau tenho coisas mais importantes pra fazer

Tobias: Eu vou provar que era uma sereia, nem que eu tenha que trazer um pedaço dela ! (saiu)

Enquanto Tobias estava tentando provar para seu pai que sereias existem, nas aguas mais profundas estava Ary procurando a feiticeira Sina. E ao encontra-la:

Sina: O que uma sereia tão bela faz aqui, nessas aguas ? (falava enquanto nadava a sua volta)

Ary: Eu... Eu preciso de uma poção ! (falou com medo)

Sina: Que tipo de poção pequena ?

Ary: Uma poção que me permita ter pernas, eu estou apaixonada por um humano e estou disposta a fazer tudo para o ver novamente, para o ter ao meu lado .

Sina: Tudo ? (tom ganancioso) Cante para mim jovem sereia

Ary: OK

Sina: Que voz maravilhosa! Bom eu posso te ajudar, mais claro que vou querer algo em troca.

Ary: Seja o que for eu aceito, pois ter pernas é o meu maior fetiche

Sina: Em troca eu quero ter a sua linda voz

Ary ficou com medo, mais ela realmente estava louca de amor pelo humano das três pernas.

Ary: OK, a onde esta a poção ?

Em alguns instantes Sina preparou a poção para Ary. Ela afirmou que ao beber a poção seria como se um milhão de facas estivesse dividindo sua calda ao meio e que a dor seria imensa.

Sina: Você tem apenas dois dias para conquistar o coração desse humano, caso contrario você se transformará em espuma.

Ary: Eu vou conseguir !

Sina: Não se esqueça que a sua voz e totalmente minha princesinha

Ary bebeu a poção e subiu até a superfície o mais rápido que conseguiu porém quando esta quase chegando ela começou a sentir uma dor imensa como se fosse um milhão de facas dividindo a sua calda, seu corpo doía por inteiro.

Tobias tinha certeza de que era uma sereia que tinha o salvado, e resolveu voltar nas rochas onde ele estava ao acordar. Chegando lá ele se deparou com uma jovem nua desmaiada em cima das rochas. Ele se aproximou e quando a moça abriu seus olhos.

Tobias: Ei, acho que não é muito adequado nadar nua por aqui (ria enquanto falava).

Ary sorriu e ao tentar falar ele se deu conta que não tinha mais voz e se lembrou das últimas palavras de Sina.

"Não se esqueça que sua voz é totalmente minha princesinha"

"Não se esqueça que sua voz é totalmente minha princesinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTISTAS // PERSONAGENS

Flavia Charallo como Ary
Daniel De Oliveira como Marfim
Rodrigo Lombardi como Triton
Isis Valverde como Clara
Gabriel Leone como Tobias
Gloria Pires como Sina
Antônio Fagundes como Leonor

Autor: Guilherme Portillo
Revisão: Dany Whaler
Música: Sereia - Roberto Carlos
Eu só queria te amar - Laís

UMA REALIZAÇÃO
GP Company Novels
TVDay Channel

UMA REALIZAÇÃOGP Company NovelsTVDay Channel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© 2017 TVDay, Inc.

Sereia: O Desejo de SerOnde histórias criam vida. Descubra agora