CAPITULO 06
A luz do sol entrava pela janela e refletia no rosto de Ary, a jovem foi acordando aos poucos. Era o ultimo dia que ela tinha para conquistar Tobias, caso contrario ela se transformaria em espuma. Tobias tinha levantado sedo e foi até a praia:
Tobias: Ela é uma pessoa incrível, talvez eu me apaixone por ela... Mas isso não está certo, o meu coração é da sereia que me salvou. Se ao menos eu pudesse a encontrar novamente ! (falava para si mesmo)
Tobias caminhava na areia, quando ouviu a voz mas doce e hipnotizante que já terá ouvido, e tinha certeza que era a sereia que tinha o salvado. Ele foi seguindo a melodia até chegar nas rochas que encontrou Ary.
Tobias: Não acredito você é real, você... você é uma sereia mesmo ?
Clara: Oi humano, por quê tantas perguntas se já se conhecemos ?
Tobias: Nos conhecemos ?
Clara: Sou a sereia que te salvou... Não tenha medo, chegue mas perto
Tobias foi se aproximando...
Clara: Não tenha medo jovem ...
Em 'Aqua, Triton ficou sabendo a onde estava sua filha. Ele mandou prender Sina, Clara conseguiu escapar dos guardas e agora estava na superfície.
Clara tinha um plano, agora sua mãe estava presa e ela nunca mais a veria. Ela queria que o rei sentisse a mesma dor que ela, e seu plano era... Tirar a vida de Tobias, assim ele nunca se apaixonaria por Ary, e a jovem se transformaria em espuma.
Ary estava na praia, sentada na areia olhando para o céu e pensando na burrada que tinha feito. Ela chorava, a espera de sua morte pois sabia que Tobias jamais se apaixonaria por ela... Em questão de segundos Triton se erguia das aguas, diante de seus olhos.
Triton: Filha, venha até mim. Irei te ajudar ...
Ary chorava e caminhava até seu pai, ela não sabia nadar então foi até a onde conseguia sentir o chão.
Triton: Eu não posso devolver a sua voz, pois ela esta com Clara. Mas ha como você voltar a ser o que era antes de tudo
Ele jogou uma daga (faca) para Ary
Triton: Para voltar a ser o que era, terá que matar o humano e beber de seu sangue
Ela ficou assustada e correu ate a areia...
Triton: Estamos todos te esperando em 'Aqua !
Ary voltou para a casa de Tobias, estava certa que iria fazer oque o pai disse. Ela encostou na porta do quarto dele, mas não teve coragem de abrir. A jovem desceu as escadas e voltou para a praia, ela estava chegou nas pedras "a onde Tobias a achou".
Ary chorava ao olhar para o mar e para o por do sol. Ela já sentia o seu corpo doer, e novamente era como se um milhão de facas estivessem sendo enfiadas em suas pernas e não aguentava ficar em pé e caiu, Ary olhou para o lado e viu a camiseta de Tobias e logo Clara se aproximou esbanjando um imenso sorriso.
Ary: O que você fez ?
Clara: Nada, ele apenas se afogou. Pequena.
Ary: Não (já sem forças)
A sereia se agonizava nas roxas, e apenas ouvia a voz de Sina
"Caso não o conquiste, se transformará em espuma "
... E foi o que aconteceu, a pequena sereia Ary se transformou em espuma, por querer ser o que não podia, por amar uma criatura que as vezes não se importa com os outros além de si mesmo, por amar uma criatura que se descobrisse 'Aqua, a esterminaria... Por amar um humano.
ARTISTAS // PERSONAGENS
Flavia Charallo como Ary
Daniel De Oliveira como Marfim
Rodrigo Lombardi como Triton
Isis Valverde como Clara
Gabriel Leone como Tobias
Gloria Pires como Sina
Antônio Fagundes como Leonor
Isabella Drummond como LídiaAutor: Guilherme Portillo
Música: Sereia - Roberto Carlos // Eu só queria te amar - Laís // Look What You Made Me Do - Taylor Swift // Boys - Charli XCXUMA REALIZAÇÃO
GP Company Novels
TVDay Channel© 2017 TVDay, Inc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia: O Desejo de Ser
FantasyQuando você deseja algo, por mais que você corra você não alcança ele, isso porque você não aprendeu que a paciência é o caminho mais curto para realizar seus desejos. Tudo tem seu preço, e o preço pelo que tanto deseja é a sua vida! Inspirada em "A...