05. Se divertindo!

141 14 0
                                    

CAPITULO 05

(...) Tobias saiu do banheiro enrolado com uma toalha se deparou com a muda em sua cama nua.

Tobias: Não é possível, você só pode estar me provocando né.

Ela fez um gesto com o dedo o chamando.

Tobias: Olha porque você não desce, se meu pai te pegar aqui desse jeito, é capaz de te colocar pra fora de casa... Vamos saia (falou enquanto abria a porta)

Ary se levantou e caminhou até a porta do quarto, ela olhou para Tobias e o agarrou. Ele correspondeu ao seu beijo, em questão de segundos os dois já estavam juntos na cama.

Era a primeira vez que Ary faria aquilo, mas era o jeito mais fácil e rápido de conquistar o coração do seu amado.

Enquanto os dois estavam se "divertindo" no quarto, Leonor e Lídia esta na mesa a espera dos dois para jantar. O barulho da cama se misturava com o som que saia de Ary. Um barulho alto dava para escutar na cozinha. Leonor, Lídia e a empregada que estava na cozinha olharam para cima (o quarto ficava no andar de cima)

Lídia: Que bosta é essa !

Leonor: Eu não posso acreditar. Gloria vai lá ver o que esta acontecendo !

Gloria: Me desculpa senhor, mas eu não vou ! Todos sabemos o que os dois estão fazendo

Leonor: Ok, eu vou lá.

Em 'Aqua todos estavam procurando Ary, o rei estava muito preocupado já Sina a feiticeira, estava tranquila pois tinha total certeza de que Ary não iria conseguir conquistar o humano.

Sina: Agora eu tenho uma voz maravilhosa como eu. Só falta um reino para mim governar, e esse reino é 'Aqua... Más como ?

Clara: Eu tenho uma solução, mamãe...

Sina: Normalmente eu mandaria você calar a boca. Mas fala, qual é !

Clara: Estão procurando Ary por toda parte, e se você me desse a linda voz dela, eu poderia enganar a todos, e você poderia pedir o reino em troca da filhinha de Triton

Sina: Não seja burra menina, eles iriam notar que você não se parece com ela.

Clara: Não se usarmos um feitiço de ilusão mamãe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTISTAS // PERSONAGENS

Flavia Charallo como Ary
Daniel De Oliveira como Marfim
Rodrigo Lombardi como Triton
Isis Valverde como Clara
Gabriel Leone como Tobias
Gloria Pires como Sina
Antônio Fagundes como Leonor
Isabella Drummond como Lídia

Autor: Guilherme Portillo
Revisão: Dany Whaler
Música: Sereia - Roberto Carlos // Eu só queria te amar - Laís // Look What You Made Me Do - Taylor Swift // Boys - Charli XCX

UMA REALIZAÇÃO
GP Company Novels
TVDay Channel

UMA REALIZAÇÃOGP Company NovelsTVDay Channel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© 2017 TVDay, Inc.

Sereia: O Desejo de SerOnde histórias criam vida. Descubra agora