04. Muda não surda, cadela

154 15 0
                                    

NOVA ABERTURA

CAPÍTULO 04

Tobias se levantou e continuou a procurar a sereia que havia o "salvado". Ary percebeu que ele estava se afastando e então se levantou, mas ela nunca teve pernas e ao se posicionar em pé ela não aguentou seu peso e caiu, mas caiu no mar.

Tobias viu ela caindo no mar e pulou para a ajudar. Ele a levou para a sua casa, emprestou algumas roupas de sua irmã e foi até a delegacia, Tobias achou que alguém poderia estar procurando ela.

Ary ficou sozinha na casa, bastaram alguns minutos apenas para ela conseguir ficar de pé e andar. Lídia a irmã de Tobias chegou em casa e viu Ary andando pela sala.

Lídia: AAAHHHHHHH ! Quem é você ? (perguntou assustada)

Leonor entrou na sala explicando.

Leonor: Calma filha, ela é uma garota que seu irmão achou perdida na praia. Espero que não se incomode, más Tobias emprestou um vestido seu pra ela.

Lídia: Me incomodo sim

Ao terminar de falar Lidia foi para cima de Ary tentando tirar o vestido dela, Leonor entrou no meio e a empurrou.

Lídia: Não dei permissão de ninguém pegar minhas coisas. Essa baranga não fala não, é ?

Leonor: Ela é muda !

Ary se virou e foi subindo as escadas, quando estava na metade escutou:

Lídia: Agora só falta essa cadela querer pegar meu irmão

Leonor: Lidiane, mas respeito

Lídia: Hey meu nome é Lídia, Lidiane é minha mãe !

Leonor: Não importa, tenha mais respeito

Lídia foi para o seu quarto e em seguida Tobias chegou. Já estava a noite.

Tobias: Você não vai acreditar papai (falou enquanto colocava a chave do carro em um balcão perto da porta)

Leonor: E ai achou algum parente ?

Tobias: Não, não tem ninguém a procurando, más deixei a foto que tirei dela lá, se eles ligarem é porque acharam algum parente.

Leonor: Fez bem !

Tobias: Bom, estou cansado, vou subir e tomar um banho

Leonor: Ok, más anda rápido que o jantar já vai ser posto a mesa

Tobias: Beleza pai.

Ele subiu as escadas e foi tomar banho no banheiro que havia em seu quarto. Ary viu ele entrando no banheiro, ela entrou em seu quarto, tirou a roupa e ficou na cama esperando ele terminar o banho.

Ary pensou consigo mesma:

"Um recadinho pra Lídia, eu não iria fazer isso, mas você me chamou de cadela. Eu sou muda mas não surda, cadela"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTISTAS // PERSONAGENS

Flavia Charallo como Ary
Daniel De Oliveira como Marfim
Rodrigo Lombardi como Triton
Isis Valverde como Clara
Gabriel Leone como Tobias
Gloria Pires como Sina
Antônio Fagundes como Leonor
Isabella Drummond como Lídia

Autor: Guilherme Portillo
Revisão: Dany Whaler
Música: Sereia - Roberto Carlos
Eu só queria te amar - Laís
Look What You Made Me Do - Taylor Swift

UMA REALIZAÇÃO
GP Company Novels
TVDay Channel

UMA REALIZAÇÃOGP Company NovelsTVDay Channel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© 2017 TVDay, Inc.

Sereia: O Desejo de SerOnde histórias criam vida. Descubra agora