Julgamemto/ 2° temporada?

178 28 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sté on

Bem agradável esta dentro de quatro paredes e uma grade, super tendência... - penso fingindo uma animação.

Vou descrever como foi meus dias aqui...

Bom, cheguei aqui e muitas mulheres mal encaradas mexe comigo dizendo " olha a bonequinha gótica", no começo ignorei mas uma hora lá, não deu... Meti a mão na cara delas.

Elas alteradas disseram " você não conhece, eu sou perigosa! ", dei risada e respondi '' você que não me conhece, não vim parar aqui atoa'' aperto seu pescoço.

E assim elas começaram a me respeitar...

Agora estou sentada na minha "cama", com essa roupa ridícula, minha vida parece não ter sentido... Mas quando penso em tirar ela, lembro das palavras que a Nath me disse.

Você pode dizer '' ai que dramática, só uma semana presa e já esta assim" ... Cara aqui é horrível, começo a pensar nas coisas que fiz... Isso me consome!

{...}

Amanha será o meu julgamento, sei que serei condenada... - algumas lágrimas saem do meu rosto.

{....}

Xxx: Stefane? Vamos! Se arruma para o seu julgamento. - se aproxima gritando, me dissertando do sono.

{...}

Tomo um banho, coloco uma roupa e vou a sala do juíz.

Ao entrar vejo, Nath, Naraysa, Nqtqe uma moça creio eu que seja a outra gêmea... bem óbvio.

Xxx: jura dizer a verdade, somente a verdade, nada além da verdade? - estendo minha mão direita.
Eu: juro! - me sento.

Passou todos aqueles esquemas algumas pessoas fizeram seu depoimento, e blá blá blá...

Pensei que eu era mal, mas Depois desses depoimento me convenci, que sou uma terrorista.

Encarro bruscamente a Naraysa, ela será a próxima a dá o depoimento.

advogado: então Senhora Victoria Vileroy, você pode me dizer o que sabe sobre a acusada?
Vic: ela se apresentou para nossa família, como uma medica renomada. Dava dicas de saúde, e tenho medo já tenha feito com seus "pacientes".
Advogado: você viu ela atuando no hospital?
Vic: sim, trabalhava como clinica geral no HOSPITAL CNL - CENTRO NACIONAL DE LONDRES, a três anos.
Advogado: mais alguma coisa a dizer?
Vic: não!
Advogado: obrigada pelo seu depoimento, pode retornar ao seu lugar. Próxima testenhunha, Natália Vileroy. - ela se levanta e se coloca em seu lugar como testemunha, e faz aquele juramento e ... Blá blá ...

Dias de lutas e Dias de glórias 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora