{Alex...}
Olho novamente para a última refém...Eu: Mãe? - fico imóvel.
Danal: Alex? Está tudo bem? - pergunta pela minha reação.
Eu: é a minha mãe!
Danal : que mãe?
Eu: minha mãe está na mão daquele...
Danal : mas você não disse que...
Eu: ai esquece, você é muito lento.Torno a negociar com eles.
{...}
12:30 foi a hora que resolveram se entregar e soltar a última refém, minha mãe!
Ela sai passando mal, muito abalada.
Eu: venha vou te levar ao médico!
Marie: não, estou bem, tenho que continuar a viajem!
Eu: que viajem? Seus netos estão vindo pra te buscar.
Marie: vou voltar para a minha cidade .
Eu: sabia - me afasto dela indignado. - veio falou meia dúzia de palavras bonitas, e vai embora... só tenho a perguntar uma coisa, porque você insiste em me magoar? Pra que veio e me disse a verdade? Quer mexer na ferida que está quase cicatrizada?
Marie: por favor, pare! - diz deprimida. - dei a sugestão de começarmos de novo, ter uma relação de mãe e filho... e o que você fez? Me colocou pra fora da sua casa, me diz, você nunca errou? Eu era imatura aquele tempo... ai eu já te expliquei, não vou falar tudo de novo... acho que ja estou melhor, vou continuar o caminho.
Eu: não, você tem que fazer o boletim de ocorrência...
Marie: não, por favor deixe - me ir, preciso descansar!Se levanta e sai em direção ao Uber.
Não posso deixar que ela vá, ela é minha mãe, essa é a oportunidade que Deus esa me dando de te - la comigo.
Eu: eeei, espera - grito para que o motorista parasse o carro.
Ele freia logo após da partida.
Eu: não vai, eu... Eu preciso de você, desculpe por ontem a noite, estou cheio de coisas... enfim! Não vá, te pesso.
Marie: filho - diz chorando.
Eu: mãe - digo chorando também, ela sai do carro e nos abraçamos.{...}
No final da tarde voltamos pra casa, resolvemos tudo entre nós, histórias é o que não faltam pra contar.
Ela vai ficar conosco alguns dias, e pra falar a verdade, estou amando esse afeto que estou tendo... desde o dia em que soube a verdade, tenho sentido uma tristeza e hoje isso se tornou em grandes sorrisos.
{...}
Nath: estou vendo que que essa aproximiade fez muito bem pra você, olha essa cara - aponta pro meu rosto - nunca mais te vi tão contente. Mesmo passando por uma crise financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de lutas e Dias de glórias 2
SpiritualContinuação do primeiro livro. Se trata de irmãs gêmeas a Naara e a Naraysa, nasceram em berço evangélico, mesmo antes de nascer o senhor tem feito promessas na vida delas. O pai delas sempre mimou Naara, mas isso não a impediu de sair de casa, mora...