foram arrebatados?/Irmãos ?

181 25 0
                                    

[Tiago]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Tiago]

Sonho off <<<<<<<<>>>>>>>

Mas que sonho é esse? - acordo me sento na cama.

meu coração está aflito ...

Me levanto, faço rapidamente minhas higienes, ainda pensando no sonho.

Abro a porta do meu quarto, não  vejo ninguém... vou até  o quarto  dos meus pais e está vazio...

Isso não  quer dizer nada, eles podem ter saído - penso dando um sorriso amarelo.

Vou ao quarto da Priscila, e me assusto ao ver um molho de roupa no chão.

Ai meu Deus, aconteceu! - coloco a mão  na boca e começo a chorar.

Vou até  o quarto de Rick... o encontro chorando muito.

Eu: você  também percebeu  isso né? - falo com voz de choro.
Rick: meu como pode isso acontecer... - tenta secar suas lágrimas.
Eu: é agora o que será  de nós?  Nossa família se foi para um lugar melhor, Mano nunca acreditei nessas coisas e aconteu... - o abraço.
Rick: do que você  esta falando? - franzi as sombrancelhas.
Eu: do arrebatamento ... - me afasto.
Rick: que arrebatamento? 
Eu: você  não  esta chorando por causa do arrebatamento que aconteceu ? Os crentes viviam falando disso.
Rick: você  tá ficando louco Tiago - começa  a rir. - to chorando porque descobri que a Rayssa esta namorando com outro.
Eu: então  eles não  foram arrebatados?
Rick : o pai e a mãe foram ao mercado e a Priscila foi pra consagração.
Eu: aah,.. - sorrio aliviado - é porque eu tive um sonho que acontecia o arrebatamento.
Rick : ta andando muito com a Priscila. - continua rindo.

Eu: mudando de assunto... que história  é essa? Chorar porque a Rayssa ta namorando?
Rick: fui chama - la pra sair e ela me disse que não  ia pois o namorado dela não  ia gostar
Eu: Rick você  nunca gostou dela, fique feliz!  isso é o que você  mais queria... sucego!
Rick: fui muito grosso com ela... e  ela sempre foi muito carinhosa comigo. Valiosa!
Eu: agora chora... - saio do quarto dele.

Ok vamos esquecer esse sonho!

Naraysa on

Amanhã vou colocar em prática meu plano... - penso  ao acordar.

Xxx: filha, seus avós e seu tio vão  vir almoçar  conosco hoje. Se arruma para recebe - Los!- apenas assinto.

Acho que se vi três  vezes meus avós, foi muito.

Eles nunca vem aqui, e nunca vamos pra lá. Não  sei o que deu neles pra vir pra cá.

Dias de lutas e Dias de glórias 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora