Casamento / Final #2

187 24 64
                                    

Thiago on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago on

Estamos nos divertindo na festa, ate que ouço meu celular ...

Ligação on
Eu: alô?
Xxx: Boa noite, aqui é Vanessa da empresa de seguros. conhece Henrrique Soares ?
Eu: sim,é meu irmão!
Xxx: ele estava a na estrada da Serra, quando perdeu o controle e desceu na ribanceira, o carro pegou fogo, e provavelmente ele foi carbonizado.
Eu: não é possível, isso é trote né? Estou próximo á estrada da Serra...
Vanessa: talvez você consiga mais informações no local, os policiais ainda estão investigando, mas provavelmente ele foi carbonizado junto...
Eu: ta..tá...bom... eh vou ver!
Ligação off

Desligo o celular, fico imobilizado!

Sara: amor, está tudo bem? - chega com as mãos na barriga.
Eu: o Rick...
Sara: o que tem o Rick?
Eu: Rick...Carro... Carbonizado... assidente !
Sara: an? Desenrola menino! - se altera.
Eu: encontraram o carro do Rick caido em uma ribanceira e provavelmente ele foi carbonizado junto...
Sara: Senhor! - se espanta. - e agora?
Eu: vou sair, pra saber direito dessa história, vai ficar aí?
Sara: lógico que não, vou com você!
Eu: vou falar pro Geovane se desculpar pros noivos por nós.
Sara: e eu vou falar com as meninas...

{...}

Estamos no carro a caminho do local, subimos a estrada da Serra e até agora nem sinal de acidente e polícias.

Sara: amor, será que foi trote?
Eu: esta parecendo... olha lá! - apronto o dedo pra uma viatura parada a frente.

Saímos do carro, e realmente aconteceu, ligo para familiares, meu pai sê desespera ao receber a notícia e diz que voltará para o Brasil o quanto antes.

{...}

Nath on

Hora da festa...

Logo após a cerimônia e a surpresa dos noivos, fomos para o salão de festas.

Há mesas por toda parte, e os convidados ja tomam seus lugares. Logo é servida a entrada, que é algo como coxinhas , bolinhos de queijo e etc.

Estava tudo bem até que...

Alex: gostaria de chamar a mulher da minha vida, a rainha da minha casa, a minha metade da laranja aqui na à frente!
Eu: meu Deus, o que esse homem quer comigo? - vou ja envergonhada.
Alex: você pensou que eu ia esquecer né, nesse dia à 20 e poucos anos foi o dia mais feliz da minha vida, foi quando nós casamos...

Dias de lutas e Dias de glórias 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora