MELANIE P.O.V
-- Vic me ajuda com as malas - grito pra minha irmã, que aparece toda descabelada ao lado de minha tia, na porta da nossa nova casa.
-- Eu ajudo - Talia minha tia vem em minha direção, pegando uma mala dentro do porta malas do carro.
Hoje faz exatamente um mês que meus pais morreram naquele acidente de carro. Percebi que em Nova York, Vic e eu não conseguiríamos seguir em frente, perder eles foi muito doloroso e Nova York nos traria muitas lembranças. Então resolvemos nos mudar.
Eu era a única filha de sangue deles, minha irmã Victoria foi adotada quando tinha sete anos, mas ela sofre da mesma maneira que eu, pois eles sempre cuidaram dela, e estavam ao lado dela a apoiando, e mesmo não sendo de sangue, ela os considerava como pais, tal como eles a consideravam como filha...
Chegamos aqui faz alguns minutos. Essa cidade me atraiu de uma certa forma, não sei explicar, só senti que deveria vim pra cá, e como minha tia Talia mora aqui, foi a melhor escolha que eu poderia fazer. Eu acho!
Beacon Hills. Espero que essa cidade me ajude a seguir em frente. Espero ser feliz aqui ao lado de minha irmã.
Espero que possamos fazer novos amigos.Amanhã já começamos a escola, meu último ano e o primeiro ano da minha irmã. Espero terminar logo esse ano, pra quem sabe, fazer uma faculdade, ser alguém na vida e dar orgulho para meus pais. Eu sei que eles estão nos amparando lá de cima.
Suspiro com meus pensamentos e reparo na casa ao lado, um garoto que parece ser da minha idade me encara curioso. Dou um aceno de mão pra ele, que retribui meio envergonhado, por ter sido pego no flagra.
Ele caminha em minha direção e para ao meu lado coçando a nuca ainda envergonhado.
-- Quer ajuda com as malas? - ele pergunta ainda coçando a nuca.
-- Ah, Obrigado! Elas estão um pouco pesadas mesmo...- sorrio agradecida e ele pega as duas malas e entra na casa as carregando. Rio pelo seu jeito desengonçado, ele faz umas caretas engraçadas enquanto carrega as malas. Acho que elas estão um pouco pesadas.
-- Sou Stiles.. - assim que ele coloca as malas no chão da sala, estende sua mão pra mim, que a seguro rapidamente.
-- Melanie, é um prazer te conhecer! - dou um sorriso agradecido.
-- Vejo que já conheceu nosso vizinho! - Tia Talia aparece acompanhada de minha irmã, que o encara confusa.
-- É... Ele me ajudou com as malas. - aponto para as duas malas no chão.
-- Ah, Obrigado querido. Sempre sendo muito gentil...- Stiles dá um sorriso pra ela.
Depois de conversarmos um pouco, ele se despede da gente depois que recebe uma ligação. Subo pro meu novo quarto com uma das malas e começo a mexer nas coisas que eram da mamãe.
As memórias retornam assim que pego um álbum com fotos da nossa família. Um sorriso triste invade minha face, assim que pego uma foto dela e minha, quando tinha 6 anos, lembro-me desse dia, como se fosse ontem.
Flashback on
" -- Mamãe, mamãe, olha estou estou balançando! - grito e ela me olha com um sorriso feliz.
-- Minha princesinha conseguiu balançar? Estou orgulhosa - ela se aproxima e para o meu balanço, me fazendo ficar confusa.
-- Porque parou mamãe? - ela se abaixa a minha frente, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
-- Porque eu preciso te dizer o quanto é especial... Eu te amo minha filha, e sempre vou te amar! - ela diz e vejo resquícios de lágrimas em seus olhos.
-- Eu também te amo mamãe, muito! - a abraço forte mesmo não entendendo o porque dela estar falando aquilo naquele momento.
-- Escute meu amor. Um dia você se tornará uma linda mulher, e eu quero muito estar viva pra vivenciar isso. Mas, se eu não estiver, eu quero que saiba que você é diferente das outras garotas. Nunca se deixe abalar por nada, e não ligue quando te disserem que você é perigosa. Você nasceu com um dom, e é especial por isso, não perigosa!
-- Especial? - digo com os olhinhos confusos.
-- Sim, meu anjo. Na hora certa você descobrirá. Agora vem cá e me dá um abraço! - me puxa pra um abraço aconchegante. "
Flashback off
Nunca consegui entender o porquê dela ter me dito aquilo. Foi estranho e confuso pra mim, que era apenas uma criança na época.
Solto um suspiro enquanto continuo vendo as fotos, e paro no meio do álbum, quando encontro uma carta. Pego a mesma e vejo que ela está direcionada pra mim, e eu reconheço essa letra, era da minha mãe...
Ela deixou uma carta pra mim?A curiosidade me atinge. Abro ela e começo a ler rapidamente.
Querida Melanie...
Minha filha amada, se estiver lendo essa carta, creio que já não estou mais entre vocês. Gostaria de te ver crescer e te dizer o que tenho pra dizer na hora certa...
Provavelmente não completou seus 18 anos ainda, mas eu preciso te alertar sobre o perigo. O perigo que você esta correndo neste exato momento. Preciso que você seja forte e se defenda.Arregalo meus olhos ao ler isso, o que ela quis dizer com isso?
Já deve ser uma linda garota, quase uma mulher e já está na hora de saber da verdade.
Você é uma bruxa, uma bruxa muito poderosa, mas seus poderes só se revelarão quando você completar 18 anos. Muitos vão te perseguir por isso, e quando eu digo "muitos" eu me refiro aos seres sobrenaturais.
Sim, eles existem... Lobisomens, vampiros e muitos outros...
Só preciso que você vá pra um lugar que fique protegida até completar sua maior idade. Eles vão te perseguir e vão tentar matar você, antes de seus poderes se revelarem. Proteja a sua vida, mas proteja a de sua irmã também, porque eles vão tentar achar um ponto fraco em você...
Eu queria poder ter te dito antes, mas entenda meu amor, era muito arriscado, e você estava nova pra digerir todas essas informações.
Espero que me perdoe por isso. Eu amo você e sua irmã, mais que tudo nesse mundo e sempre vou estar presente no corações de vocês.
Me desculpe mais uma vez, vou estar cuidando de vocês lá de cima.Te amo pra sempre!
Lágrimas já escorrem do meu rosto. Soluços saem da minha garganta, isso é muita informação pra digerir. Eu sou uma bruxa? Estou correndo perigo? Seres sobrenaturais existem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch
WerewolfMelanie Graysson acaba de se mudar para Beacon Hills pra tentar ter uma vida normal ao lado da irmã mais nova Victoria, depois do trágico acidente de carro que matou seus pais. O que ela não imagina é que a cidade esconde muitos mistérios e tem uma...