MELANIE P.O.V
Aqui estamos no segundo dia de aula...
Abro o armário e pego os materiais necessários para a aula de economia. Olho ao meu lado e percebo que Vic não se encontra mais ali.
Dou uma risada ao vê-la indo em direção aos seus novos amigos, bem animada. Ela cumprimenta Liam, Hayden e Mason com um beijo no rosto.
Eles me olham e acenam pra mim, antes de irem pra sala de aula. Depois de acenar de volta pra eles fecho meu armário dando de cara com as meninas me encarando.
-- Bom dia! - elas dizem em uníssono. Sorrio pra elas arrumando o material nas mãos.
-- Bom dia. - as comprimento. - tenho biologia agora, e vocês?
-- Biologia também. Vamos! - Kira diz e seguimos pra sala.
Ao chegarmos na porta, nos deparamos com Théo encostado no batente. Ele dá um sorrisinho pra uma garota que entra na sala, e ela sorri pra ele com cara de boba. As meninas entram em minha frente e se sentam, e quando vou entrar ele me impede, se colocando em minha frente, me fazendo encará-lo confusa.
Seus olhos verdes me analisam por inteira e ele dá novamente um sorrisinho de lado, voltando a olhar em meus olhos.
-- Não me apresentei afinal. Sou Théo. Théo Raeken! - ele diz aproximando sua boca de meu ouvido. - Seja bem vinda! - sussurra, me fazendo se arrepiar.
-- Obrigado. - minha voz sai baixa e tremida. Ele sorri convencido pela reação que me causou e me abre espaço pra entrar na sala de aula. Ando em direção a uma cadeira e me sento ao lado de Malia. Théo por sua vez, se senta no fundo da sala.
Kira e Lydia que estão na carteira da frente, se viram pra trás me encarando estranho.
-- O que foi? - as encaro confusa e elas se entreolham entre elas.
-- O que foi que ele te disse? - Lydia aponta com a cabeça para o Théo.
-- Nada demais. Só me desejou boas vindas! - digo confusa pela reação delas.
Elas dão de ombros se virando pra frente no momento em que a professora entra na sala.
Não consigo me conter e me viro pra trás o encarando. Me arrependo na mesma hora e me sinto envergonhada por ser pega no flagra. Seus olhos contém um brilho diferente, e sua boca estampa um sorriso sexy, enquanto seus olhos não se desgrudam dos meus.
Me viro pra frente rapidamente, me xingando mentalmente de curiosa. Porque eu tinha que olhar pra trás?
Resolvo deixar isso de lado e prestar atenção na aula.
*********
O intervalo e o resto das aulas se passam rapidamente. Passei o intervalo junto das meninas e do resto do pessoal novamente.
Não vi o Théo desde a primeira aula, nem no intervalo ele apareceu. Mas a turma parecia não se importar muito com a ausência dele.
-- Aí está você! - Vic aparece junto a Hayden, Mason e Liam.
-- O que foi? - guardo os livros no meu armário e a encaro confusa.
-- Eles vão na sorveteria e me chamaram pra ir junto, posso? - ela me encara com cara de cachorinho abandonada e eu rio. - Por favor?
-- Pode ir com a gente se quiser! - Liam diz sorrindo.
-- Obrigado, mas prefiro não ir. Pode ir com eles Victoria, só me preocupo em como você vai pra casa depois! Quer que eu vá te buscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch
WerewolfMelanie Graysson acaba de se mudar para Beacon Hills pra tentar ter uma vida normal ao lado da irmã mais nova Victoria, depois do trágico acidente de carro que matou seus pais. O que ela não imagina é que a cidade esconde muitos mistérios e tem uma...