MELANIE P.O.V
-- Bom dia Melanie - Tia Tália cumprimenta assim que desço as escadas e me dirigo a cozinha.
-- Bom dia tia. Bom dia Vic! - comprimento e dou um beijo na bochecha de cada uma.
-- As aulas começam as 7, então comam rápido pra não chegarem atrasadas no primeiro dia, ok? - assinto pra ela, que termina de colocar torradas em meu prato e se dirige pra sala pegando sua bolsa. - Preciso ir trabalhar, sabe o caminho pra escola Melanie?
-- Não, mas pode deixar que eu dou um jeito de chegar lá... Não se preocupe conosco. Pode ir trabalhar em paz- ela assente meio a contra gosto e sai.
Termino de comer e espero minha irmã terminar também. Sinto ela meio nervosa e a encaro.
-- O que houve Vic?
-- Eu... tô com medo Mel... E se eles não gostarem de mim? - ela me encara nervosa, e eu me levanto me sentando ao seu lado, para a acalmar. Eu sei que ela é meio insegura sobre fazer amizades novas.
-- Não se preocupe meu anjo! Eles vão gostar de você. Tenho certeza que fará novos amigos hoje - ela me dá um sorriso de lado. - E aliás, qualquer coisa é só me procurar, ok? - ela assente me abraçando.
-- Obrigado por ser a melhor irmã do mundo! - ela diz me fazendo sorrir e agradecer a Deus mentalmente por ter colocado ela em minha vida. Agora ela é a pessoa mais importante e eu devo cuidar e proteger ela com minha vida.
-- Obrigado você, por existir! - afago seus cabelos loiros enquanto sorrio. - Temos que ir, vamos nos atrasar...
-- Mas você nem sabe ir até a escola... - ela diz pegando seu material, assim como eu e me seguindo pra fora.
Abro a porta do carro e paro no mesmo instante a encarando.
-- Não sei, mas dou um jeito, coloco no gps sei lá! - dou de ombros.
-- Acho que ele pode ajudar a gente. - diz apontando pro nosso vizinho que acena pra nós em frente a casa dele.
-- Oi. Stiles né? - Me aproximo dele e ele assente com um sorriso. - Pode me ajudar até chegar a escola? Não sei o caminho e não podemos chegar atrasadas... - pergunto meia sem graça.
-- É claro. Vão pra Beacon Hills High School?
-- Sim.
-- Ótimo. Me sigam que eu também vou pra lá... - diz simpático e joga a sua mochila dentro de um jipe azul.
-- Belo Jipe! - elogio e ele pisca o olho pra mim, e olha pro meu carro.
-- Belo carro! - sorrio agradecida e ele entra no jipe.
-- Vamos Vic... - ando até o meu carro.
***********
-- Obrigado Stiles! - exclamo agradecida e ele assente logo em seguida indo em direção á um grupo de adolescentes, que nos encaram curiosos. Assim como todos a nossa volta.
Procuro a secretaria com minha irmã me seguindo. Vic anda olhando pro seu celular e sem se dar conta esbarra em um garoto que parece ter sua idade, que por sinal é muito bonito.
-- Perdão, estava distraída e... - ela diz com sua voz doce e levanta o olhar encarando o garoto, perdendo a fala com os olhos arregalados.
-- Tudo bem. Não foi nada... - ele diz sorrindo pra ela e a ajuda a pegar os materiais caídos no chão.
Percebo ela corar, ao tocar sem querer na mão do garoto.
-- Sou Liam, como se chama?
-- Victoria. E essa é minha irmã Melanie...- ela diz se levantando e apontando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch
WerewolfMelanie Graysson acaba de se mudar para Beacon Hills pra tentar ter uma vida normal ao lado da irmã mais nova Victoria, depois do trágico acidente de carro que matou seus pais. O que ela não imagina é que a cidade esconde muitos mistérios e tem uma...