Pesadelo

321 18 1
                                    

                 MELANIE P.O.V

" Onde estou? - essa pergunta ecoa em minha cabeça.

Me encontro no meio do nada, e só consigo enxergar uma névoa de fumaça cobrindo praticamente tudo ao meu redor.

-- Olá. Tem alguém ? - minha voz soa como um eco.

Minhas mãos começam a tremer e minha respiração se intensifica, enquanto olho ao redor tentando enxergar algo que possa me indicar onde estou.

Escuto um rugido ao longe e minhas pernas sem minha permissão começa a se movimentar dando passos devagares em direção ao barulho que escutei.

O que está acontecendo? Porque não consigo controlar minhas pernas?

Meu coração palpita rapidamente, e o medo me invade completamente.

Escuto novamente o rugido, mais alto dessa vez e me ajoelho no chão tapando os ouvidos com as mãos, por conta do incômodo que o rugido causou á eles.

Escuto passos fortes a minha frente e levanto o olhar encontrando dois grandes olhos brilhantes e azuis.

Arregalo os meus ao ver o tamanho do ser. É enorme, tem grandes dentes afiados e seu corpo parece ser sólido e escuro.

Caio sentada no chão e me arrasto pra trás apavorada.

Ele rugi novamente e começa a correr em minha direção. Fecho meus olhos fortemente e espero o impacto.

Mas não acontece nada...

A criatura passa reto por mim. É como se ela não conseguisse me enxergar. Estranho!

Me levanto e me viro pra trás e vejo ele indo em direção a um garoto, que corre assustado. Como eu não o percebi antes?

O garoto tropeça e cai no chão chorando alto enquanto a criatura se aproxima dele e o estraçalha bem em minha frente.

Um grito de pavor fica travado em minha garganta.

Isso não pode ser real. Não é real, não é real, não é real... tento mentalizar isso enquanto fecho os olhos.

É um pesadelo, nada disso é real... Eu só preciso acordar. Acorde Melanie! Acorde...

Abro os olhos e agora a criatura parece estar me vendo. Dou alguns passos pra trás e ela corre em minha direção.

E um grito extremamente alto e fino sai de minha garganta! "

Abro os olhos e me sento na cama rapidamente com a respiração pesada.

-- Está tudo bem querida? - Tia Talia se aproxima de mim me analisando.

-- Sim. Foi apenas um pesadelo! - respondo respirando fundo e me levanto. - Bom dia.

The Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora