Carolina On
---- Pri vamos se não vou perde a hora do salão e ja não tenho nem mais braço para sacola.
Pri On
---- Amiga so falta comprar as lingerie e depois seguimos o para o salão.
Carolina On
-
--- Então você vai comprar suas lingeries e eu vou indo para o salão.
Pri On
---Ta lhe encontro la a so mais uma coisa qual cor você prefere.
Carolina On
--- Cor nem uma eu estou muito bem com as que tenho.
Pri On
---- Como sempre chata vou indo.
Carolina on
---- essa Pri não tem jeito Sigo para o salão e quando chego avisto Paula amiga de Bruna nunca gostei dele.
--- Tem algo nela que me incomoda
Entro e vejo que ela esta me olhando.--- Vou em sua Direção ela levanta.
Paula On
---- Hora Hora se não e a Carolina cade sua amiguinha estou loca para ve la ja estou sabendo que ela gosta de compartilhar homens.
Carolina On
---- Respiro fundo para não dar na cara dessa vadia.
---- Olha aquu paula a única vagabunda que eu conheço e você ate por que o que eu me lembre e você que ficava correndo atras do namorado dos outros.
---- Com licença Não vou ficar perdendo meu tempo com você se eu soubesse que esse salão era tão mal frequentado não teria marcado um hora aqui.
--- Me retiro ontes dela poder me responder.
Paula On
--- A Carolina você me paga a se paga
Ligo para bruna e mando ela me encontrar. Por que antes queria so acabar com a tal Priscilla por ne tirar o Lucas mais agora quero acabar com as duas.Carolina On
Deixo a maluca da Paula de lado e foco em mim vou mudar um pouco ja cansei da cor do meu Cabelo.
---Logo a Pri chega cheio de sacolas e ganho varias lingerie ela não tem jeito.
---- faço cabelo unha sobrancelhas por fim uma depilação. Acabo mudando a cor do Cabelo e ate que gostei.
Bruna On
--- Paula me ligou toda estranha falando algo que viu Carolina acho melhor ir vela pois aquela la e louca de pedra quando quer algo passa por cima de tudo e todos.
Paula On
---- Porra cade bruna que não chega.
Assim que acabo de falar minha campainha toca. Deve ser ela
Bruna on
---- Oii Vaca desculpa a demora muito trânsito. O que ouve para mandar eu vim para ca essa hora.
Paula On.
--- Vou direito a o assunto vou lhe ajudar acabar com sua irmãzinha. Mais com uma condição a Priscilla vai de ralo junto.
Bruna On
--- Eu so aceito se você me contar o motivo de odiar tanto a Priscila.
Paula On
--- Na hora certa ira saber agora vamos sair para beber algO.
Carolina On
---- Sigo para casa estou morta hoje o dia foi de mais primeiro bruna depois aquele homem e para finalizar a paula.
--- Não sei como um dia ja fui amiga daquela mulher ela sempre me deixou com o pe atrás.
--- Não sei por que mais algo me diz que tem dedo dela nessa história de Bruna beijar o Lucas. Ela sempre foi apaixonada no Lucas mais ja se passou tanto tempo que achei que ela estaria em outra.
---- Chego em casa tomo um banho e apago de tão casada que estou.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado
RomanceCarolina uma mulher batalhadora que veio de uma família rica mais agora falida, sofreu muito na mão de sua mãe e sua irmã. Carolina sempre foi uma menina simples, que sempre quis lutar pelos seus sonhos e objetivos, que ao contrario de sua irmã. que...