Capítulo Seis

95 9 0
                                    

Bruna on

---   Além de tudo mau educada fala o que quer não me deixa responder e sai. Mais isso não vai ficar assim

--- Ela se  achando esta muito  enganada se acha que vou trabalhar.  Melhor eu ligar para minha mãe so ela pode me ajudar.

Ligação

--- Mamãe boa tarde como esta?

-- Bem e você filha

--- A senhora  não sabe da maior agora a louca na Carolina  cismou que eu tenho que trabalhar. Vê se pode uma coisa dessa.

--- Como é que é ela vai se ver comigo ela só pode realmente tá ficando louca.Não liga meu amor  mamãe vai resolver isso para você.

--- Serio mamãe muito obrigada so a senhora me entende.

---- Eu sei filha vou desligar tenho que ir ao salão beijos.

---- Beijos mae.

Ligação Finalizada

Bruna On

___ acho Melhor liga para Paula.

Ligação

---- Amiga me encontrá no meu AP temos que conversar.

--- Hoje não da amanhã pode ser.

--- Ta bom marcado beijos.

Carolina On

Chego em  meu restaurante mais que atrasada tudo culpa de Bruna mais amanhã  mesmo vou conversa com meu pai.

--- Quando entro vejo Alice pálida.
O que ouve esta tudo bem Alice?

--' Senhora Carolina desculpe mais acho que comi algo que não caiu bem.

--- Tire o resto do dia de folga e va a o médico.

---- Muito obrigada Senhora.
Aaa antes que eu me esqueça estão todos na sala de reuniões e a dona Bruna  ligou e aviso que iria chegar atrasada.

--- Ok pode ir e se cuide.

--' Senhora so vou levar essa água para a sala de reuniões e  já me Retiro.

---  Não pode deixa que eu levo vai logo que você não está nada bem. Só me faça um favor ligue para Pri  e avise que eu já cheguei.

--- Obrigado senhora só mais uma coisa a Pri  saiu com o senhor João  e o filho dele esta aguardando  na sala.

--- A Pri  mandou dizer que será uma grande surpresa para a senhora 

Tudo bem Alice pode ir a Pri  e maluca não ligo para as coisas que ela
Fala.  

---Vou ate a copa pego uma jarra de água e copos Sigo para sala de reuniões.

--- Quando entro fico paralizada o que esse homem faz aqui. Isso so pode ser alguma brincadeira de Priscilla.

---- Nossos olhos se encontram e vejo sua cara de poucos amigos.Não pode ser ele não pode ser o filho do João.


--- Deposito a agua em cima da mesa e quando ia seguir para minha cadeira ouço sua voz.

Rômulo On

--- Além de Manobrista Faz bico de secretaria. Você esta me seguindo so pode mais bom saber onde você trabalha assim você pode pagar meu prejuízo.

Carolina On    

--- Quando ouço seus comentários fico enraivecido quem  esse homem acha que e mais vou colocar ele no seu lugar. O pior estão todos me olhando vou ate onde deixei a jarra de agua pego um copo tomo a água calmante  se falar nada so ouço os cochichos.

Ele nao sabe que ela e adona de tudo isso.

Eles ja se conhecia

Como ele acha que ela e a secretaria

Sera que ela vai aceitar ele como Advogado  depois disso

Rômulo On

--- Entro no restaurante e ja sei que o dia não vai ser um dos melhores ontem bruna falou de sua irmã e pelo visto nao vai ser nada fácil trabalhar
Com essa mulher meu pai também e foda por que logo eu ele tem um escritório com tantos advogados.

--- Vou ate  a recepção para me enforma onde e a tal reunião mais logo me chama a atenção um loira que tenho  a impressão de já ter visto.

---Mais deixo meus pensamentos de lado e Sigo  para a sala de reuniões onde foi informada pela recepcionista aguardando a tal Carolina chegar e pelo visto já está atrasada.
Ouço um barulho na porta e me viro deve ser a água que pedi.

--'Quando me deparo com  a louca gostosa que bateu no meu carro.

Olho ela de cabeça a os pés ela ja e linda mais mudo a cor do Cabelo e ficou mais linda ainda.

---Nossos olhos  se cruzaram e para sair dessa eu acabo falando o que vem na mente.

--- Além de Manobrista Faz bico de secretaria. Você esta me seguindo so pode mais bom saber onde você trabalha assim você pode pagar meu prejuízo.

--- O mais estranho ela não respondeu nada so vejo ela calmamente pegando água essa mulher realmente e louca.
Ou bipolar ontem se pessar duas vezes saio com tudo para cima do Meu carro hoje a provoquei  ela nem respondeu. Quem sera ela por que esta tão elegante e por qual motivo estou tão curioso tenho que afastar esses pensamentos de mim.

'--- O que e mais estranho  que ela tem os traços de alguém que eu conheço mais quem ?

--- Saio dos meus pensamentos com ela falando.

Carolina On

--- Boa tarde senhores a reunião sera remarcada pois estou indisposto hoje.
A e para quem não me conhece me chamo( CAROLINA MACHADO)

Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado Onde histórias criam vida. Descubra agora