Pri On
--- Procuro carolina e nada de achar por fim vejo um túmuto me aproximo quando vejo Carolina Está desmaiado nos braços do nosso novo advogado o que esse homem aprontou agora.
--- Grito com ele. O que você fez com minha amiga por que ela esta assim?
--- Logo Lucas a parece e Rodrigo também levamos Carolina para o hospital. E o descarado nos acompanha e não me responde.
Rodrigo on
--- Qual foi mano o que ouve não sabia que conhecia Carolina.
Rômulo on
--- E nao a conheço na verdade mais ou menos conheci esses dias vou ser advogado dela e sou seu Cunhado mais essa parte de cunhado ela ainda não sabe
Rodrigo On
---- Como assim Cunhado voce sempre falou de sua namorada mais nunca a conheci pois você vive viajando e trabalhando e sempre marcamos e nunca deu so nao imaginei que era a Bruna.
Rômulo on
--- Não sabia que conhecia Carolina e Bruna.
Rodrigo on
--- Conheço Carolina ja foi minha cunhada.
Rômulo on
--- Que você já namoro a bruna quando foi isso.
Rodrigo On
--- Não irmão ela ja foi minha cunhada namoro o Caio.
RÔMULO On
---- Que como assim sua cunhada então foi ela que seu irmão..
Rodrigo On
--- Sim foi ela. Quando conheci
Carolina ela so tinha um restaurante era uma mulher muito boa Alegre extrovertida chegava a ser até uma pessoa ingênua. Muito trabalhadora se hoje ela chegou a onde esta foi por seu mérito. Ja fui apaixonada por ela mais ela so me via como um irmão sempre saimos juntos mais nunca tivemos nada. Então caio chegou de viagem e Carolina se encantou por ele so que eu ja sabia que as intenções dele não eram boas sempre avisei mais ela nunca acreditou até acontecer aquela tragédia.Rômulo On
Por que você falou era ?
Rodrigo On
--- Por que depois de tudo o que ouve ela caiu em depressão ficou um ano numa clínica eu sempre ia visitala mais so quando estava dormindo nao tinha coragem de me aproximar.
--- Ela sofreu muito e se me lembro bem so que estava dando apoio na epoca foi sua amiga Priscilla e o pai. Nunca vi bruna por la e nem a mãe delas sempre achei isso estranho.
---- Quando ela saio da clinica nunca mais tive coragem de chegar perto dela ja nos encontramos em eventos festa mais nada além de um Boa noite bom dia.
--- Mais pelo que fiquei sabendo ela esta muito diferente não e mais aquela mulher sorridente so vive para o trabalho. Não e de sair ate levei um susto quando a vi na boate.
Rômulo On
--- Eita mano eu não sabia muito sobre essa história na época tinha me mudado para estudar e so fiquei sabendo de boatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado
Roman d'amourCarolina uma mulher batalhadora que veio de uma família rica mais agora falida, sofreu muito na mão de sua mãe e sua irmã. Carolina sempre foi uma menina simples, que sempre quis lutar pelos seus sonhos e objetivos, que ao contrario de sua irmã. que...