O celular do Jimin

236 8 1
                                    

Oi, oi! Tudo bom?
Espero que sim!

Boa leitura~

“Mesmo não sendo a primeira vez é sempre incrível!” - Respondo meio hipnotizada pela dança.

“...” - Yumi parecia excitar antes de falar - “Você é estranha!” 

[...]

Era meio dia quando as apresentações já haviam terminado. Todos os membros tinham ido se trocar, e eu estava arrumando a sala com os outros staffs.

Para ser mais específica estava organizando a maquilhagem quando senti alguém me cutucar. Ao me virar me deparei com o sorriso lindo de Jimin.

“Você por acaso não viu meu celular?” - Perguntou coçando a cabeça. Eu rapidamente olhei em volta, porém não vi nenhum celular.

“Sinto muito, mas não.” - Respondi e percebi Jimin ficar um pouco aflito. - “Não se preocupe, eu ajudo você a acha lo. Só preciso de terminar de arrumar aqui.” - Sorri.

“Eu vou voltar no vestiário para ver se eu não esqueci lá.” - Disse voltando se na direção da porta.

“Tudo bem, eu procuro aqui.” - Disse já terminando de arrumar a maquilhagem.

Olhei em volta mais uma vez com mais atenção. Levantei as almofadas dos sofás presentes na sala e até olhem debaixo deles, no caso de o celular ter caído por assistente, mas não encontrei nada. Resolvi ir procurar no banheiro masculino. Entrei rapidamente e avistei um celular em cima da pia, provavelmente o do Jimin.

“Aqui não…” - ouvi alguém sussurrar de dentro de uma das cabines e de seguida alguns gemidos baixos e sons de beijos.

Fiquei paralisada, com o celular de Jimin na mão. Não fazia a mínima ideia de o que devia fazer, até que os sons começaram a aumentar e por reflexo dei um passo para trás batendo contra pia que provocou um barulho ligeiramente alto. Os sons param de imediato.

“QUEM ESTÁ AI?” - perguntou uma das pessoas dentro da cabine.

“Ah…” - soltei demasiado envergonhada pela situação.

Não demorou muito para que as duas pessoas saíssem da cabine com as roupas desajeitadas. Eu não me atrevia a olhar para os seus rostos.

“Peço desculpa!” - Pedi sem desviar o olhar do chão e segui em direção à saída do banheiro.

“Ei! Volte aqui!” - disse um deles puxando me pelo braço fazendo com que olhasse, inevitavelmente, para o seu rosto. Era o Jungkook. - “O que você está aqui a fazer?”

“E-eu…” - Gaguejei envergonhada - “O Jimin esqueceu seu celular… En-então eu vim pegar… Peço desculpa!” - falei inclinando me para a frente.

“O que você viu?” - perguntou ainda agarrando o meu braço.

“E-eu não vi nada!” - respondi nervosa.

“Ah…” - Suspirou o outro alguém que eu ainda não tinha visto o rosto. - “Por favor… não conte a ninguém o que aconteceu aqui.” - olhei em seu rosto e percebi se tratar de Taehyung.

“E-eu não tenho nada haver com isto! Não se preocupem… eu não gosto de espalhar fofocas.”

“E como sabemos se podemos confiar em você?” - Perguntou Jungkook. - “Você sabe o escândalo que seria se isto se espalhasse, não é?”

“Eu…” - Era surreal o que estava a acontecer. Jungkook parecia bastante irritado, já o Taehyung mostrava uma cara mais triste, como se tivesse perdido algo muito importante.

“S/n! Você achou meu celular?” - Disse Jimin entrado no banheiro. - “Não esperava que tivesse que entrar no banheiro masculino…” - disse aproximando se de mim.

“É… Eu achei sim.” - Disse entregando o aparelho a Jimin.

“Está tudo bem?” - Perguntou encarando Taehyung e Jungkook. - “Pelo estado de vocês até parece que tiveram a brigar. O que aconteceu?” - Ficaram todos em silêncio, provavelmente sem saber o que dizer.

“Eu já acabei por hoje… Vou indo” - disse saindo finalmente do banheiro masculino.

Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. O Jungkook e o Taehyung tinham uma relação? À quanto tempo isso dorava? Os membros sabiam? Era tão surreal. Se isso viesse a público ia dar muitos problemas para o BTS...

Eu nunca fui muito de shippar. Eu brincava em algumas situações em que eles faziam algo que fosse mais íntimo como um casal, mas eu sempre mantive em mente que eles eram apenas bons amigos e que na Coreia era normal eles tratarem se assim.

Peguei a minha mala em cima da mesa e caminhei até à porta.

“S/n, espere!” - ouvi Jimin me chamar, me virando em seguida. - “Vamos tomar um café?”

Lamento ter ficado tão curto desta vez... Eu prometo compensar no próximo capítulo!

Espero que estejam a gostar da minha fanfic!

Annyeong~

Mais uma Staff para o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora