Muitos parabéns!

132 10 6
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Peço mil desculpas... Eu demorei MUITO tempo mas mesmo MUITO TEMPO para postar desta vez... Nao me matem... Kkkk

Bom... Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!



Peguei a minha mala em cima da mesa e caminhei até à porta.

“S/n, espere!” - ouvi Jimin me chamar, me virando em seguida. - “Vamos tomar um café?”

[...]

Eu realmente não esperava que Park Jimin me convidasse para tomar o que quer que seja.

Ainda estava meio atordoada pelo ocorrido no banheiro, mas ali estava eu, sentada na esplanada de um café perto da empresa de frente para Park Jimin.

Parecia um sonho quando olhava para ele vestindo o casaco que há poucas horas me cobria. Ele era realmente fofo se encolhendo pelo frio.

“Está tudo bem?” - Perguntou Jimin misturando o açúcar no café com uma colher. - “Quer dizer, você parecía meio tensa no banheiro à pouco.”

“Ah… é…” - falei desviando o olhar do seu. - “Não se preocupa, está tudo bem.” - sorri meio desajeitada. - “Mas e você? Tudo bem em você tomar um café com uma staff?” - Perguntei pois sabia que, no mundo do K-pop, esse tipo de coisa era facilmente transformada em notícias escandalosas que, destruíram muitas carreiras.

“Qual é o problema de eu querer saber mais sobre uma pessoa que acabei de conhecer?” - Falou me olhando nos olhos. Estremeci. Park Jimin queria me conhecer melhor? - “As pessoas têm sempre medo de entrarem num escândalo por se relacionarem com o idol.” - O seu olhar ficou meio perdido. - “Mas na verdade acho que não é assim tão mau, né?” - Perguntou apoiando o queixo sobre o braço esboçando um pequeno sorriso.

“Claro que não! Sabe quantas garotas gostavam de estar no meu lugar agora?” - Disse tentando anima-lo de alguma forma.

“É, eu sei... muitas. Mas elas não conhecem o verdadeiro Jimin e talvez não iriam gostar muito de conhecer.” - Confesso que o que mais me confundia era o porquê de ele me estar contando tudo aquilo. Fiquei um pouco assustada, mas principalmente curiosa. Como seria o “verdadeiro Jimin”?

“Como é o verdadeiro Jimin?” - Resolvi perguntar por curiosidade mesmo. Ele olhou para mim surpreso.

Jimin ia falar alguma coisa, porém o seu celular tocou.

“Me desculpa.” - pediu atendendo a chamada. - “Alô?”

“Como ele está?”

“Você tá falando sério?”

“Ta bom, estou indo para aí agora!”

“Lamento S/n, eu preciso ir. Falamos mais tarde.” - disse escrevendo algo rapidamente num papel e pondo-o em cima da mesa. - “Me liga quando você puder!”

“Ok…” - Foi a única coisa que pude dizer antes de ver Jimin se afastar.

Olhei para o pequeno papel em cima da mesa. Jimin tinha lá escrito vários números. Bebi mais um golo de café, ainda desacreditando no que tinha em minhas mãos. Engoli e logo me debrucei sobre a mesa com um grande sorriso. Era isso mesmo Jimin tinha me passado o número dele!

Apenas me restava voltar para casa para almoçar. Cheguei em casa cansadíssima e esfomeada. Rapidamente preparei um miojo e me sentei em frente à TV comendo.

Meu celular toca.

“Alô?” - atendo.

“S/n?” - diz uma voz que logo percebo ser da minha mãe - “Como você tá?”

“Mãe, eu estou ótima! Você nem vai acreditar!” - falei ansiosa querendo contar as novidades.

“Ah mas eu acredito! Muitos parabéns minha filha!” - respondeu me deixando confusa.

“Obrigada! Mas como você soube?” - perguntei franzindo as sobrancelhas.

“Está em todo o lugar, todo o mundo já sabe!” - disse ela parecendo muito feliz!

“Como assim mãe?” - Todo o mundo já sabia que eu trabalhava para a bighit?

“Estou falando do seu namoro com o Park Jimin!” - Arregalei os olhos.

“QUE?” - Quase engasguei como o miojo - “COMO ASSIM TODO O MUNDO JÁ SABE?”

“Era pra ser segredo?” - perguntou rindo - “Vocês deviam ser mais discretos…” - não consegui dizer uma palavra, nem emitir qualquer som. Estava paralisada. - “Espero que vocês sejam muito felizes! E você tem que nos apresentar para ele um dia destes! Oh… o que foi querido? COMO ASSIM VOCÊ BOTOU FOGO NA SALADA? Ah… querida… a mãe tem que ir. Beijos!”.

Fiquei imóvel olhando para um ponto invisível no além, ainda segurando o celular junto ao ouvido.

“COMO ASSIM EU NAMORO O JIMIN??” - gritei após deixar meu celular cair.





Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro...

Mais uma vez peço desculpa...
Eu ando MUITO ocupada desde que a escola começou...

Não se preocupem, eu não tenciono abandonar esta fic ^^

Obrigada por lerem!
Tenham um bom dia/noite!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais uma Staff para o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora