Você é estranha!

301 13 6
                                    

ME DESCULPEM!! Eu sei que demorei MUITO tempo para atualizar... Agradeço deste já a vossa paciência! ^^
Não desistam da fic... 😢

Boa leitura~ 😊

.…………………………………...................

Após a fala de Jimin, Jin apareceu ofegante junto à porta, ele estava muito vermelho e respirava muito rapidamente tentando recuperar o fôlego.

“Jin hyung!” - Falou Jungkook - “Você está bem?!”

“O que aconteceu?” - Perguntou Hoseok permitindo que o amigo se apoiasse em si.

“É o Namjoon!” - Disse ofegante - “Ele partiu o... cof cof!”

“Se acalme hyung.” - Disse Taehyung ainda com a cara na mão porém já desligada.

“É melhor você se sentar.” - Aconselhou Hoseok conduzindo-o até um dos sofás presentes na sala.

“O que o Namjoon partiu dessa vez?” - Perguntou Yoongi com uma expressão preocupada e cansada.

“O pé!” - Respondeu Jin tossindo um pouco -”Quer dizer, não sei se partiu mesmo, mas ele não consegue andar!”

“Porque você veio a correr? Podia ter ligado! - Falou Yoongi tenso - “Já chamou a ambulância?”

“Eu chamei sim, mas ele pediu para que eu avisa-se vocês.” - Jin estava nitidamente aflito - “Então eu simplesmente saí correndo…”

Os membros se olharam entre si como se algo preocupante estivesse por vir, enquanto Jin encarava o chão.

Rapidamente uma mulher entrou pela porta já aberta. Ela era alta, usava o cabelo amarrado num coque e roupas pretas como todos os staffs ali presentes.

“Falta uma hora para a apresentação!” - Ela parou e olhou à volta - “Porque só o Jimin está arrumado? Onde está o Rap Monster?” - Perguntou com uma expressão de fúria.

Os membros encararam a mulher e depois Jimin, que rapidamente revirou os olhos.

“O Rap Monster teve um acidente e não poderá estar presente para a performance.” - Informou Jimin à mulher que mudou a sua expressão de fúria para uma de preocupação.

“O que aconteceu?” - Perguntou aproximando se mais de Jimin, mesmo já estando bastante próximos.

“Pergunte a eles” - Disse apontando com o polegar para os membros, se afastando da mulher e aproximando-se de mim - “Bom trabalho!” - Disse sorrindo e abandonado a sala. A mulher ficou me encarando um pouco mas logo focou a sua atenção no problema do Rap Monster.

Os membros rapidamente a informaram com todos os detalhes sobre o que havia ocorrido.

“E você?” - Perguntou ela - “Do que está há espera para fazer o seu trabalho?”

“Não seja tão dura com ela Yumi! É o seu primeiro dia.” - Disse Taehyung já se sentando na cadeira frente ao espalho. - “Comece quando quiser!”

A mulher cujo o nome agora eu sabia, Yumi, suspirou com as sobrancelhas franzidas e saiu da sala.

[…]

Estava acabando de maquilhar o último membro, Yoongi, que já tinha adormecido assim que tinha começado a passar a base.

Os restantes membros abandonaram a sala indo se vestir. Apenas Jimin estava totalmente pronto ensaiando alguns passos em frente ao espelho.

“Você está pronto!” - Disse cutucando de leve Yoongi para que acordasse, porém em vão.

“Acho que você não o vai querer acordar.” - Falou Jimin dando uma risada fofa.

“Mas vocês já estão super atrasados! Não há tempo a perder!” - Eu sabia o que podia acontecer se eu acordasse Min Yoongi, mas estava disposta a correr esse risco. - “MIN YOONGI” - Gritei bem no seu ouvido abanando o. Eu sabia que provavelmente haveriam maneiras melhores para o acordar, mas não tão rápidas e eficazes.

“Mas que merda! Quem ousa me acordar?!” - Disse abrindo os olhos calmamente.

“Seja mais educado Yoongi hyung!” - Ralhou Jimin.

“Eu…” - Respondi um pouco receosa, porém sabia que tinha feito a melhor escolha - “Agora vá se vestir, é o único que ainda não está pronto! Não deixe as Armys esperando!” - Disse já empurrando-o para a porta e ele saiu coçando a cabeça com sono.

“Wow! Você conseguiu acordar o Suga hyung sem ele te bater!” - Falou Jimin rindo - “Você sabe quantas pessoas conseguiram essa proeza?”

“Ah… Provavelmente a mãe dele que o acordava todos os dias quando ele era pequeno?” - Supôs rindo, imaginando como seria essa cena.

“Nunca tinha pensado nisso, mas agora que penso tenho pena da mãe dele” - Falou rindo.

“Eu também.” - Concordei rindo, não só pela cena que havia imaginado, mas também pela risada de Jimin que me contagiava.

“Eu também me quero rir! Qual é a piada?” - Falou Taehyung entrando na sala acompanhado de Jungkook.

“A S/n conseguiu acordar o Yoongi hyung sem ele lhe bater!” - Contou Jimin aos dois membros presentes na sala.

“Mas isso não é uma piada, isso é um ato de coragem!” - Comentou Taehyung. - “ Como você fez isso? Eu preciso saber!”

“Yoongi hyung não é assim tão mau. Ele não ia bater numa garota.” - Falou Jungkook vendo algo no celular. - “E como vamos resolver a ausência do Namjoon hyung?”

“As fãs vão entender.” - Falou Jimin.

“Será?” - Indagou Jungkook recebendo um olhar desconfiado de Taehyung.

“É claro que vão!” - Falei - “Elas vão ficar muito preocupadas e vão desejar que ele melhore logo. As Armys com certeza entenderam, afinal foi um acidente! Elas querem o vosso bem! Acreditem!” - Os membros me encararam surpresos.

“Você tem razão.” - Concordou Jimin fazendo um leve cafuné sobre a minha cabeça. Confesso que fiquei bastante envergonhada. Park Jimin estava tocando minha cabeça!!

“Se você acha…” - Disse Jungkook se sentando num sofá longe de nós.

Não sabia se era minha impressão ou não, mas Jungkook não tinha ido muito com a minha cara e isso notava se nas sua palavras. Será que fiz algo errado?

Entretanto chegaram os restantes membros já arrumados e não tardou para que Yumi voltasse à sala para levá-los até ao palco. Depois de se aquecerem mais um pouco começaram com a apresentação de Blood sweat and tears.

Era surreal estar atrás do palco vendo a performance que já havia visto incontáveis vezes por detrás de vários ecrãs e algumas vezes ao vivo em shows que tinha ido. Porém como Staff era totalmente diferente. Estava muito mais perto deles e era totalmente encantador. Me beliscava várias vezes para ter certeza que aquilo estava realmente acontecendo.

“Até parece que é a primeira vez que os vê performando…” - Ouço Yumi falar me olhando.

“Mesmo não sendo a primeira vez é sempre incrível!” - Respondo meio hipnotizada pela dança.

“...” - Yumi parecia excitar antes de falar - “Você é estranha!”

Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado. Ficou mais longo desta vez~ :3

Eu recentemente comecei a estudar coreano. Se vocês também quiserem, super recomendo os vídeos do canal "aprendendo coreano"!

Annyeong~ 🙆

Mais uma Staff para o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora