Compreensão

1.2K 92 15
                                    

-Pode...

-Onde estão seus pais?-Perguntei.

-Viajem de negócios...Eles quase nunca vem ficar comigo..-Sua expressão mudou pra tristeza mas tentou disfarçar.Me senti mal de tê-lo deixado assim...

-Desculpe eu não...-Ele nao me deixou completar.

-Tudo bem,é bom desabafar...

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

Decidi quebrar o silêncio:

-Faz uma pergunta pra ficarmos quites!-Sorri.

-Eu?Hahah-Ele riu-Tenho que pensar então...

Depois nós almoçamos e ele me surpreendeu porque ele fez hambúrguer,ele disse que ele aprendeu porque os pais não vinham e ele tinha que se virar,e com o tempo aperfeiçoou sua "técnica".Nós jogamos video game,mas a chuva aumentou muito e quando chegamos no próximo nível,a luz acabou e era quase de noite,o céu estava azul bem escuro eu gritei e comecei a procurar ele,só que ele fingiu não estar e se escondeu,me deixando assustada.

-Por favor!Apareceee Daniel!..............................Eu tenho medo de escuro...Mais ou menos..-Ouvi um trovão e gritei-Aaah!-Ele percebeu meu "desespero" e me cutucou fazendo cócegas,eu ABRACEI ele,e  nem EU esperava isso de mim,fiquei parecendo uma fresca!

-Nossa!Não sabia que você ia se assustar tanto!-Ele disse,nós sentamos no sofá mas eu não larguei ele!Eu dei um tapinha no braço dele pelo coméntario.-Já sei minha pergunta...mas ´ composta por duas que se encaixam!-Fiquei nervosa e soltei ele,mas fiquei segurando seu braço pra ele não fugir denovo.

-Pode falar...

-Você beijou o Laerte?-Trovoẽs fortes soaram quando ele terminou de falar,foi muito maneiro,parecia filme!-Porque?Você gosta dele?-Ele fez 3 perguntas mas ok...

-Bom,vamos do início ok?Eu estava saindo da sala e o Laerte me parou,me perguntou de você...-Ele me interrompeu.

-De mim?

-Eu disse que era só ciúmes...-Ele me interrompeu

-Então vocês namoram?

-Não!Claro que não...-Ele pareceu...Aliviado?- Me dixa terminar?Então,mas ele gosta de mim,eu não tinha certeza até esse dia,então,ele tentou se justificar,mas eu não deixei porque estava com vergonha,aí,quando eu estava indo embora,ele me puxou e me beijou,mas eu parei,eu o interrompi.E não,eu não gosto dele...

-Aah...

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

-Aqui tá sem graça,vamos pro meu quarto?-Weeepa!

-Tudo bem...

Nós subimos e ele ligou o pc,eu fiquei no celular,...ambos sentados na cama...Eu comecei a ficar com sono e parece que ele também,eu disse:

-Eu tô cansada,você também?

-Tô...Vamos fazer assim:Eu durma la na sala e você aqui..ok?

-Tá bom!

Eu deitei,estava muuuito quentinho,mas...1_Eu não queria ficar sozinha,2_Eu tava com pena do Daniel porque na sala estava muito frio e 3_Tava com sede.

Eu ia resolver quase todos os meus problemas se eu decesse,bebesse agua e chamasse o Daniel porque percebi que a cama dele era bicama,que puxa embaixo...Eu desci,Bebi e chamei:

-Daniel,Sobe!aqui tá muito frio!Sua cama é bicama esqueceu?

-...

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora