Helloo Girls!Leiam esse cap. escutando Anjos De Plantão do Ivo Mozart,Eu acho,espero que gosssstem <3
Pov's Jully
Hoje acaba o trabalho,nem sei como vai ser voltar para casa om tantas perguntas dos meus pais e da minha irmã,até tinha esquecido de falar dela,ela tem 13 anos e eu não acho ela chata que nem a maioria dos irmãos mais velhos,ela tem maturidade e sabe dar otimos conselhos,amo sair com ela porque nossas escolhas nas lojas são muito parecidas...
-Jully...-Daniel disse.
-sim?
-Quando você vai embora?
-Não sei...Você se importaria se eu ficasse até as 5h?Meus pais voltam essa hora e eu não sei se eles deixaram a chave,eu esqueci a minha.
-Claro que não,você vai conhecer meus pais...
-Sério?-Nossa eu fiz uma cara de tão ansiosa que quem visse achava que eu era namorada dele...
-É né...
-Eu vou arrumar minhas coisas...
-Tudo bem...-Eu subi...Não sei porque estavamos num clima ruim...meio tristes sabe...
Eu arrumei tudo e desci,eram 8:00 nós acordamos muito cedo hoje!Quando desci ele estava no celular e eu comecei a ler meu livro,quando....
-DANIEL VOLTA AQUI!ISSO É VINGANÇA?-Ele pegou meu livro e saiu correndo.
-NÃO!EU QUE SOU CHATO MESMO!
Musica:Love You Thoose Jeans do p9.
Corremos a casa toda denovo e eu saltei nas costas dele e tentei tirar o livro dele mas ele saiu correndo COMIGO NAS COSTAS!!Depois ele ficou girando e eu tava cansada de gritar e comecei a rir!Chegamos na sala e eu desci.
-...Bobo!-Eu disse.
-Você gostou!Então não pode falar nada!
-Eu?
-Você!
Mostrei a língua e ele retribuiu.
-Tá com fome?-ele perguntou.
-Sim...Café?
-Café!
Nós preparamjos e depois sentamos para comer.
-Cadê o Max?
-Lá fora!
-Já deu comida?
-Depois eu dou,e você tem cachorro?
-Tenho uma Labrador,Mel.
-Ah serio?Amo Labradores!
Nós comemos em silêncio depois eu disse:
-Posso dar comida pro max?
-Pode.-Ele me entregou o pote.
-Maaaaaaaaaax!-Chamei.
Ele veio correndo e eu botei o pote no chão.mas ele quase não ligou e veio correndo pular em mim,o dia estava mais quentinho mas não calor,e não chovia.Max veio tão feliz que eu caí no barro...
-Ahahahahahahahahahahah!-Daniel riu.
-Argh!
-Pera que conheço um jeio prático de limpar isso!-Ele pegou a mangueira e ajustou a temperatura da agua pra não ficar tão fria e meteu agua em mim!
Tinham 3 mangueiras eu peguei uma e e tambem joguei nele.No fim estavamos os dois molhados.
-Sem comentarios,oque te deu na cabeça?-eu disse rindo e dei um empurrãozinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...
Fiksi RemajaNao sou muito boa em sinopses mas...lá vai: Eu me chamo jully,estudo na escola Aprendiz e tenho muitos amigos,como a Julia,nós não somos muito populares,eu tenho 16 anos,quase 17 e a Julia tem a tem 16 quase 17 também, eu sou 3 meses mais velha que...