Namorada?!

983 77 4
                                    

-E-ela não é minha namorada...-Daniel disse.

-Ah desculpe nos pelo pai do Daniel,querida,sou Marinna,mãe dele,pode me chamar de Mari!-A mãe dele me abraçou.Que simpática!

-Tudo bem..Eu me chamo Jully,prazer..-Eu tava sem graça!

-Oi-O pai do Daniel disse.-Sou o Manuel,prazer mocinha!-Estendeu a mão pra mim e eu sorri.

-Daniel...eu vou terminar a redação...-Eu disse.Na verdade nao faltava quase nada.

-Eu vou junto-Ele respondeu.Nós subimos pro quarto dele.

-Desculpe pelos meus pais humpf!-Deu uma pequena risada.

-Tudo bem...

-Ah e eu já terminei a redação!

-Sério?Valeu!

Ficamos conversando lá em cima e logo os pais dele chamaram ele e eu pra lanchar...Tava boooooom!Mais tarde,na sala eu disse:

-Daniel tenho que ir...-eu disse.

-Tá eu vou com você.-ele foi avisar os pais e depois fomos em direçao a minha casa.

-Esse trabalho foi...-Ele disse enquanto andávamos.

-Engraçado!

Chegamos na minha casa...Droga!Haahahah.

-Então até segunda!-Eu disse.

-Até!

Dei um beijo na bochecha dele e entrei.

Não sei se comentei,mas estaamos num feriado de sete dias,uma semana,e ja tinham passado 4 ou 5 dias se não me engano...

Dia Seguinte

Meu Celular estava cheio de mensagens da Julia todas falando do trabalho,minha mae veio cheia de interrogatorios e minha irmã tambem mas eu ''ignorei''.

-Para Megan!-Minha irmã chama Megan,e ela tava perguntando detalhes.

-Tá neh!-Finlmente ela cedeeeeu!

O resto do feriado foi normal e a segunda feira chegou igual um soco na cara...

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora