OOOOOIIIIIIIIEEEEEEE Brigadeiros!Eu quero dedicar esse cap. a Jujubex >JUJUBEEEEEEEX (Botei assim pro caso dela nao ver)< que me deu seu apoio!Desculpem não ter postado ontem,comecei a escrever e não continuei :( mas ta aí! :D.
O resto da semana foi normal,e a Julia se arrumou na minha casa.
-Aiiiiin,o Lucas vai estar láááá!!!!-Disse Julia.
-Já acbou?O Daniel e a Cat vão passar aqui pra pegar agente!!!!!-Eles iam nos buscar.Ouvi uma buzina.-Viu!Vamos!São eles!
-Aiiii!Tá!-Eu e ela descemos,entramos no carro e comprimentamos o pai do Dani e da Cat,seguimos em direçao ao endereço da Gaby.A casa dela era gi-gan-teeeeeee!Só podia ser rica!Mas ela não era nojenta,nem possessiva,etc.Fomos os primeiros a chegar e os pais dela não estavam,pois estavam visitando sua família em Portugal.Ela estava sozinha com seu irmão rockeiro,18 anos e lindoo!Ficamos conversando um tempo e Cat conversava com o irmão da Gaby,ela era meio rockeira também,logo o Laerte,o Nath e o Lucas chegaram,e o Laerte,o Gean(irmão da Gaby) e a Cat ficaram conversando,são todos mais ou menos do mesmo estilo.
Jogamos,brincamos,comemos e depois estavamos sem nada pra fazer e jogamos verdade ou desafio.Mas...Onde estavam o Gean e a Cat?
A Cat entrou mas sem o Gean.
-Onde você estava?-Perguntou Daniel.
-Ah eu fui...Dar tchau pro Gean...
-Pra onde ele foi?-Perguntou Dani.
-Show de rock-Respondeu.
-Hmmm-Daniel desconfiou.
-Meninas venham ca na cozinha?-A Cat chamou.
Pov's Daniel.
A Cat tava muito estranha,ainda mais quando ela chamou as meninas
mas eu nem posso impedi-la de fazer nada,a vida é dela,mas eu não queria que ela se magoasse.
Pov's Jully:
Ela nos chamou e disse:
-Nós ficamos!!!!!
Eu e as meninas piramos!
-Mas voces nao podem contar pro meu irmao!-ela continuou-Ele é...Protetor.
-Tá mas...conta conta conta!-Disse Gaby-Oque meu irmão fez?!?
-Primeiro,nós fomos lá pra fora porque ele falou que queria se despedir de mim...Aí quando chegou no portão ele me beijou!
Pov's Cat:
Eu nao contei tudo pra elas,fiquei sem graça,oque rolou foi o seguinte:
-Cat eu to saindo,quero me despedir de você,vem?-Ele levantou e me deu a mao pra levantar tambem.
Chegamos até o portão.
-Onde você vai?-Perguntei.
-Vou num show com o pessoal...
-Ata e você já vai?
-Vou encontrar com eles na praça.
-Ah...
-Bom,eu já vou...Tchau!-Foi andando e acenou.
-Tchau...-Eu disse meio decepcionada...
-Não,Espera!-O Gean me gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...
Teen FictionNao sou muito boa em sinopses mas...lá vai: Eu me chamo jully,estudo na escola Aprendiz e tenho muitos amigos,como a Julia,nós não somos muito populares,eu tenho 16 anos,quase 17 e a Julia tem a tem 16 quase 17 também, eu sou 3 meses mais velha que...