Voltei... Dessa vez nem demorei. Queria pedir para vocês não me odiarem e também não odiarem a Kenna, porque ela só ta meio confusa com todas novidades, e também queria pedir para vocês comentarem, para eu saber se vocês estão gostando ou não... prfvr.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV Lauren
-Mackenna, sai daqui... Ér chama uma ambulância- ela saiu rapidamente e eu me aproximei de uma Camila totalmente paralisada e em choque, com suas mãos e sua roupa cobertas de sangue- Camila, ei olha para mim- me aproximei e depois a sacudi lentamente, mas ela não esboçava nenhuma reação. Coloquei ela sentada no sofá e então uma lágrima rolou pelo seu rosto- Ei... olha pra mim- levantei seu queixo e ela ficou olhando nos meus olhos- O que você fez com a Kendal?- A esposa da xerife se encontrava no chão da cozinha toda ensanguentada com uma faca em seu abdômen, e ao que tudo indicava, Camila tinha feito aquilo... mas porque?
Umas duas horas se passaram e Camila foi voltando a realidade. Selena Gomez, a nova perita e uma assistente particular de Camila, estava analisando a cena. De onde eu estava, dava para ver a confusão que se formava enfrente a casa da xerife, todos queriam entrar para ver o que tinha acontecido. Mackenna estava falando com Normani, ela ajuda Camila a comandar a cidade, mas aquilo parecia mais um interrogatório do que uma simples conversa. Ela falou por mais alguns minutos com Kenna e depois se aproximou de mim.
-Parabéns, você é a nova xerife da cidade.
-O que? Como assim?
-Todos acham que Camila matou a esposa, e não querem uma assassina comandando a cidade, então você venceu... eles te escolheram como a nova xerife.- estava meio tonta e tentando assimilar tudo o que tinha acabado de acontecer- Com licença Lauren, Selena precisa de mim- ela se retirou e me tratou tão bem que estranhei, mas provavelmente será um doce a partir de agora por medo de perder o emprego.
-Mackenna- a chamei em um canto- Não vou deixar que você passe a noite com Camila hoje...- ela me interrompe.
-Ela não é uma criminosa, e acabou de perder uma pessoa que a amava, não vou deixa-la sozinha.
-Não, ela não estará sozinha, vou deixa-la com a Ally...- novamente ela me interrompe.
-Lauren, eu não vou deixar minha mãe sozinha, não importa o que você fale ou o que faça para tentar me convencer... Ela precisa de mim, a minha mãe precisa de mim- fiquei surpresa com sua reação mas entendi, afinal Camila sempre esteve com ela, quando ela mais precisou.
Como a nova xerife precisei ficar lá até a investigação acabar. Kenna tinha dado um banho em Camila e Normani lhe deu comida.
-Senhora xerife?- Selena me chamou.
-Sim...?
-Temos que levar a senhora Cabello para delegacia, ela precisa ser presa.
-Essa não... Tem certeza de que foi ela?
-Não... a senhora não sabe como funciona esse negocio de xerife não né?!
-Não... normalmente eu que sempre estou sendo presa- soltei um risinho e ela também.
-Então, quando temos um suspeito devemos leva-lo a delegacia para terminar a investigação, caso ele seja culpado tera um julgamento, para sabermos por quanto tempo ele permanecera na prisão, caso ele seja inocente o liberamos para casa.
-Ah sim... então, como vocês acham que foi Camila que matou Kendall, precisam prende-la, certo? - ela assentiu com a cabeça.- só me de um minuto- me afasto dela e me aproximo de Kenna.
-O que foi? O que Selena lhe disse?
-Que precisam levar Camila para delegacia.
-Não... O que? Mas que absurdo, não foi ela que matou Kendall...- dessa vez eu a interrompi.
-Você tem provas de que não foi ela?- ela nega com a cabeça- Então teremos que leva-la, e você não poderá fazer nada.
-Lauren como você vai deixar isso acontecer?- ela começava a chorar.
-Não sou eu que escolho, é uma regra. Você vai ficar comigo, e Camila vai ficar bem, isso é só por algumas horas.
Kenna se retirou com raiva e ficou o resto do dia de bico e sem falar comigo. Eram umas 22 horas quando ensacaram Kendall e a levaram, Kenna tinha ido pegar umas roupas, e enquanto isso para não ter escândalos levaram Camila para delegacia.
-Pronta?- ela assentiu com a cabeça e passou por mim- já levaram ela.
-Percebi- ela murmurou.
-Quer passar na Dinah?- ela negou com a cabeça- quer comer alguma coisa?
-Eu só quero dormir, é só isso que quero.
-Quer ficar aqui?- ela me olhou com os olhos cheios de água e assentiu que sim.- Vamos ficar aqui... Mas só por essa noite- ela passou por mim de cabeça baixa e foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't live me again- EM REVISÃO
FanficEm uma pequena cidade comandada por uma simples xerife, a luta pela menina de 15 anos e a briga entre duas mulheres virou o assunto mais comentado. Camila não abrirá mão de Kenna e Lauren irá lutar por ela a todo custo. Camila quer ajudar Dinah, que...