POV Lauren
Enquanto preparo um lanche, Normani me manda uma mensagem e me pede para ir a delegacia. Ligo pra Ally e peço para que ela fique com Kenna por alguns minutos.
-Kenna?- Bato na porta do seu quarto antes de abrir- Preciso ir a delegacia rapidinho, mas a Ally ta aqui ok?!- ela apenas sacode a cabeça e então eu saio. Peço para Ally dar um lanche a ela e depois de 10 minutos estou na delegacia.
-O que aconteceu?
-Lauren, vem aqui- Normani me puxa pra um canto- Sei que você é nova nesses negócios de delegacia e tudo mais, e também sei que temos nossas diferenças, mas se quiser se dar bem... Vai precisar da minha ajuda, e não podemos soltar Camila, pois ela é uma suspeita e não podemos liberar uma suspeita.
-E o que isso quer dizer?
-Que ela deve ficar presa até termos certeza absoluta de que não foi ela quem matou Kendall.
-Mas... E a Mackenna? E o funeral da esposa dela?
-Você é a Xerife, ela deve ficar... mas é você quem decide.
-Se eu não a soltar a Kenna nunca mais olha na minha cara, mas se eu a soltar...
-Isso ai já é você quem decide...-a interrompo.
-O que você faria?
-Trataria o caso profissionalmente, ela é minha melhor amiga, mas tenho que ser profissional.
-Normani, por favor se você quer ficar numa boa comigo, resolve essa pra mim.- imploro.
-Tenho que cuidar da Dinah, dos meus filhos e dos filhos Dela...-a interrompo de novo.
-Deixa eles com a Kenna.
-Boa noite Xerife, e Dinah pediu pra avisar que vocês vão fazer o exame amanhã- ela sai correndo sem dar tempo de eu pensar em uma resposta. Fico parada pensando no que fazer ainda por um tempo.
-Com todo respeito, mas você já pegou ela né?!- Selena se aproxima com um sorrisinho no rosto.
-Camila? Não- gargalho- ela é mãe adotiva da minha filha.
-Aposto que tem coisas a mais ai- ela solta um risinho- Eu sou Selena- ela estende a mão e eu aperto.
-E eu sou...- ela me interrompi.
-Lauren Jauregui, eu sei.- ficamos trocando olhares por um tempo até que ela abaixa a cabeça envergonhada.
-Com todo respeito, mas você é solteira?- ela afirma com a cabeça e da um sorrisinho tímido- Quer sair comigo um dia desses?- ela levanta a cabeça surpresa.
-Com todo respeito, mas eu não poderia recusar- ela levanta a blusa tapando seus enormes peitos- Acho que só assim pra fazer você parar de olhar pra eles.
-Desculpa, mas eles são hipnotizantes-Ela ri.
-Você precisa falar com a Camila- ela completa rindo.
-Preciso? falar sobre o que?
-Faz assim, descansa e fala com ela amanhã, o dia foi longo e você deve estar cansada, amanhã de manhã deixo um bloquinho com tudo que você deve perguntar escrito.
-Ai obrigada, você me salvou agora- dou uma olhada no relógio e depois olho envolta e percebo que só tinha eu, Camila e Selena ali- Quer uma carona?
-Que? você veio de carro?-ela pergunta incrédula.
-Na verdade não, mas não custava perguntar né?!- ela ri, no nosso pouco tempo de conversa eu já estava apaixonada pelo sorriso dela.
-Eu preciso ficar para garantir que Camila não vá fugir.
-Essas coisas de xerife cansam né?! Você vai ficar aqui até amanhã de manhã?
-Sempre faço isso, já acostumei- meu telefone toca a interrompendo, Lucy tinha me mandado uma mensagem, onde será que ela ficou o dia todo?
-Me desculpa, mas eu tenho que ir- saio dali correndo a deixando confusa e vou direto para casa da Lucy. Chego lá e fico tocando a campainha.
-JÁ VAI- ela grita lá de dentro- PARA DE TOCAR ESSA MERDA CARALHO- ela abre a porta e se assusta ao me ver- Lauren? O que você faz aqui? Quase quebrou o negócio da campainha- eu a olhava seriamente- enfiar esse dedo na minha xota não quer... agora apertar apertar esse botão...- continuo a olhando seriamente e depois a empurro e entro em sua casa.
-Onde é que você estava?- ela me olha confusa e fecha a porta.
-Machucou- ela passa sua mão pelo ombro que eu tinha esbarrado- fui te fazer um favor, e depois me livrar de umas coisinhas.
-Me fazer um favor? Uma mulher morreu hoje sabia? E eu virei xerife de uma hora para outra... tô realizando seus sonhos.
-Dã... eu ja sei de tudo isso bobinha- ela se joga no sofá e da um sorrisinho amedrontador.
-Como assim? O que você fez?- ela arqueia a sobrancelha como se já fosse óbvio o que ela tinha feito- Lucy você não fez isso- entro em desespero.
-Eu só queria te ajudar amor- ela me puxa pro sofá e começa a beijar meu pescoço.
-ME AJUDAR?- empurro ela- LUCY VOCÊ MATOU A KEN...- ela me interrompi.
-XXXIIIUUUU... fala baixo idiota.
-então matou ela mesmo?- ela confirma com a cabeça- e depois incriminou a Camila?- ela continua a afirmar com um sorrisinho no rosto- Co-Como você pode fazer isso?
-Foi fácil... parecia que Camila estava bêbada o bastante para ajudar no meu plano, e Kendall foi idiota o suficiente.
-CALA A BOCA... TEM NOÇÃO DE QUE EU SOU A NOVA XERIFE E POSSO TE PRENDER?
-Ah bobinha, você não vai fazer isso?- ela estava começando a me assustar.
-Claro que vou.
-Se você tentar abrir a boca pra alguém eu mato a Mackenna- Ela tinha endoidado de vez.
-Se chegar perto Dela...- ela me interrompeu.
-Você não vai fazer nada, Lauren eu tenho como provar todos os crimes que você já cometeu, poderia fazer você ser expulsa da cidade e nunca mais veria Kenna ou a Dinah.
-Você é doente.
-Doente de amores por você- ela tenta se aproximar mas eu a empurro de novo.
-Por isso que eu terminei com você naquela época, você é maluca, psicopata e quero que fique long...
-Nada disso, as coisas serão como eu quero Lauren, você e Kenna virão morar comigo, Camila nunca sairá da prisão e vamos viver felizes para sempre- ela me olhava com aqueles sorriso gigante e aqueles olhos esbugalhados igual uma louca.- E se você pensar em recusar eu mato todos.
-Você é maluca Lucy, como veio parar aqui? Como...?- fico parada e pensando por uns minutos. Penso no dia em que encontrei Ally e ela me disse que tinha cartas e um endereço com chave.- Foi você?
-eu...?
-Que mandou todos pra cá?- ela gargalha.
-E você duvida? Meu pai comprou essa cidade, só precisava de uma xerife é das minhas ex melhores amigas. Foi tudo tão fácil, e mais fácil ainda foi trazer você aqui.
-Você levou 15 anos. Esperou 15 anos pra me trazer e fazer isso tudo?
-Aham- ela responde óbvia.
-Lucy eu não sinto mais nada por você, e eu não vou ficar com você- vou andando lentamente em direção à porta.
-Eu não faria isso se fosse você...
-Se você pensar em chegar perto de mim...- falo andando Ainda de costas para porta.
-Se ousar sair por essa porta pode dar adeus à sua filinha.-Ela fala isso fazendo com que eu fique paralisada com a mão na maçaneta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOLTEIII... Sim Lucy enlouqueceu... para quem não entendeu, o pai dela é bem rico e ela fez ele comprar uma cidade pra ela e manipulou todas as meninas a irem para essa cidade. O plano Dela sempre foi ter Lauren, e o resto eu vou explicando nos próximos capítulos... prfvr não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't live me again- EM REVISÃO
FanficEm uma pequena cidade comandada por uma simples xerife, a luta pela menina de 15 anos e a briga entre duas mulheres virou o assunto mais comentado. Camila não abrirá mão de Kenna e Lauren irá lutar por ela a todo custo. Camila quer ajudar Dinah, que...