Mother

121 4 0
                                    

POV Camila
Acordei ofegante e assustada na manhã daquela sexta.
-Amor, o que aconteceu?-Kendall, minha esposa, pergunta sonolenta ao sentir o balanço da cama.
-Nada... foi so um pesadelo, volte a dormir- falo passando a mão em meus cabelos, e assim ela faz. Fico olhando para janela por alguns minutos com uma péssima sensação, e depois de longos minutos me levanto procurando meu roupão, assim que o acho, o coloco e saio do me quarto, vou caminhando lentamente até o final do corredor, onde se localiza o quarto de Kenna, abro a porta cuidadosamente e para minha surpresa, ela não está lá.
-Mãe-ela me chama saindo do banheiro com uma toalha na cabeça, tendo então minha total atenção- Está tudo bem?- ela pergunta vindo em minha direção e eu assento que sim com a cabeça, ela passa por mim entrando em seu quarto.
-Porque acordou tão cedo?- encosto na porta do seu quarto.
-Mãe, são 8 horas da manhã, vocês que estão atrasadas-Tudo estava uma confusão hoje, minha mente pensava em mil coisas ao mesmo, e para ser sincera eu nem prestei muita atenção no que Kenna disse.-Mãe, você ta legal mesmo?- ela pergunta vindo em minha direção segurando um vestido.
-Claro-rio de lado- porque não estaria?-ela volta para frente do espelho.
-Você me deixou falando sozinha- ela ri- É... eu vou chegar um pouco mais tarde hoje... tudo bem?- Ela pergunta em um tom baixo.
-Tá... tudo bem- coço minha cabeça e então finalmente entendo o que ela disse- Não pera, você vai sair?
-Eu preciso fazer um trabalho da escola, na casa da Beca- Ela fala já pronta... Meu Deus o que esta acontecendo comigo?  Eu estava dormindo acordada, tendo mil devaneios e nao estava dando a minima bola para minha filha.
-Ah... tudo bem, só venha jantar em casa, ok?
-Claro- ela passa por mim ainda com a toalha na cabeça e dá um beijo na minha bochecha- A senhora pelo menos fez o café?- ela me pergunta e só então me lembro do mesmo.
-Ai filha, você se incomoda de tomar café na rua?- pergunto indo atras dela-Pode pegar dinheiro na minha bolsa.
-Tudo bem- ela fala da área de serviço retirando a toalha de sua cabeça e penteando seus cabelos enquanto eu a observo da porta.-O que foi?- ela pergunta ao reparar meu olhar fixo sobre ela.
-Nada.
-Camila estamos super atrasadas- Kendall vem gritando escada a baixo com seu tapa olho em sua mão- Bom dia meu amor- Ela fala com kenna que ja esta prestes a sair.
-Bom dia, Kendall- Kenna responde friamente pelo fato de não gostar de Kendall, aconte que Kenna sempre achou que um dia encontraria sua mãe biológica
e então nós três viveriamos como uma familia feliz, mas nem tudo é como queremos, e ai Kendall chegou apagando o restinho de esperança que ela tinha.-Eu ja vou indo-ela fala tentando mostrar um sorriso de lado e em segundos ja esta fora de casa.
-Ta... venha jantar em casa- grito na esperança de que ela tenha escutado.
-Ela vai chegar tarde de novo?-Kendall pergunta fritando uns ovos.
-é... ela vai fazer uns trabalhos na casa da Beca.-sorrio de  lado.
-Ela ta fazendo essse trabalho a semana toda... Tem certeza que ela foi só fazer um trabalho?
POV Kenna
-Kenna, se Camila descobrir que você anda matando aula...- Tia Normani fala, assim que eu chego na sua casa para ver tia Dinah.
-Ela so vai descobrir se você contar pra ela- falo sacudindo a cabeça levemente.-Como ela está?
-Ela está mal, o que você acha? todo dia ela tem que fazer emodialise, ja está de saco cheio.
-Mas eu tenho boas noticias, ela ta dormindo?
-Não, ela ta la em cima- ela fala e faz um sinal com a cabeça, para que eu a siga.
-Onde estão Emilly e Nollan?-pergunto subindo as escadas logo atras dela.
-Na escola, só a mocinha ai que nao está la- ela solta um risinho nasal.
-O que você ta fazendo pela tia Dinah é muito legal, principalmente depois que ela te deixou pelo Miguel- ela bufa e revira os olhos enquanto percebo que falei demais- Desculpa tia Mani... onde estão seus filhos?-tento mudar de assunto.
-Já te disse, estão todos na escola- ela fala ja de frente para a porta do quarto e faz um sinal com a cabeça para eu entrar e assim eu faço com um sorriso largo.
-Senhora Dinah Jane com um sobrenome que eu me esqueci, eu Kenna Cabello me apresento para serviço- entro brinacando de olhos fechados e assim que os abros...- Tia Dinah, o que aconteceu aqui?-pergunto ao ver o quarto todo destruido e ela toda amarrada.
-Alguém tentou bater nos enfermeiros e fugir ontem a noite, ai tivemos que amarra-lá e dar um sedativo-Tia Mani explica.
-SOLTAAA... SOLTA ELA AGORA-Grito tirando a mordaça de sua boca.
-Kenna, não- Tina Mani sussurra quase implorando então eu a ignoro.
-Tia Dinah, vai ficar tudo bem... eu achei ela, vou buscá-la hoje, já está tudo certo- falo com um sorriso largo enquanto a desamarro.
-Ela não vira, minha querida- ela responde fraca.
-JA PENSOU EM COMO É DIFICIL PARA EMILLY E NOLLAN VEREM A MÃE DELES ASSIM?-Faço uma pergunta retórica a tia Normani- Não pode contar a Camila... eu prometo que vou e volto ainda hoje- falo depois de desamara-lá e a ajudar a sentar.- Eu só quis passar aqui antes de ir, mas prometo, eu te juro que ela vai te ajudar, ela não vai poder me negar um pedido desses depois do que fez comigo.
-Eu acredito em você, e te dou cobertura, toma cuidado meu amor- ela sorri e sem esperar mais nenhum comentario da tia Normani eu saio correndo.
A rua estava deserta, a pracinha enfrente a casa da tia Dinah estava fazia, eram exatamente 8:45 da manhã, eu faria uma longa seriam mais ou menos 4 horas de viagem, sei que é arriscado você ir atrás de alguém que não conhece em uma cidade que não é a sua, sei também que ela ja pode estar morando em outro lugar... Mas eu preciso arriscar, preciso encontrar a mulher que é melhor da amiga da Dinah, aquela que poderá doar um dos seus rins a ela. Eu preciso encontrar minha mãe biológica.
Entrei em um taxi, que me levou até o ponto do onibus, tinha de tudo na minha mochila abarrotada, a final, não sabia quanto tempo iria demorar. 16/03/2017 há dois meses fiz 15 anos, há 15 anos uma mulher me deixou atrás de uma caçamba de lixo, e nesse mesmo tempo uma outra mulher me encontrou e me adotou, há 3 anos tia Dinah começou a ter problemas nos rins, há 1 ano descobrimos que uma velha amiga sua poderia lhe doar um rim, e descobrimos que essa mesma mulher é minha mãe, não sei se estou indo atrás dela por querer respostas, ou para ajudar tia Dinah, e nem sei se estou pronta para ouvir respostas ou ouvir qualquer coisa relacionada ao seu passado, mas agora 15 anos 9 dias e mais ou menos 3 horas e 50 minutos depois do meu nascimento, eu estou aqui, na porta da sua casa.
**TOC TOC**- Bato na porta umas 3 vezes, e então uma morena de olhos verdes com cara de sono abre a porta.
-Oi? posso ajudar?
-Oi, você é Lauren Jauregui?
-Sim, porque? Quem é você?
-Meu nome é Mackenna, eu sou sua filha.

Don't live me again- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora