Música de Hoje: Love In The Dark da Adele.
Domingo tem parte 2.
Beijos Bia.A tristeza só consegue fazer morada onde não se dá lugar para a Alegria. O alimento da alegria é ver a beleza nos pequenos detalhes da vida. Afinal, quem decide se quer ser feliz ou não, somos nós mesmos!
Dioclécio Gasparotto
L A Y L A
Dizer eu te amo pode ser libertador às vezes ou angustiante, no meu caso está sendo os dois aos mesmo tempo. Acabo de confessar o meu amor pelo Jason e sei que depois disso haverá o momento onde vou ter que contar tudo, todos os meus segredo e medos.
-Fala novamente, porque não estou acreditando ainda... - Jason fala assim que paro de beijá-lo querendo fôlego.
-Eu... - Falo e deposito um beijo casto nos seus lábios, depois termino de dizendo. - Te amo, Jason. - Assim que falo ele me abraça mais apertado, me levanta do chão e toma os meus lábios .
A língua do Jason abre a minha boca e novamente estamos nos beijando apaixonados, ainda no meio da rua. Sabe como é sentir uma alegria ou estar feliz e sem saber o porque? Um sentimento de realização que você não sabe de onde vem? Era assim que eu estava me sentindo, estava com vários sentimentos acontecendo ao mesmo tempo e quando comecei a chorar novamente Jason parou de me beijar, e secou as minhas lágrimas dizendo.
-Calma Layla...
-Eu não posso te perder. - Falo ainda chorosa e beijando-o com medo de perdê-lo digo. - Eu sou um acúmulo de problemas Jason...
- Eu vou encarar, Layla... - Jason mexeu no meu cabelo e parou de me beijar dizendo. - Eu sou seu, desde de Las Vegas e nada vai mudar isso. Nada do que você tenha para me contar...
-Promete então? Não se assustar e não me rejeitar? Promete não fugir... Eu não vou aguentar isso ... - Falo aos prantos abraçada a ele.
-NUNCA! - Jason falou e segurou o meu rosto nas suas mãos dizendo. - Não se preocupe com isso, porque agora que eu te tenho, não vou te deixar nunca mais. Nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Jason Smith #4
RomanceLivro 4 da Série Intenso Demais. História da Layla com o Jason. [-=-] Jason Smith Assim que a vi, Layla me encantou. Loira, olhos claros, sorriso encantador e doida, adoro esse tipo de mulher. Ela me desafia a correr atrás dela e querer con...