Capítulo 16 - Parte II

11K 1.2K 306
                                    

Música do capítulo : I hate you, I love you de Gnash ft. Olivia O'Brien

 Olivia O'Brien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor

Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo

Mario Quintana

L A Y L A

P

arei de conversar com Hillary assim que vi a ex-empresária do Jason. -Não acredito nisso... - Falo e Hillary toca no meu braço perguntando.

-O que foi?

Sinara? Sério? Logo esse urubu depenado na nossa mesa? Eu não mereço isso! Mas tudo que está ruim pode piorar. A safada da Sinara além de aparecer muito bonita, estava acompanhada do preconceituoso Evans.

-Essa mulher é apaixonada pelo Jason e já tivemos alguns problemas por causa dela... Sinara não desiste dele. - Sussurro para Hillary.

- A coloque no lugar dela... Não se abale, aproveita e mostre que Jason tem dona, você. Com Chris já tive que fazer isso várias vezes. - Hillary me encoraja a não me abater com a presença da Sinara.

- Pode apostar que vou... - Falo olhando diretamente para a Sinara que apenas joga um sorriso falso na minha direção.

Muito cara de pau!

Piranha!

Jason na mesma hora parou de falar com os seus fãs e voltou a sentar do meu lado perguntando. -Quer trocar de lugar? Posso pedir uma mesa longe deles .

-Se for por minha causa, não precisa... Eu e baby vimos em paz. - Sinara falou alto, mostrando que ouviu Jason. - Layla não precisa trocar de lugar , não quero arrancar nenhum pedaço seu Jason, até porque, já fiz isso e não quero mais.

-Sinara pare... - Jason fala e vira na sua direção. - Não quero confusão hoje à noite e estou achando muito estranha essa sua aparição. Não aceita marcar uma reunião com a Mia para falar do nosso contrato, mas aparece no jantar e senta minha mesa como se nada estivesse acontecendo. Tenho certeza que planejou isso tudo, planejou essa situação!

-Nossa! Baixa a bola "J", hoje é dia de festa e viemos jantar como vocês. Paguei os trinta mil como todo mundo aqui e hoje não é o momento para falar de negócios. Depois, né Baby?- Evans falou contando Jason e no final beijou Sinara na boca .

Um beijo bem pornográfico, veneno correndo solto ali.

-Evans, o treinador já está cansado de você. Lembra o que você prometeu no vestiário hoje a tarde e cumpra! Só te peço isso! - Chris fala. -

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde histórias criam vida. Descubra agora