Capítulo 20 - Parte I

6.5K 1K 121
                                    

E a emoção do nosso amor

Não dá para ser contida

A força desse amor

Não dá para ser medida

Amar como eu te amo

Só uma vez na vida.

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A S O N

Não estou chateado com a omissão ou ocultação de mais um segredo e sim pela falta de confiança. Em qualquer dicionário a palavra confiança significa um sentimento , de quem acredita em algo ou em alguém e principalmente espera de quem se ama. Sempre desconfiei que havia mais segredos a serem descobertos, mas pensei que fosse sobre os seus pais . Mas nunca desconfiei que fosse sobre a morte do Connor.

-Porque ela não me contou isso? - Pergunto-me inquieto mexendo nos papéis que David me entregou .

-Deve ser difícil pra Layla - David fala e assim recordo que ela ainda estava na varanda. -Não fica chateado, se ela não te contou teve algum motivo.

- Layla sabe que pode me falar qualquer coisa, mas com ela é assim sempre tem algo a mais que esconde. Quando veio para Boston foi a mesma coisa, fugindo do pai e só me contou quando pressionei .

-Com um pai desse e tudo que ela sofreu, também ficaria receoso em confiar nas pessoas e fugiria. - David insiste em defendê-la .

- Mas você teve uma mãe que ... - Tento falar sobre Marissa e ele me interrompe .

-Marissa foi uma merda como mãe, mas não sofri abuso e meu pai sempre esteve presente . Totalmente diferente e Jason não cria caso com uma besteira dessa, o cara morreu e ponto final . Seria ruim se ele estivesse perturbando a Layla hoje em dia e ela não te contasse.

- Verdade, mas eu estou me perguntando se Layla omitiu mais alguma coisa e porque não me contou logo tudo de uma vez . Layla sabe que a amo de qualquer jeito, forma ou carga que venha com ela . Será que ela não acredita em nós?

- Talvez ela decidiu não te contar agora. - David fala ficando em pé e continua. - Digo isso, porque com Sarah eu evitei ao máximo falar sobre a Marissa e da rejeição que me afetava. Eu acho que ela acredita em vocês, ela saiu de NY e está morando e em uma cidade desconhecida com você, Jason. Vocês estão vivendo uma vida de casado , consigo ver a felicidade nela e mesmo sendo recente o namoro de vocês, acho que tudo tem o seu tempo .

- Verdade . - Penso e o problema do pai dela me vem à cabeça. - E sobre o pai dela o que eu faço? Tenho que resolver mais essa história. - Falo e mexo nos papéis novamente pegando um arquivo. - Ele não protegeu a própria filha e agora está andando atrás dela por...

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde histórias criam vida. Descubra agora