Cap 2 A garota misteriosa

12 2 1
                                    

Então Blake diz: e-e-estou! Ela fala: puxa esse daí era dos grandes, mas pensei que não existi-se tigres negros nessa floresta. Blake se surpreende por ela estar sozinha naquela floresta e fala: Obrigado, mas quem é você? Ela fala: meu nome é Jessica e você? Blake: Meu nome é Blake e o que você esta fazendo nessa floresta? Jessica: eu estou em uma missão pra encontrar o meu colar que foi roubado, por falar nisso você não o viu por ai?! Ele é dourado com uma ametista no centro. Blake: não vi, na verdade se não percebeu estava tenteando sobreviver!! Jessica olha para ele atentamente e pergunta: você consegue usar Elemental force não é? Blake assustado responde: como você sabe? Espera você não...tem medo de mim? Jessica: em primeiro lugar eu tenho habilidades que alguém como você nem imaginaria e em segundo lugar ter medo por quê? Afinal você é só um garoto bonito com um talento incomum. Blake: você disse que eu sou bonito?! Jessica: n-n-n-n-n-n-na-na-não eu não disse nada disso. Blake: mas você diss...Jessica:mudando de assunto, qual é a sua Elemental force ? Blake: eu não quero falar sobre isso! Jessica: certo tudo bem, eu tenho que chegar ate a cidade e quero que você me ajude se me ajudar eu faço o que você quiser. Blake: por que você quer a ajuda de alguém como eu? , todo mundo disse que eu não passo de um monstro, Jessica: Porque eu não penso como eles eu acho que alguém que consegue controlar fogo,manipular a água ou outro elemento. Alem disso as pessoas não devem ser julgadas pelas ações de outras não é? Blake: Bem nesse caso esta, certo! Jessica: então vamos... Só que do nada um som de asas batendo faz toda a floresta estremecer, Blake: o que foi isso? Jessica: essa não ele me encontrou!!!! Blake: ele quem? Ou o que? Então a floresta começa a pegar fogo e Blake diz: CORRE!!!!!! Ele pega na mão de Jessica e correram tentando fugir da criatura , quando olharam para traz viram a criatura era um dragão imenso com presas e garras afiadas parecia poder destruir uma montanha com apenas um rugido ele foi na direção deles, mas as arvores atrapalhavam quando o dragão ia esmaga-los com as garras eles viram e pularam pra dentro de uma caverna o dragão não conseguia entrar mas não parava de atacar a caverna Blake assustado: fala serio eu só tenho 6 anos e já estou passando por traumas demais. Jessica: você acha que é a única criança de 6 anos que esta assustado aqui. Blake: Afinal de onde veio essa coisa? Jessica: Bem talvez eu tenha esbarrado no ninho dele e agora esta me perseguindo é só uma teoria Blake: por isso você queria que alguém te ajuda-se Jessica: cuidado! O dragão lança chamas para dentro da caverna e Jessica pula em cima de Blake e os dois caem no chão enquanto as chamas passam por cima deles Blake: Não acha que estamos muito perto? Os dois ficam vermelhos e Jessica fala: por acaso você não controla fogo controla? Blake balança a cabeça dizendo que não então quando o dragão para de cuspir fogo os dois correm para fora da caverna e vão pra o mais longe que conseguem o dragão os segue quando ele vai os alcançar e os incendiar Blake fecha os olhos, mas quando abre percebe que esta dentro de um campo de força Blake: Jessica o que é isso? Jessica diz: é a minha magia de proteção ORB, mas eu não sou uma completa então vai durar pouco tempo. O dragão tenta destruir o campo de força e Blake: você consegue usar magia? Jessica: podemos discutir depois nós vamos virar churrasco não vou conseguir manter o ORB funcionando por mais tempo Blake: é tempo suficiente eu só preciso que esse poder que eu tenho esse poder que causou tanto medo possa nos dar pelo menos agora uma esperança, eu preciso ser um verdadeiro herói e então a magia é destruída e o corpo de Blake começa a brilhar e toda a energia vai para seu punho e o dragão vai lançar fogo ai o punho de Blake fica totalmente coberto por ferro e Jessica diz: essa é a sua Elemental force, Metallic?!!! Então Blake da um salto e da um soco estrondante na boca do dragão e as chamas do dragão explodem dentro da própria boca e o soco de Blake arrancou uma das presas do dragão, o dragão tente lançar chamas que acabam quase atingindo Jessica que cai no chão e Blake vê a adaga dela caída no chão quando o dragão vai devorar Jessica ele concentra todo o seu poder na adaga que cresce e se transforma em uma grande espada e ele usa contra o dragão e corta uma das asas do dragão e ele foge correndo Jessica: a minha adaga scar mudou de forma? Blake: aparentemente o meu poder de controlar metal também faz isso. Algum tempo depois o sol começou a nascer e eles já estavam perto da cidade Jessica: bem obrigada por me salvar. Blake: eu só fiz o que você me pediu. Jessica: então o que você quer eu prometi lembra? Blake: só quero duas coisas uma é saber o que você é afinal você usou magia antiga. Jessica: eu sou uma fada, bem uma meia fada por isso não consigo usar magia por muito tempo estou tentando encontrar o reino escondido das fadas podem ter pistas aqui Blake: e a outra, eu quero....ser seu amigo Jessica: já somos, e beijou ele na bochecha Blake ficou vermelho e disse: acho que vou viajar pra aprender a controlar o meu poder e me tornar um herói que nem o herói prateado Jessica deu pra ele a scar a sua adaga e falou: essa é a garantia de que vamos nos encontrar de novo, então eles se despediram e seguiram caminho.

Dez anos depois....

Ele chegou a uma cidade, Blake: finalmente vamos nos ver de novo, Jessica.

Informativos

Fadas: seres mágicos com forma humana só que tem asas e usam magia antiga.

Meio-fadas: são fadas só que metade humanas não tem asas, mas conseguem usar magia antiga por pouco tempo

elemental hero. Fairy warWhere stories live. Discover now