Pov's Mirella
Acordo de manhã cedo, era um sábado e eu resolvi dá uma passada lá na boca.Tomo meu café e pego minha moto, quando chego lá havia muitos vapores apontando pra alguém. Passo por eles e fico do lado de Lk.
- o que tá acontecendo ? - ele aponta - Não acredito, o que ele tá fazendo aqui ? - chego perto dele - O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI ?
- você poderia pedir pros seus súditos abaixarem a arma e lembrarem que eu sou seu irmão.
-LK TÁ TUDO BEM - grito pro mesmo e todos voltam pro que estavam fazendo.
- Obrigada maninha afinal você está linda - abraço o mesmo
- que saudades Pedro, mas o que está fazendo aqui ? - pergunto o olhando confusa
- soube do Evans, tive que vim, afinal tava querendo sair de Brasília mesmo. Então posso ficar por aqui?
- olha vamos fazer com LK - puxo sua mão e levo até a sala do lk, entro sem Bater.
- o GOSTOSA ESTAMOS OCUPADO, volta mais tarde - pego minha arma e aponto pra ele
- tu vai sair agora daqui antes que eu espalhe teus miolos por essa sala, sabe com quem tu tá falando ?
- com uma vadia - Lk interrompe dessa vez
- ELA É DONA DESSE MORRO ENTÃO É MELHOR TU VAZAR PORQUE EU NÃO VOU SEGURAR NINGUÉM - o mesmo sai correndo- o que foi Mirella ? Quem é o play boy?
Vejo o Pedro que tava com cara de assustado.
- esse é meu irmão Pedro Henrique mas chama de Ph que é melhor - pisco pro Pedro - olha ele precisa de uma casa pra ficar e tem como tu arranjar um emprego pra ele ? - faço cara de cachorro abandonado - foi ele que me salvou - complemento
- Vou pedir pro BH levar ele pra uma casa e ele pode começar amanhã me ajudando com as coisas por aqui - ele fala eu sorrio e dou um beijo nele.
- muito obrigado mano - os dois apertam a mão e logo o lk passa o rádio pro Bh, o mesmo aparece, dou um abraço no Pedro e ele sai.
- Vamos ao baile hoje né ? - ele me pergunta e eu sento no seu colo.
- com toda certeza, quero aproveitar você hoje - beijo seu pescoço e ele puxa meu cabelo pra trás e me beija ferozmente.
....
PRÓXIMO CAP MOSTRO QUEM É O Pedro Henrique
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
RomanceEla morava Zona Sul do Rio De Janeiro, foi convidada pela melhor amiga a passar as férias na casa dela, bom até aí nada demais até ela saber que ela vai ficar três meses no Complexo do Alemão.